Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 586128 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

O diabo fala português?!
Ah! Já sei em que estado ele nasceu.
E deixou muitos filhos por lá, viu!

(Rondônia)

Inserida por ErivanJunior

Você já tentou ser feliz do jeito que é? Com o que você tem? Com o que você pode fazer? Ao invés de nao ser o que é? Ou de viver o que não quer? Dê liberdade pro seu coração e pra sua alma, seguirem o caminho deles. Não se prenda com medo do que vão falar. Não se prenda em receitas prontas de felicidade.

Inserida por joycennuness

Sabe, é sempre da mesma forma
A gente se esbarra e se olha
Esquece e relembra
Isso já passou da nossa meta
E virou lenda

Inserida por PensoEu

Já passou da hora da civilização Brasileira evoluir, se estruturar e também ter modo e meios de escolher o horário correto pra chover. Porque sair do trabalho e ir pra faculdade com chuva no horário de rush, é uma merda!

No Japão, a população de lá já tem uma técnica de bombardeio de nuvens para fazer chover, e com isso eles quase sempre conseguem se programar adequadamente para realizar seus afazeres cotidianos com tranquilidade.

Inserida por GabrielSkrilatt

A visão das pessoas é limitada, elas só enxergam o que querem, já a visão de Deus é profunda, Ele te vê como você é, por isso, não se preocupe com o julgamento alheio ao teu respeito.

Inserida por mayaravellardi

Dos falsos eu já to cheio , Então vamos ! Siga-me os Bons.

Inserida por GeehVieira

Recolhida no silêncio

Esgarçadas já estão às horas
Já ceou o tempo
Já bebeu de meu pensamento
Agora sou como raiz, sem flor.
Já o cheiro do amor se foi
As frescas horas não têm mais suas labaredas
Não há mais manutenção para a ilusão
Resta-me o ranho da alma
O perene som de antigas gargalhadas
Sou fragmento dos outros que fui
Quanta vez o meus olhos sequei
E impregnada de vida, lutei!
Ai de mim...
Que sou apenas volta antes de me ir
Que já manca minha dor e cai ao chão
E no seio da absoluta
Já não mais há luta.
Já me vou, mesmo sem saber ir.

Enide Santos 14/02/15

Inserida por EnideSantos

Hoje em dia já podemos saber
porque Deus não é mulher: Deus
perdoa.

Inserida por madjila

Passaram tantos anos!
Ainda não te esqueci
Porque não quero te esquecer
Lembrar-te já me basta.

Inserida por SELDA28

Já convivi com tantas mentiras
Que hoje já não as suporto mais
Quando deparamos com embromações
Ignoramos todas e quaisquer explicações

Inserida por SELDA28

Não me preocupo
com a vida de ninguém.
Ser feliz ...
Já ocupa muito de mim.
__Sophia Vargas ♥

29/01/2014

Inserida por SophiaVargas02

Aquele disco já não toca mais
Todo empoeirado
Saiu de circulação

Inserida por SELDA28

Ando devagar
Hoje tenho pressa
Já não me espero mais.

Inserida por SELDA28

Já tentei aligeirar-me, sem êxito.
Fiz corridas, dei saltos mortais
Sucesso em quedas livres
Com rezas e credos cordiais

Inserida por SELDA28

Em cima do muro, não há mais mandato.
A festa acabou e o céu já clareou
Terra firme, avante oxalá.

Inserida por SELDA28

O PODER DO QUE PENSAMOS...
A maioria das pessoas já leu ou ouviu falar alguma coisa a respeito da Lei da Atração. Muitos, simplesmente, ignoram o fato, por estarem demais atrelados a uma existência, puramente materialista e racional, imposta pelo padrão social ocidental. Uma pequena parcela, que se dedica a analisar as influências geradas pelo seu modo de pensar e agir diante do mundo, nem sempre consegue assimilar a grande realidade criadora existente por trás das circunstâncias que experimentam na vida. E, mesmo aqueles que conseguem achar o elo perdido entre o mundo físico e os mundos não-físicos, reais e inter-relacionados, não conseguem ultrapassar a barreira imposta pelos maus hábitos arraigados em seu subconsciente desde a concepção. Utilizam métodos e técnicas expostos em livros, revistas e documentários sem, contudo, fazer uma alteração significativa em seu modo de vida. Dessa forma, o segredo permanece-lhes, até certo ponto, velado.
Não há duvidas! A Lei da Atração existe!
O pensamento ou desejo é o primeiro estopim no processo criativo, mas isso não basta. É necessário entrar em sintonia com aquilo que se deseja. Para receber o amor, é preciso antes de tudo, amar. Para ser alegre, é necessário manifestar a alegria onde você estiver, praticando-a e desejando-a ao próximo.
O universo não ouve palavras frívolas, nem acata pensamentos inconsistentes.
A lei da atração responde a todas as vibrações que nós emitimos e não tem critério para discernir se o que nós atraímos é bom ou ruim para nós e para o mundo. Portanto, cabe-nos o cuidado na seleção de nossos sentimentos e de nossas emoções, permanecendo-nos alertas às vibrações que nós oferecemos ao Universo.
Quem já não ouviu a frase: " O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR..." Essa é a mais plena das verdades...

Inserida por ivaniolm

E quando eu acho que já vi de tudo, vem a vida e fala: Não, você estava equivocada. Você ainda não viu de tudo. Portanto receba mais essa pra largar a mão de achar que as coisas não podem acontecer com você. E receba sem reclamar, porque é de graça!

Inserida por Liriancunha

Presente.

Tente se conectar com o que te faz bem.
Viva o "presente", o nome já diz tudo, " presente " esse oferecido por Deus.
Esqueça o "passado", esse não volta mais.
O "futuro" para mim é inconstante,
posso alcança-lo ou não.
Este último só a Deus pertence.
O presente está a tua frente..faz um favor?
Faça a diferença.

Inserida por elizetetavares

"Não viva como alguém que já tivesse morto.
E não morra sem antes ter vivido".

Inserida por elizetetavares

Pequenas decisões geram grandes resultados. Já imaginou o resultado da decisão de plantar uma semente por dia em seu quintal?

Inserida por EricoBRodrigues