Jamais
Percorri milhões e milhões de quilômetros de distância, fui em lugares que jamais existirám, descobri coisas que até mesmo os anjos não sabem, tentei falar com o vento, fiz amizade com a estrela mais antiga, visitei a árvore mais sabia até ignorei o conhecimento para encontrar a sabedoria. Mais não a encontrei. Com o passar do tempo já cansado descobri que ela mora em mim, mais já não tenho força de alcança-la...
Independente de tudo...
Jamais perca seu sorriso. Pode não valer muito pra você, mas pra quem está ao seu lado, vale tudo.
Jamais existirá nesse mundo algo que possa superar,
o sentimento real e profundo que eu tenho só para te amar.
É como se eu estivesse num sonho,sabendo que jamais se tornaria realidade.Se não é para acontecer,então deixe-me sonhar.
"Jamais devo julgar-me dono da verdade absoluta, mesmo que inconsciente, pois ela denota arrogância e pura falta de bom senso."
Jamais deveremos ter medo de fazer as nossas escolhas, de errar, de trilhar caminhos desconhecidos somente porque o são…Seguir caminhos na busca de ideais, que o sendo são assim essência etérea de uma vida que se quer ideal…Idealizar esta meta é ousar ter uma vida plena, não o fazer é submetermo-nos a uma mediocridade que sabemos não passar disso mesmo…Estes encontros e desencontros, o ousar e hesitar, o submeter de vontades e ceder limites, de dar e receber, o acertar e errar; são certamente uma opção de vida no trilhar de um destino que se quer sentir como nosso. Ousemos lavrar um mapa, que de algum modo assumimos, alguém um dia irá descobrir aquele X que tanto tentamos esconder. De que vale elaborar tal papiro se depois ninguém descobrirá nem usufruirá das riquezas que esconde… Destino será pois descobrir o X nas mãos de um qualquer corsário aventureiro usufruindo dessas riquezas numa panóplia de emoções e sensações. O contrário será nunca atingir tal final, perdendo-nos num caminho que sendo nosso, já não reconhecemos, perdendo-lhe o norte ou noção do destino final que antes havíamos traçado com tanta certeza e eloquência….
Eu me considero uma pessoa forte, mas jamais subestimo a ideia de que preciso de alguém urgentemente pra segurar a minha mão e me fortalecer mais ainda.
Mas desde quando e que o que os outros pensam sobre mim e problema meu?
Nunca foi, Não e, Jamais será!
“Jamais confundam avanço intelectual com avanço moral, pois um não é sinônimo da outro. Prova disso é que encontramos pessoas extremamente inteligentes, mas que possui uma pobreza moral imensurável aos olhos da humanidade.”
Pare de tentar se explicar para pessoas que jamais vão te entender ou porque não querem ou porque não podem , a pessoa mais importante já sabe todos os seus porques: VOCÊ
Viver não é mera coincidência, o Criador jamais trabalharia em algo que não tivesse valor,Portanto valorize a vida que é obra perfeita de Deus.
