Jamais
20.06.25
Jana
Jamais duvidei de tua amizade;
Ainda menos da tua lealdade.
Na chuva e no sol você é
Amiga de verdade!
Aquela que me quer feliz
Sem questionar...
Sem julgar, sem racionalidade.
Apenas conta o sorriso iluminado
O coração acelerado!
Frio no estômago;
E o olhar apaixonado!
Que permaneçamos juntos mesmo que separados!
Pois da tua amizade não abro mão.
Nossa amizade dispensa opinião.
Porque temos conexão
Você me entende mesmo que eu fique em silêncio!
Sabes vê minhas emoções na transparêcia da nossa amizade!
O que sinto por ti é amizade de verdade!
Há pessoas que, a vontade é que jamais tivesse conhecido. Mas como dizem por aí: "todas tem algo a nos ensinar..." e eu me apego nessa premissa de que, jamais quero ser igual à você e causar sofrimentos como os que um dia recebi de ti!
A quebra de confiança causa dor e sofrimento. Confiança é algo que jamais poderia se tornar alcantil, pois, uma vez fragmentada, jamais se recompõe!
Meu pai me ensinou que necessidade jamais justifica a falha de caráter.(Sua história é digna desta frase)
Se sou evangélica? Sim. Mas meu guia é Jesus, aquele de Nazaré que andou de jumentinho, jamais de jatinho ou ferrari. Aquele que multiplicava o pão dos famintos e não tirava deles o que tinham. Aquele que era servo, apesar de ser Senhor.
Para você Esposo(a) Namorado(a)
Quando se trata de trabalhar longe da sua família:
Jamais atrapalhe os sonhos do seu esposo(a)...
Porque estando perto ou longe se ele(a) te ama e tem caráter, vai te respeitar sempre.
"Coisa alguma jamais me satisfará, por mais excelente ou benéfica que seja, se eu precisar guardar apenas para mim o fato de que a conheço... Não há prazer em possuir uma coisa boa sem amigos com quem compartilhá-la."
Deus está comigo, jamais serei derrotado, pois um dia acharam que a Cruz seria o sinal da Sua derrota, mas foi o Sinal da Sua Gloriosa Vitória. Assim diz o Senhor: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham coragem! Eu Venci o mundo.”
O Senhor me fez atravessar o deserto, onde jamais tinha ido. Mesmo às vezes me sentindo solitário e com medo quando a escuridão parecia me cercar, Deus, adiante de mim com a Sua Luz, iluminava o caminho.
Somente Deus pode revelar um amor verdadeiro em nossa vida, um amor que o mundo jamais poderia oferecer ao nosso coração, pois é abençoado pelo Senhor e destinado a ser Eterno.
Aquele que mantém Deus como Farol de Luz em seu coração jamais se perderá, mesmo diante da forte tempestade, pois no horizonte de sua vida sempre encontrará o Sol Eterno do Senhor a brilhar.
Jamais diga "eu te amo" para alguém, se não tivercerteza que vem mesmo do seu coração, pois os corações merecem a sinceridade de um amor verdadeiro.
Jamais esqueça de regar a rosa do amor no jardim do coração, pois se ela secar e morrer, poderá levar tempo até encontrar outra igual.
Jamais fique magoado com as pessoas que não te valorizam, pois Deus sempre mostrará aqueles que tem você no coração como um Bem Precioso e de Valor Inestimável.
Deus é a inspiração da minha alma. O Senhor jamais deixará que eu me desvie do Seu Caminho. A Sua Presença no coração é a bússola que guiaa minha vida até a Eternidade!
Jamais desista dos teus sonhos e nem de encontrar a felicidade que buscas; confia de todo teu coração no Deus que Tudo Sabe e Tudo PodeRealizar.
