Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
inspiração eu acho até nas coisas mais remotas de tudo que vivi até aqui oque eu tenho foi oque eu vi e desejei para sorrir a vida feita de momentos sejam eles doces ou amargos me mato em cada trago do cigarro o tempo na cidade grande é escasso senso comum no fim nos deixa pra baixo reflexão de cada ação foi na poesia que descobri e foi quem acolheu meu coração não me julgava só me dava o direito de ser eu mesmo analisando oque eu vejo são tantas manias para curar a vida é um mistério que é que vai revelar oque nos move nos comove a sonhar verdade liberta ou acorrenta depende da intenção mas alma clama pela libertação em cada estrofe do poema um. Novo dilema que motiva a conduta estar ser e ter São correlacionados meus atos arbitrados pela lei superior tudo que posso imaginar especulação quem especula minha ação me reencontro são procuro dicção informação a distainçao da oração o meu percurso turbulento tudo depende do meu pensamento vou procurando argumentos pra fugir do meu projeto obrigação de uma vida concretizar o plano antes da minha partida palavra repetida me infiltrar na sua mente feito água na estrutura a natureza é quem manda somos um grão de areia desse imenso litoral o mundo pode ser um paraíso ou ser infernal cada um encontra seus motivos se distavam no jornal na vida nada muda além das porcarias tecnologia evolui todo dia o homem não não busca curar as suas manias alimentadores de desejos sou mais do que vejo
Alguns fazem piada com a cara dos outros e mesmo assim querem ser respeitados.
-“as pessoas tem que compreender que é só uma brincadeira”.
Esse é o argumento que eles usam, enquanto o palhaço faz oque da na telha. Essa é a famosa cultura do deboche.
A mente consegue quase tudo que imagina, até o fato de pensar que não é possível algo ao seu alcance.
Socialmente estamos num baile de máscaras de bonzinhos, quando presenciamos uma briga retiramos para desejar o mau.
A forma arrogante que pessoas estudas tratam quem não estudou: prova que estudar não garante inteligência.
Não adianta você tratar bem a pessoa, não adianta você só querer o bem da pessoa, não adianta você fazer de tudo por essa pessoa e no final não ser retribuído da mesma forma .
Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!
Talvez você esteja passando por momentos tão difíceis agora, mas lembre-se que tudo passa. Um dia você vai lembrar dos momentos ruins e você vai dizer: "eu consegui vencer fases difíceis na vida e por que hoje não vou conseguir?".
O corpo é quem conduzirá a mente até o fim da sua vida, desvalorizar o corpo: é desvalorizar a mente e a vida.
Prefiro ser eu do que ser quem não sou, pois eu sendo do meu jeito não irei mudar para quem nunca serei .
Sou um sonhador pois acredito nos meus sonhos e acredito na minha capacidade, no meu potêncial e na minha fé.
Algumas vezes na vida temos que deixar tudo de lado para sacrificar nosso conforto e correr atrás de
novos sonhos e desafios .
Os dias ruins já passaram. Agora
é hora de você celebrar suas vitórias e continuar conquistando seus objetivos.
Eu sei o quanto é difícil ter foco e disciplina na vida, mas nada na vida vem fácil. E se você quer conquistar algo difícil, tenha disciplina e foco para chegar ao topo.
Foi deitado numa cama em meio a crises de ansiedade e síndromes do pânico que percebi o valor de estar em paz, sem precisar de remédios que anulem meus pensamentos me impedindo de ser eu. A vida é assim: nos joga no fundo do poço - para que valorizemos aquilo que já tínhamos e estávamos a desvalorizar. Mesmo com a psicóloga dizendo que eu ia ficar daquele jeito pra sempre - existia uma voz dentro de mim querendo voltar a sentir o prazer de viver, foi esse desejo de estar bem e o efeito de ervas medicinais que me curaram, provando que a doutora estava errada. Hoje a ansiedade se transformou na minha amiga inseparável, como era antes das crises: ela me avisa quando estou em perigo e nada mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp