Ja Vivi um grande Amor
O amor um emaranhado de sentimentos tão nobres que correm por nosso coração, adentram no nosso cérebro e desvinculam todas as fonções sérias do nosso ser, realçando nossas bobices, nosso gênio de criança tornando-nos quem realmente somos. Uma essência efêmera, mas sensível ao eterno demonstrado a nossa alma. Se um dia sofreu por alguém, chorou por alguém, se magoou por alguém, aquilo que sentia não era amor. Amor não fere, não maltrata, não judia, não mente, não dói... amor é pureza, companheirismo, felicidade, compaixão, confiança... amor resume tudo o que a de melhor em uma vida. Por isso, não usem mais o amor para resumir qualquer coisa que sentem, ele é valioso demais para perder-se ao vento como grãos de poeiras.
O amor é um sentimento maravilhoso , mas se for em direção a níveis elevados pode acabar sendo um desastre...
Se você não se sente feliz solteiro, não se sentirá com um par. Se o amor colossal de Cristo não te satisfaz, nada irá te satisfazer!
Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.
A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada
Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
Amar esta além de simples beijos e abraços, o amor é um conjunto de atitudes e sentimentos, quando se ama até os defeitos do outro nos agrada, e você aprende que isso é só um complemento da imperfeição.
Amar esta além de um simples eu te amo, quando se ama, as atitudes condizem com as palavras.
Amar é coisa de alma, é pele!
Quando se ama alguém, um simples bom dia o deixara feliz o dia inteiro.
Quem ama de verdade cuida, protege, tenta não magoar, traz paz...
Quando se ama os sorrisos viram rotina!
E eu preciso dessa rotina!
Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.
E natal
É natal, tempo de viver o amor, de espalhar a paz, de usufruir de um bem maior do ser humano, a vida.
Quando chega o natal tudo é amor, a ilusão de ter um mundo melhor e acreditar que isso é possível, é crescer na infância e tendo a certeza que o papai Noel vem com seu trenó viajando no céu e descer pela chaminé para entregar os lindos presentes! “a final, quem nunca tentou ficar acordado ate de madrugada querendo ver o bom velhinho chegar?”
Nessa ilusão mágica a gente descobre com o passar dos anos que Noel na verdade é o nosso papai e que tudo era apenas ilusão de criança que nos alegrava muito.
Natal é tempo de voltar à infância, agir como criança e ter a responsabilidade de adulto.
Natal é tempo de amar profundamente, sem se preocupar com o que possa acontecer, pois amar é viver, então viva cantando, dançando, pulando, rindo, chorando, abraçando e, se for possível discutindo só para sair da rotina, de gargalhadas do nada e nada nas emoções da vida.
Agradeça a Deus por ele existir na sua vida e tenha a certeza que você é importante...
Que nesse natal todos os seus sonhos sejam realizados.
Que o próximo ano te traga muitos momentos de alegrias e felicidades.
Quem ama canta o amor! É um sentimento livre; não subsiste aprisionado; está aí no mundo para os que tencionam ser feliz.
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
Quando se tem amor pelo conhecimento, e ousadia o bastante para buscá-lo, a vida se torna um campo fértil, uma obra de arte. E nós os grandes atores, as crianças que jamais envelhecem. Deixa-se de ser criação, para ser Criador.
