Ja Vivi um grande Amor
A vida é um jogo, joguem-no.
A vida é amor: compartilhem-no.
A vida é um desafio: encarem-no.
A vida é um sonho: percebam isso.
Sou um náufrago do amor, ilusões e desejos, que não sei controlar, mas aguardo o regaste que tu podes me proporcionar.
Estou à espera de um amor, sem me iludir, desejar e amar, do que vale a vida sem o amor, pura ilusão viver por compaixão.
Amor
Amor é um sentimento que sentimos por pessoas especial, que muitas vezes não merece nosso sentimento verdadeiro.
Ser amado não é crime é nem motivo de vergonha mais motivos especiais para dizer que é amados
Quando se ama, não perde mais ganha a pessoa que merece e devem ser merecidos.
Não devemos ter vergonha de expor nosso sentimento e nem motivos de guardar para no mesmo.
Não deve ter vergonha de amar e de ser amado e nem mesmo de dizer o que sentimos por que vergonha é você não dizer o que sente para a tal pessoa que merece ouvir isso pessoalmente e não por outra pessoa
Diga isso por você mesmo para mostrar o que você sente para essa tal pessoa.
Amar é gostar de verdade e não um sentimento falso que qualquer pessoa consegui fingir quando se mente só ganha mentiras e coisas piores e etc...não minta para não receber mentiras.
A maior mentira que jé ouvi foi: " A dor de um amor só outro amor pode curar". Discordo, a dor de um amor só o tempo pode curar, tentar arrumar outro amor seria deixar de lado uma ferida que esta sangrando, e isto lhe causaria sérios problemas!
''O amor é livre. Porque não existe obstáculo e nem fronteiras, quando ele se encontra um coração que se doe.''
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Todos nós precisamos de um pouco de Deus, de um pouco de sorte, e de um pouco de amor. A ausência de uma das três coisas por certo vai nos tornar menos felizes, ou mais tristes que o de costume. Poderia dizer que "SORTE DE QUEM AMA A DEUS".
Tenho fé que um dia o mundo será de amor, e eu vou ter o prazer de dizer que colaborei para que isso tenha acontecido.
Quero amor, muito amor. E quando estiver cheia de amor mais uma dose de amor, só que agora um amor maior e mais intenso.
"Tudo bem, eu deixarei que o teu amor em mim se escoe...
Sim, eu deixarei morrer em cada um dos meus dias o desejo pelas tuas cores, que me adornam em satisfação...
Mas antes, conte-me uma fórmula que impeça os meus olhos de se alegrarem com a Luz dos teus olhos, que são tão doces... E ensina-me a conter as reações do meu corpo em todas as vezes que eu ouvir você chamar o meu nome...
Dê-me, também, o remédio que reduza a esperança em palpitação, ao ter os teus passos em meu caminho... E mostre-me como é possível ter as minhas pegadas desacompanhadas da saudade.
Talvez assim, eu deixarei que morra em mim o desejo pelo meu amor escoando em ti."
Aprecie cada momento da sua vida, com muito amor no coração,pois cada um deles tem a sua particularidade e com certeza são especiais.
