Jardim das-Borboletas

Cerca de 7233 frases e pensamentos: Jardim das-Borboletas

⁠Das lágrimas de amores do mundo, Deus regou um lindo jardim e o fez florir, a partir dele nasceram as mães

Inserida por RandersonFigueiredo

Flores murchas podem até não embelezar o jardim, mas servirão como adubo para que novas sementes continuem florindo ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Flores quando unidas formam um jardim;
Amores ⁠quando sangram alimentam um coração

Inserida por RandersonFigueiredo

Um sábio sempre está ocupado ao regar as flores do jardim do conhecimento com água viva da humildade ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Neste⁠ jardim de belos girassóis apaixonantes, certamente, a luz do teu encanto é o mais radiante graças a riqueza dos detalhes da tua estrutura, divinamente desenhada, teu olhar audacioso e uma essência rara que transmite amor, coragem e ternura, um somatório harmonioso que apraz a minha alma e deleita os meus olhos.

Então, um lugar simples e gracioso torna-se mágico com a tua linda presença numa mescla de sutileza, entusiasmo e um pouco de romantismo, um efeito muito admirável como sentir um amor genuíno, daquele que deixa artistas inspirados com um grande regozijo, corações emocionados, profundamente, vivos.

O que me faz pensar que se van Gogh tivesse te conhecido, mesmo que mantivesse sua paixão pelo girassol, provavelmente, também estarias presente ricamente nas suas obras, sendo a representação de alguns instantes da euforia que aqueceria seu coração, atenuando os seus momentos de agonia, além de uma constante inspiração.

Inserida por jefferson_freitas_1

Presumo francamente que na tua essencialidade fértil, existe um ⁠jardim de belas pétalas, onde as flores florescem ricamente com amor, exaltando fervor e delicadeza através de sentimentos autênticos em tons admiráveis que remetem à vividade da renascença.

Essência que reluz do teu olhar carinhoso que possui provavelmente uma visão poética voltada para uma distinta simplicidade que mescla a emoção da fantasia com a vívida realidade, que fomenta a tua própria fonte de euforia, uma genuína preciosidade.

Ainda que esteja certo e não sei se estou, seguramente, é apenas um fragmento da tua existência, o prefácio de um livro, um pequeno indício de uma grande descoberta, um detalhe imprescindível assim como todos outros para que tu floresças

Inserida por jefferson_freitas_1

No Jardim da tua resiliência,
a tua essência floresceu,
ficaste ainda mais bela,
vívida e o teu sorriso acendeu,
agora, terás uma nova vida
como um lindo dia que amanheceu.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tua és a flor do meu jardim,
digna da minha atenção,
graças a ti, sou mais feliz,
meu coração vibra de emoção
por teu amor existir,
és meu sincero motivo de gratidão,
graças a Deus por permitir
esta tamanha sensação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num jardim resplandecente
de flores radiantes
onde a fé está presente
com uma felicidade constante
trazendo um refrigério pra mente
contido numa paz abundante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com toda certeza, hoje, és um jardim majestoso que permite que o amor floresça, a cada primavera, o teu florescer está mais formoso, a tua essencialidade fica mais intensa, alguns traços sedutores e delicados que são as tuas pétalas, suaves e de curvas bem feitas, uma grandeza de detalhes, da superficialidade à profundeza.

O teu florescimento penso que seja contínuo, sendo constantemente cultivado pela simplicidade, pelo indispensável zelo divino, também por vários gestos simples e amáveis que são capazes de fortalecer o teu espírito, de alimentar a tua intensidade, além do cuidado que tens contigo em todas as tuas fases.

Natureza interessante que faz de ti uma flor bela e rara, mulher significativa, que não deve ser comparada, pois o teu encanto é único, naturalmente emocionante, um mundo veemente e florido, apesar dos períodos desgastantes, assim, um lugar modesto pode se tornar um paraíso fascinante quando estás por perto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Riso espontâneo de criança, jardim de flores amáveis, mundo cor de rosa, natureza revigorante, preciosidade da infância, ocasião de felicidade, de muita gratidão, a construção lúdica de uma rica lembrança, pureza em cada detalhe, uma bênção de Deus sem dúvida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A cada primavera, a tua venustidade floresce ainda mais viva, atraentre, um jardim florido de várias cores e pétalas, mas com a mesma essencialidade em um ciclo contínuo assim como as quatro estações, a lua e as suas fases, o sol que lindamente se põe, que também nasce, camadas diferentes, encantos distintos em todas as partes delas, dessarte, és uma divina arte, sedutora, meiga, intensa, feita de verdade, um florescer constante de coisas belas, uma flor apaixonante de vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Num dia ensolarado,
Ela estava radiante,
apreciando um jardim
de belas violetas,
Senti uma violenta emoção
ao ver aquela cena,
seria até uma violência
a minha mente
tentar esquecê-la.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Formidável viveza de uma Flor majestosa que pertence a⁠ um jardim gracioso, incomparável, onde o seu lindo sorriso é capaz de florescer com todo o seu resplendor à semelhança de um Pôr do sol incrível, da resplandecência do luar apaixonante, fragmento de um paraíso singular, lugar emocionante, delicadeza nas suas formas, amor intenso na sua essência, bênção de Deus que aflora, cada vez mais bela, admirável florescimento, alma sincera, arte e avivamento, composição autêntica.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És o lindo jardim
que sinto prazer em cultivar
pra admirar o teu florescer
quero amar-te em cada detalhe,
as pétalas da essência do teu ser,
que eu possa contribuir
pra que tuas lágrimas
sejam de felicidade
como chuvas que nutrem,
purificame restauram
e que assim, teus frutos
possam continuar a serem
de amor e intensidade,
então, deste lugar, a tua existência
será a flor mais bonita,
não por ser perfeita,
mas por manter uma vida expressiva,
onde as tuas qualidades prevaleçam,
isso seria uma honra pra mim,
pois és uma mulher que amo muito
e sou grato por teu existir .

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num jardim cultivado com amor
e tempo dedicados,
uma linda flor se destaca
e sua presença tem muito valor
por causar um calor
que aquece a alma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ah, minha querida!
Que eu possa nutriras lindas flores
do jardim da tua alma,
fazendo-te sorrir, exaltando a tua importância, trazendo uma boa notícia,
desfrutando contigo uma ocasião simples, vendo uma chuva fina cair
numa noite tranquila,
assim, espero que possas florir
ainda mais,
sem dúvida, ficarei feliz
por fazer parte do que te apraz.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Vejo um lindo jardim com flores na arte e, na alma, muita delicadeza. Uma vida cativante, onde o amor pode florir, a beleza florescer. Portanto, um forte sentir de uma linda mulher. Tudo isso percebo em ti. Assim, minha inspiração sente prazer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num lindo jardim de sentimentos,
de flores admiráveis que geram avivamento,
a tua essencialidade se destaca
e faz a tua beleza florescer,
assim, faz de ti, a flor mais bela,
uma mulher rica em fogosidade, percebida neste teu olhar doce e penetrante, és atraente em cada parte, corpo e alma, dessarte,
a tua existência é cativante
à semelhança da cor vermelha
que é expressiva e apaixonante,
a qual costumas passar
nas curvas dos teus lábios.
Portanto, o teu fervor é constante
e sempre deixa-me extasiado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Entre as estações

Havia um jardim pronto para florescer,
mesmo antes da primavera chegar.
As mãos cuidaram da terra,
anteciparam o sol,
acreditaram no perfume antes da flor.
Mas o vento mudou o rumo,
e uma estação inesperada varreu as folhas.
Não houve tempestade,
só um frio que entrou sem avisar
pelas frestas do silêncio.
Ficou um banco vazio de tarde,
um livro aberto numa página bela,
mas inacabada.
Ficou um passo preso entre o que foi e o que seria.
E eu fiquei ali,
com as mãos cheias de espera,
o peito coberto de brisa,
e o tempo…
sem saber se avançava ou voltava.
Não gritei ao céu,
nem fechei o portão.
Apenas sentei no tempo
e deixei que o silêncio contasse o que doeu.
Se houver alguém que ainda ouça o canto dos pássaros,
mesmo em dias nublados,
talvez entenda
que nem toda ausência é partida.
E que algumas raízes… esperam o tempo certo pra florir outra vez.

Inserida por nereualves