Jamais

Cerca de 13376 frases e pensamentos: Jamais

Quem tem envolvimento com a verdade,jamais compactua com a falsidade!

Jamais mudarás teu futuro, se não assumir no presente a paternidade de erros do passado.

Ainda que atitudes jamais se apresentem sob uma forma tão nítida, nem por isso é menos certo que apostas sejam feitas.

Eu sei que com o tempo
esquecemos muitas coisas
mas,jamais quero esquecer
o amor que recebi da vida.
E abraços que me fizeram
forte me deram suporte para
enfrentar a dor.
O carinho, recebido quando
precisava para acalmar a
alma e pensar com calma.
A palavra amiga que me fez
entender mais da vida para
me sentir acolhida.
O olhar que me sorria me deixou
feliz mesmo quando não percebia.
O beijo que me ensinou o amor
e devolveu-me à vida.

E nos foi imposto , um breve espaço de tempo , sem que jamais tivéssemos solicitado ou tido a oportunidade de revogar ;e neste breve espaço de tempo que somos obrigados a aprender a sobreviver sob todas as imposições e "leis ",neste breve espaço de tempo somos sugados por doutrinas e dogmas até wue sejamos capazes de criar os nossos próprios pensamentos e é neste breve espaço de tempo , que aprendemos a contrariedade dos sentimentos e as sensações que eles podem nos causar ,neste breve espaço de tempo ...que por fim aprendemos a amar e aspirar e que ...nos é lembrado o quão breve nós somos .

#"Ainda que eu conseguisse descrever todas as maravilhas do mundo, jamais conseguiria descrever a maior delas:
O Amor"

Ahh! Se você soubesse o que Deus tem reservado pra você, jamais pensaria em desistir.
Deus sabe que não é fácil, e por isso Ele jamais te provará além de suas forças. Você pode ter muitos motivos para desistir, mas Deus te dará muitas mais razões para continuar. Siga em frente, não olhe para trás nem para os lados, olhe para cima, lá está Deus. Grandes coisas estão por vir, grandes coisas acontecerão. Os planos do Senhor vão se cumprir, as promessas vão chegar e Deus irá te honrar.
Nada será em vão, confie no Senhor!

Bom dia

“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.

Uma luz que cegava.
Minhas pernas trêmulas me obrigaram a ajoelhar.
Jamais esquecerei dos seus olhos, brilhavam a luz eterna, mas machucava.
—Pule- a voz fria congelou a minha alma.
Começou a me apressar então de repente, todo cenário mudou; a luz foi embora, o céu estava negro e nós estávamos em cima de um prédio, no meio do nada.
—Por que eu deveria anjo?
O garoto sorriu, lentamente, e aquilo provocou uma dor insuportável, porém era impossível parar de olha-lo.
Caminhou até a beirada, voltou seus olhos para mim e mostrou os dentes em um tenebroso sorriso, me deixando com calafrios.
Eu quero que você segure a minha mão, porém, se o fizer, terá que abandonar tudo, o tudo que você supõe conhecer, no momento em que você segurar a minha mão estará deixando tudo para trás.
Olhei para baixo e tudo o que via era um breu, era o nada, ouvia-se vozes e chamados.
—O que você teme...Jovem bela?
A noite começou a nos engolir e o único som vinha dos sussuros que lá de baixo se intensificavam. O anjo estendeu a mão.
— Agora nada mais.
Segurei sua mão e pulamos. Para o que parecia ser a boca do inferno.

18/11/13 Me permita derramar alguns litros de sentimentalismo barato nessas páginas jamais impressas, para que eu possa imprimir um pouco do frio que me habita e da ponta do lençol aguada que o sol não evaporou.O silêncio do passado é o silêncio do presente.É o silêncio que nunca terminou porque palavras não exprimem silêncios e eu não sei fazer arte.Só a arte talvez exprimisse essa angústia.
Os dedos que aqui debatem sobre as teclas são débeis e não produzem nada senão consolo.A escrita é o espaço de libertação onde pretendo me refugiar.Se me aprisiono no meu refúgio, permaneço segura.Que se dane a sensatez!Foi assim que você me conheceu: segura,em passeios retilíneos por calçadas planas.E agora?Onde estou?
Em um sonho seu?Que mundinho hiperbólico e imaturo!Imatura eu que não reconheci a estrutura ficcional do nosso ''amor eterno''.Fútil e sem dons artísticos,não pude ler nas suas palmas as marcas visíveis de um futuro distante,não puder decifrar que as feridas das cordas musicais nos separavam drasticamente.São outras minhas feridas.Minhas marcas de ócio e de culpa que não podem gerar qualquer som harmonioso.Não é permitido para essa natureza mundana muito além do som de quebrar de vidros e ranger de portas.Intimamente,me atormenta o latejar desse meu encéfalo .É quando o coração emerge até a superfície do corpo e prejudica o funcionamento adequado do sistema cerebral.
Amor da minha vida, até quando?Talvez de uma vida passada ou futura.Você é do mundo da música; eu, do barulho.Como pude acreditar em sacrifícios se não valia o material da sua palheta?
Me perdoe,Anielle,e perdoe a si mesma pela ingenuidade e pela burrice dos seus raciocínios.Agora só resta dar a paz a ele.Não sei se vai reconhecê-la,o que me aflige.Mas, dessa vez, não poderei parar porque é grande a carga do caminhão que me persegue e preciso ir em frente; planamente,retilíneo.
Não sei se você não reconhece essa melancolia que se apossou de mim ultimamente ou se apenas a ignora.Ficarei aguada até quando?Até mais? Até nunca mais.

Sou verdadeira no que sinto
e jamais vou deixar de ser eu
para agradar alguém.
Não quero ser santa e nem demônio
quero ser o que sou,
sentir o que sinto.
Sou transparente e não inocente
Não nasci para agradar eu nasci para viver
não quero viver de aparências
e tampouco viver mentindo
Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
Eu quero rir alto, brincar, pular e amar.
E isso de ser adorável sempre
não espere de mim,
pois falo a verdade e isso
nem sempre agrada a todos.
Quero me superar e não esperar
Então se não gostar de verdades
se afaste de mim
29/08/15

Como o devido respeito ao Fernando Pessoa; meu bolso nunca furou... E jamais carreguei o papai nele. Sempre carregarei a Mamãe e o Papai no meu coração... E ali sempre estarão enquanto ele pulsar.

Jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e (…)
Em compensação, foram ideais que suscitaram meus esforços e me permitiram viver. Chamam-se o bem, a beleza, a verdade. Se não me identifico com outras sensibilidades semelhantes à minha e se não me obstino incansavelmente em perseguir este ideal eternamente inacessível na arte e na ciência, a vida perde todo o sentido para mim. Ora, a humanidade se apaixona por finalidades irrisórias que têm por nome a riqueza, a glória, o luxo. Desde moço já as desprezava.
(Como vejo o mundo)

Há influências políticas sutis e naturais na obra de todo criador, jamais "friamente calculadas" ou tendo isto com intenção primeira. Como eu sempre falo quando há quem queira ouvir: O artista não racionaliza a arte, isso é coisa dos críticos, que não sabem nada de arte, sobretudo como realizá-la. Os Phds se espremem nos condicionamentos normativos das teses pois não são capazes de criar sob a luz da liberdade artística.

Jamais suplique por carinho, atenção ou amor, se não é dado voluntariamente, não vale a pena ter. O fato é que, em todas as circunstâncias da vida, você poderá se ferir, mas somente a sua decisão definirá o que realmente valerá a pena. Saiba que o importante não é o que você é ou o que seja, o que a maioria das pessoas vão valorizar é o que você tem. Pois o amor ao próximo foi substituído por status. Portanto, acima de tudo, dê valor ao amor que verdadeiramente você recebe; ele sim continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

H.A.A


Boa noite!

Se! Não existe amor dentro de si, jamais poderá oferecer a outrem.

Ei, moça...
Jamais desista de você. Vá em busca dos seus sonhos. Entrelace seu coração ao de alguém que goste realmente de você, de alguém que se importe com você. Seu sorriso é lindo, não deixe que nada, nem ninguém o roube de você. Acredite, e insista em dias melhores, e chegará o dia em que dirá á você mesma..."Foi difícil, mas valeu a pena".

Quem te ama de verdade jamais te fará chorar, a não ser de felicidade.

Buscar o seu melhor , é uma batalha eterna entre o seu comodismo e os seus sonhos, não escute jamais a voz da covardia, siga em frente, explore coisas novas, tente, erre, recomece , mas jamais deixe o medo lhe vencer!

E que eu jamais perca a sensibilidade e que nunca me falte o amor enorme a Deus…