Jamais
Erro é querer fazer parte de todas as tribos
Agradando a todos jamais você vai agradar ninguém e nem chamará atenção.
Infinito Poema
Um Poema
Jamais substituirá o que já nasceu.
Para ser um Poema,
É necessário que haja excência, criatividade e muito amor.
Existem plantas milenares que nascem e crescem sem ao menos serem regadas.
O homem com sua natureza hóstil e impiedosa as derruba, com havida increpação.
Mas a natureza por sua eterna misericordia,
Faz nascer, florescer e crescer em outros lugares.
Assim é o meu Amor por você!
Ele nasce todos os dias.
Ele é o início e o infinito desse poema.
Já tentaram isso de mim tirar.
Como?
Se onde estou a semente brota e cresce na cláusula principal que és tu.
Por isso, faço de ti
O Tema desse infinito
Poema.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A verdade não sucumbirá jamais! Tudo o que qualquer um disser por milhares de vezes, só irá perdurar em um tempo... Passado o tempo, cairá em desuso e "novas certezas" serão ditas na maior "cara de pau"...
Discrinação jamais
Não devemos jamais discriminar um ser humano. Devemos sim, ouvi-lo independente do nível cultural, social, racial ou preferência sexual, nem mesmo um pedinte ou um mendigo, de vez que, se quer conhecemos a vossa trajetória de vida, evitá-los porquê?
O bem material jamais se eternizará
Não seja tão apegado a bens materiais, após o seu passamento de nada lhe servirá, mas se tiver amor e o respeito pelo próximo, em memória o seu legado permanecerá.
Os dias sempre serão controversos, não se repetem jamais, há dia que parecemos está em esteira ergométrica, quanto mais caminhamos para frente, cansamos e somos arremessados para trás, pois caminhe deitado, rasteje mais não fique acomodado
Dizem que o silêncio é a melhor resposta pra tudo. Mas se diante de tudo eu calar, jamais vão conseguir me entender e assim poderem até concordar comigo em muitas situações onde, só eu...somente eu conseguirei expressar.
Por mais alto que consigas voar, jamais te esqueças e/ou desprezes aquele que te ajudou a subir quando as tuas asas estavam fracas e nem aquele que não te deixou cair quando as tuas asas falharam no meio do vôo.
Tem pessoas que jamais vão ter algo na vida que a satisfaz
Por buscarem um perfeccionismo inexistente e um extremo desejo de ter quantidade que geralmente só lhe trarão passagens.
Às vezes por mais que você queira entender o seu semelhante, você jamais entendera oque se passa em sua mente, deixe-o seguir em frente ao invés de questionar coisas que nem ele mesmo consegue explicar, assim ele achará o caminho certo na estrada que ele escolher caminhar.
Lailison Douglas.
Não devemos esquecer jamais que a hipocrisia e as tontas vaidades da falsa personalidade fazem de nós pessoas torpes, rançosas, retardatárias, reacionárias, incapazes de ver o novo...
A morte tem muitos significados, tanto positivos como negativos. Consideremos aquela magnífica observação do “Grande KABIR Jesus, o Cristo”: “Que os mortos sepultem seus mortos”.
Muitas pessoas, ainda que vivam, estão de fato mortas para todo possível trabalho sobre si mesmas e, portanto, para qualquer transformação íntima.
São pessoas engarrafadas nos seus dogmas e crenças; pessoas petrificadas nas recordações de muitos ontens; indivíduos cheios de preconceitos ancestrais; pessoas escravas do que dirão, espantosamente mornas, indiferentes, às vezes “sabichonas” convencidas de estar na verdade porque assim o disseram, etc., etc., etc.
A Preparação é o intermediário entre o período da Chamada e o cumprimento da Promessa.
Deus jamais nos dará uma missão sem a devida preparação, e o tempo que gastamos para o nosso preparo definirá com que proporção seremos usado.
Enquanto você não entender o valor que tem o conhecimento, o conhecimento jamais se tornará algo de valor para você. Estamos vivendo em uma sociedade que valorizam mais a barriga do que a mente, criando-se assim uma sociedade de dementes.
Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.
Mantemos firmes em perseverança , focados no alvo, não desistamos jamais, o verdadeiro soldado não foge da batalha.
Quando Nós Sabemos que o Divino Pai Eterno Nos Ama, Jamais Permitam que Tirem Nossos Sorrisos e Nossa Paz.
