Jamais

Cerca de 13387 frases e pensamentos: Jamais

⁠Jamais uma nova ideologia de gênero ou gênero não binário! Mas sim o gênero de Genesis!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Um grupo de pessoas onde todos pensam em si, jamais produzirá o efeito de uma só pessoa que pensa em todos.

Inserida por fabioricardo

⁠Jamais deixe de fazer o que te faz bem com "Coerência e Competência", se vc viver tentando agradar a cada pessoa que vc irá conhecer ao longo do seu caminho no final vc estará doente, cansado e insatisfeito;
"A estrada da Vida é coletiva",
Porém, cada um de nós temos uma missão, uma visão, um coração e um jeito único de caminhar.

Inserida por messias_vasconcelos

Três lições devemos considerar em nossas vidas:

A primeira é que o amor que transmitimos jamais volta vazio para nós.
A segunda é que, se queremos ter paz conosco, com Deus e com as pessoas, devemos aprender a perdoar de maneira incondicional e imparcial.
E a terceira é que todo o bem que manifestamos volta para nós, muitas vezes em proporção àquilo que oferecemos.

Inserida por leonardomenin

⁠Na doçura de ensinar, professores transformam vidas e deixam marcas que o tempo jamais apaga.

Inserida por ninhozargolin

⁠Quem dorme ao lado dela, não sou eu,
Mas em meu coração, o amor por ela, jamais se apaga.

Inserida por eraldocosta13

Quem dorme ao lado, talvez não veja a chama, Que em meu coração arde, só por ela, sem jamais se acalmar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Quando detrator fala mal de alguém para você, a sua ludibriação é amizade faz com que jamais saibamos do outro lado da moeda, a verdade — Logo, cuidado para quem você doa seu ouvido.

When a detractor speaks badly of someone to you, his deception and friendship means that we never know the other side of the coin, the truth — So, be careful who you lend your ear to.

Inserida por KrisKirak

⁠"Podemos aceitar a distância de muitos que nos cercam, mas jamais devemos permitir que a estranheza se instale em nosso próprio ser, pois é na profunda conexão consigo mesmo que reside a verdadeira essência da existência."

Inserida por diegoferrariterapia

Somos mais que vencedores

⁠Não desanimes, Jamais
Você já nasceu vencedor
Acredite
Tu és capaz Bis

⁠Não desanimes, Jamais
Você já nasceu vencedor
Acredite
Tu és capaz

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O predador jamais irá enfrentar uma presa maior do que ele.Seja uma presa grande.

Inserida por guile130

⁠Há uma diferença em cansar e desistir.
Posso até me cansar, mas desistir jamais.
Não desisto porque sigo com Cristo.

Inserida por murilomarchi

⁠na guerra
o sofrimento é igual
e jamais existe vitória
na guerra
todos perdem.

Inserida por mi_v_t_

⁠Você é lindo!...

Jamais deixe esse sorriso se dissipar...Evaporar...
Se permita sorrir sempre para alegrar a sua alma
E o seu lindo coração!.
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sou um escritor de livros não escritos, um filósofo de frases não ditas e um poeta de versos jamais lidos...

Inserida por herbert_manfredini

Jamais abandone os seus sonhos

Os sonhos sempre nos fazem caminhar na trilha do sol. Mesmo não o alcançando,
A luz que nos guiou,
Sempre estará nos aquecendo
E iluminando as nossas inspirações.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠ Jamais se sinta inferior aos outros, pois ate a chuva que cai do mais alto dos céus termina abaixo de nossos pés!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠⁠Criança sem crença, jamais cresce ou envelhece; vive na eternidade do agora, enquanto os adultos se perdem no tempo que nunca chega.

Inserida por evermondo

⁠sono perdido
jamais recuperado
amor perdido
jamais encontrado.

Inserida por warleiantunes

O Espiritismo jamais disse que nada mais tinha a aprender. Ele possui uma chave cujas aplicações todas ainda está longe de conhecer. Aplica-se a estudá-las, a fim de chegar a um conhecimento tão completo quanto possível das forças naturais e do mundo invisível em cujo meio vivemos, mundo que nos interessa a todos, porque todos, sem exceção, devemos nele entrar mais cedo ou mais tarde, e vemos todos os dias, pelo exemplo dos que partem, a vantagem de conhecê-lo antecipadamente.

Allan Kardec
Revista Espírita, jan. 1868.
Inserida por Marcelo_C_Monteiro