Ja Vivi um grande Amor
Cárcere
Aí um dia a menina precisou matar o amor.
Ela jura, foi em legítima defesa!
Mas a si mesma julgou culpada e, desde então, tornou-se prisioneira de si.
O amor, a quem todos nós julgamos como causador do sofrimento, é um dos sentimentos mais preciosos que temos, uma virtude, sua ausência criou essa barreira no mundo deixando nascer o medo, mas a quem o tem é feliz por um longo ou curto prazo, esses momentos sejam eles pequenos ou grandes é o que se destaca no meio de muitas outras sensações. O amor é como o calor que transfere o que ele tem pra se tornar igual ao outro, por isso não tenha medo de compartilhar ou transferi-lo, ele não tem limites, não se esgota, só depende de você querê-lo ou não. Mesmo que sofra, não ponha culpa no amor, ele sempre virá, seja de qualquer lugar ou pessoa, aproveite as oportunidades que tem pra ser feliz as custas dele.
Um simples olhar pode transparecer todo meu amor, as palavras por mas delicadas e sinceras não podem ter o mesmo efeito...
As maiores provas de amor que se dão a quem se ama estão nas pequenas coisas do dia-a-dia: um simples beijo, um único abraço, dizer apenas "eu te amo" é capaz de fazer a pessoa feliz por uma vida inteira.
QUEM TEM BOCA
Dizem de jeitos que sou
Falam misérias de mim
Que nunca vou ter um amor
Que em tudo eu sou assim
Caso sem jeito, anormal
Que eu ando mal e tão só
Que vou ser sempre abissal.
Que o que quero no momento
É inoportuno eu ganhar
Me citam inciso sem fim
Falam de mim porque gostam
Me dão só meio de mim
O bem que eu tenho nem notam
Será porque eu vivo assim
Interessado por mim
Sei que falam mais de mim.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
É triste perceber que não restou nada, nem ódio nem rancor e muito menos amor, apenas um vazio de sentimento.
Olhe para mim, olhe o que o amor fez comigo. Te amar me fazia tão bem, deixava tudo com um toque mais carinhoso e alegre. Nunca pensei que um dia eu fosse implorar, suplicar tanto a DEUS que te tire do meu coração, nunca pensei que fosse chorar desesperadamente todas as noites desejando que esse amor que eu sinto acabe de uma vez, nunca pensei que eu pudesse me odiar tanto por te amar desta maneira descontrolada.
Eu tento te odiar por seus vacilos, mas eu nao consigo, tento colocar na minha cabeça que não é merecedor disso que está me fazendo passar,que não merece uma mísera gota de minhas lágrimas.
Eu luto contra meus sentimentos tentando me enganar dizendo a mim mesma que não te quero mais.Sou uma imbecil, é claro que eu te quero, vou te querer sempre.
Um amor verdadeiro e sincero , surpreende e relata o quanto uma pessoa é capaz de amar sem fronteiras o seu amor.
É um amor solitário que vive cansado de ser maltrado e jogado de lado por ser impossível. Amor que eu nao pedi pra sentir,e nem pra existir. Amor involuntário, que vira e mexe dá um sinal de vida. Amor chatiado por nao ter ao seu lado o que mais se precisa apenas para, deixar de existir e começar a viver.
Se for AMOR de verdade dura para sempre, como um amor de MÃE.
Se for paixão a resposta está explícita, não dura muito tempo.
