Jamais

Cerca de 13475 frases e pensamentos: Jamais

Os seres altamente evoluídos jamais matarão os outros. Mesmo em situações de auto-defesa. Cada ato define quem vc é.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos jamais prejudicariam o meio ambiente. Viveriam de forma sustentável bem administrando os recursos.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos jamais envenenariam seu povo com agrotóxicos ou achariam normal matar.

Inserida por Todeschi

Entenda que jamais levarás vantagens
em tudo, e que perder faz parte do processo;
É isso que dá um gosto melhor às tuas vitórias.

Inserida por JorgeTolim

Deus respeita o livre arbítrio. Porém ele jamais te isentará de todas as consequências decorrentes de seus pecados cometidos, ao menos que se arrependa e os confesse. Deus nunca deixará de fazer justiça a cerca do que foi e o que é abominável diante dos seus olhos. Sua palavra não volta atrás. Porque aquilo que o homem semear, também ceifará.
Pois tudo que Deus permite o homem fazer, é para sua glória; e para sua glória e não para sua vergonha.

Inserida por AlexandreDioge

Eu me amo tanto, que jamais cogitaria passar um só segundo sem mim.

Inserida por VANTUILO

Quem não sabe jamais esquece.

Inserida por anisiorenato

Reinvente-se, jamais pare de destruir-te, evolua até finalmente ser você mesmo(a)

Inserida por pamasa

Jamais considere, seu melhor amigo, um bajulador,este, nem um pouco se preocupa contigo,amigo verdadeiro é aquele, que diz as verdades, que ás vezes você não quer ouvir,mas precisa.

Inserida por izildinha

Jamais desista, por causa da dificuldade,esta vem para insinuar o quão valiosa será a vitória.

Inserida por izildinha

Uma foto,
É o registro de um momento
que jamais se repetirá.

Inserida por JorgeTolim

Nunca baseie a tua FÉ na FÉ de outro(ª).
Jamais permita que outro(ª) venha subjugar a tua FÉ à FÉ dele(ª).
Não deixe outro(ª) medir e/ou compará a tua FÉ a FÉ dele(ª).
FÉ é individual e intransferível, cada um tem a sua FÉ e a usa segundo a FÉ de cada qual.
Uns tem a FÉ semelhante a de Abraão, outros de Tomé. Cada um com a sua FÉ.
A FÉ de uns diz que 'sim'; a FÉ de outros diz que 'não'.
A FÉ de uns alcança impossíveis; a FÉ de outros só o possível.
FÉ é para quem tem na medida que tem. Não deixe ninguém se intrometer na tua FÉ.

Você não precisa da FÉ de outro(ª) para alcançar àquilo que Deus lhe prometeu. Use a tua FÉ. A tua FÉ te basta!

Quem tem FÉ é capaz de alcançar coisas inatingíveis. A FÉ transcende o impossível.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Sejamos o exemplo de amor que o mundo precisa. Jamais por força do orgulho. Mas por leveza de alma e beleza de espírito.

Inserida por GilBuena

Eu queria saltar e, se não tivesse saltado, eles estariam sozinhos aqui e ninguém jamais ficaria sabendo o quanto estavam assustados e o quanto eram corajosos e insubstituíveis.

Inserida por pensador

Nenhuma das coisas com que a gente se preocupa jamais acontece. Acontece uma que a gente nunca pensou.

Inserida por pensador

"Estar velho não é e jamais será a mesma coisa que ser velho, pois existem inúmeros exemplos de anciãos em plena atividade, vivendo com alegria, disposição, energia, e sabedoria, enquanto muitos jovens vivem em crise existencial consigo mesmos, tristes, deprimidos, drogados e desesperançosos, como se não houvesse o amanhã, pois perderam sua própria essência, perderam o encantamento pela vida."

Inserida por Infinitum1959

"A história nos ensina a jamais subestimar, seja um indivíduo, um exército, um povo, uma nação ou civilização. Seja em tempos de paz ou conflito a soberba, na maioria das vezes, faz com que todos aqueles que subestimem, sejam derrotados, subjugados ou mesmo aniquilados pelos acontecimentos."

Inserida por Infinitum1959

"Homem! Jamais subestime a mulher, pois com certeza, mais dia, menos dia, você poderá se surpreender! Apenas ame, admire, respeite! O falso conceito de sexo "frágil" faz parte do folclore machista, um conceito arrogante, irreal e ultrapassado.

Frágil é a mente de quem pensa assim, pois há muito tempo a mulher tem superado barreiras discriminatórias, tabús e falsos valores, colocando-se em pé de igualdade com o homem em todas as áreas, atividades e profissões, e não raro, superando-o com relativa facilidade!

Eis a realidade dos fatos, aceite-a, pois elas estão conquistando o direito à plena igualdade em diversos países, culturas e civilizações, um processo irreversível e que se concretizará plenamente, é apenas uma questão de tempo no espaço-tempo da humanidade.

Assim como após a noite advém o dia, o conhecimento derrotará a ignorância, a luz dissipará o véu da escuridão, a verdade vencerá a mentira. A luta da mulher deve ser a luta do homem, a luta de toda a humanidade por um novo Homem e uma nova Mulher! Simples assim."

Inserida por Infinitum1959

"Um lobo faminto jamais perde o interesse por sua presa, apenas deixa de se interessar por ela momentaneamente."

Inserida por Infinitum1959

"Esteja preparado para jamais ser surpreendido pelo imponderável pois a vida nos reserva acontecimentos ímpares, momentos inesquecíveis e situações inimagináveis."

Inserida por Infinitum1959