Ja Vivi um grande Amor
Uma coisa engraçada sobre a vida é que só conseguimos entender de verdade uma situação quando já passamos por ela. Sim, aprendemos com os erros, muitas vezes depois de machucados bem profundos e de difícil cicatrização, mas aprendemos.
E outra coisa mais legal ainda da vida... é que sempre há chances de recomeço! Há uma folha em branco que a vida nos dá todos os dias, não devemos fazer Ctrl+c e Ctrl+v.
Somos os autores da nossa história, portanto, comece o quanto antes a escrever um belo e novo final.
Não estamos em La Casa de Papel, mas eu já estou realizando o plano perfeito para invadir o seu coração
NOSSA HISTÓRIA
Sabe o que é mas verdadeiro em tudo que já vivemos. Tivemos momentos bons e ruins, vivemos momentos, de proteção de medo, verdades de mentiras, desafios de vitórias, sofrimentos de alegrias, angústias de sorrisos, nossa história passou por tudo um pouco, principalmente de provação, mas sabe doque mas fortalece meu coração, que nunca desistimos um do outro! Nunca deixamos a maldade do mundo, matar esse nosso amor, é ainda nossa história continua... o destino ainda nos prova, o quanto fomos feito um para o outro, o quanto necessitamos desse amor.
Eu venho,
tu vens;
ele/ela vem
nós VINHO
vós vides
eles/elas vêm
mas chegaram tarde
e já acabou o VINHO
É verdadeiro dizer que os melhores homens já estão casados. Precisamente, são melhores porque estão casados e um casamento seriamente vivido lapida um bom caráter. Também entra nessa conta o esforço de uma esposa que paciente, sofrida, e amorosamente se empenhou no projeto de melhorar a si e ao homem que está consigo.
Tentar roubar o marido de alguém não é apenas safadeza, é um esforço de extrema burrice para rapidamente destruir dentro de um homem o que se leva anos para edificar.
Fico angustiado e saudoso quando as vezes lembrar,pessoas e lugares donde já não posso estar...vou leva-la sempre comigo e o sonho nunca vai se apagar!..
Mãe
Mãe :já presenciamos ,criticas sendo
lançadas à elas ,a quando elas perdem o controle da situação,todos exigem e
esperam de uma mãe o seu máximo ,
até o ponto em que ela " exploda " ;
uma mãe pode ser tudo : "louca", "doida",
"consumista" ,etc..... , ou o que , quer ,que
seja que digam que ela é , não
importa,ao que ela se apresente todos
sem exceção tem por obrigação ou decência de ampara-la e mante-la à salvo , pois o que passa e pelo que passa uma mãe ninguém mais passa ou
sofra ,não ha quem sinta a dor que uma
mãe sinta e não ha quem ame tanto como uma mãe ame ,ela se apresenta à nós
como o mais sagrado ,e não temos o
menor direito de ofende -la ,só nos cabe
ao minimo , retribuir em carinho,amor ,cuido,compreensão ,mas por mais que
nos empenhamos nisto nunca chegaremos
próximo de mesma medida daquilo que
nossa mãe nos deu e o fez desmedidamente á nosso favor.
Você já viveu uma situação onde não importava o que fizesse, não conseguia achar uma solução? Se sim, pare, relaxe, viva a vida, de um tempo e pare de procurar a solução, não se preocupe. Quem foi que disse que você é obrigado a pensar e se preocupar com tudo a tudo a todos os momentos do seu dia? Quem foi que disse que não conseguimos e não podemos parar de pensar?
E se alguém disse isso, porque você acreditou? Por que aceita isso como uma verdade absoluta? Pare um pouco, não pense, apenas sinta, no fundo de seu ser, sinta qual é a sua verdade. Desligue-se um pouco de quem pensa ser e descobrira que realmente é... Viva, você deve isso a si mesmo!
Te sentir de longe já não sacia
minha vontade de você,
hoje eu só queira arrancar do teus lábios
aquele sorriso lindo que só você
sabe me dar,
olhar bem dentro dos teus olhos
e dizer o quanto te amo é o quanto é especial para mim.
hoje eu só queira ter minha alma agasalhada
com teu abraço.
Quando te disserem que a vida é feita de obstáculos, responde que quando éramos simples crianças jà gostávamos de os vencer.
Já nem sei o que fazer
dos sentimentos guardados
distribuir tudo e riscos correr
de ser mal interpretado...
De tudo nos cobra a sociedade
tão pobre e sofredora ela é!
não entende que a realidade
é cada um ser como quer ...
Levo sua imagem por onde vou,
você que tanto já sofreu por mim...
e mesmo sofrendo me perdoou,
eu que não merecia ser perdoada assim !
Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .
Além da vida, imenso céu azul,
já não existe mais saudade
para os dois cisnes, agora juntos,
ao lado até a eternidade.
(Meu pai falecido em 1971 portava constantemente a poesia Lago dos Cisnes.
Ele e Lia
Já me acostumei a ficar sozinha, prefiro ficar só do que viver com alguém que eu não ame ou ficar com alguem que me engane. Cada vez que vejo as pessoas ao meu redor fico pensando porque as pessoas se complicam? Observo a vida das pessoas em minha volta as histórias que cada uma conta.Aí eu tenho certeza que o melhor é ficar só. Ter alguém por comodismo ou para mostrar que tenho uma família feliz isso pra mim é hipocresia.Fingir para as pessoas que sua vida está bem você não está enganando a você mesmo.ficar sozinha não se engana ou enganar as outras pessoas. Ficar sozinho é aprender ficar com você mesmo a a se ama ...
Já mergulhei em águas rasas, a primeira vez foi no dia 1 de janeiro de 2007, uma piscina, águas claras azuladas, porém águas enganosas, fiz o famoso pulo "peixe" mergulhando, eu queria ir bem fundo. Porém exagerei na medida, bati o rosto no chão, fui poucos metros a frente, veio uma tontura, enjoou, ânsia de vomito, emergir rapidamente, medo de reações piores. Mas ficou tudo bem e passou, restou só aquele medo de pular novamente e ir fundo de mais. Algo superável.
A ultima vez que mergulhei em águas rasas, trouxe consequências piores, a primeira delas foi "partir" meu coração deixando dores imensuráveis; fiquei danificado, quebrado, partido, espatifado, fragmentado, estilhaçado, esfacelado, despedaçado, espedaçado, dividido, fraturado, rompido, deteriorado. Uma angustia com náuseas, mas não comuns, era uma espécie de dissabor. Ele aconteceu no dia 8 de novembro de 2016. Elas não foram sentidas de imediato, foi uma decorrência, subsecutivo, uma hemorragia interna, só pude sentir tempos depois, no dia 10 de maio de 2018. Esse mergulho não foi em uma piscina, lago, rio, mar. Nado do tipo. Foi em uma pessoa. Que mostrou ter profundidade, uma profundidade falsa, aparente, criada, fingida, ilusória, fictícia, inventada, simulada e quando mergulhei a água mal cobriu os pés. As consequências são das mais graves. Traz junto um trauma de nunca mais querer, mergulhar, confiar, acreditar em alguém. Fuja das pessoas rasas elas são as piores que existem. Antes de mergulhar em alguém, "entre andando" e veja se vale apena.
