Ja Vivi um grande Amor
Não se iluda com a possibilidade de haver uma pessoa que possua um amor altruísta. Exceto o altruísmo onde o amor floresce e na verdade é predominante. Uma mãe é altruísta! Salvo exceções.
Um poeta, um filósofo e um psicanalista.
O poeta diz: "Ah! Que virtude o amor.
O filósofo diz: "O amor só se exprime na virtude".
O psicanalista diz: "próxima sessão, sábado pela manhã, depois da ressaca. Quero entendê-los no processo intermédiario entre a embriaguez e a lucidez".
Todos precisamos de amor, mas não podemos deixar nos influenciar pela ideologia da necessidade de um par romântico para ser feliz, em primeiro lugar busque estar em paz e ser feliz consigo mesma, e o resto o destino e Deus se encarrega, por mais difícil que pareça seguir sozinho, lembre-se ser feliz depende única e exclusivamente de você… não espere dos outros, o que você pode fazer por você…
Menina, você não precisa ter um “amor pela metade” apenas para se sentir inserida na sociedade, você precisa se amar primeiro, “um amor de dentro pra fora”, o fato é que você mensura sua autoestima em uma graduação imposta por opiniões de pessoas e não nas instituições Bíblica que é a lei de Deus, orar é a melhor maneira de encontrar o amor dentro de si e fazer que a cada sorriso exale o perfume do amor, que a cada olhar demonstre confiança e a segurança de um amor pleno.
É desse amor que você precisa, o amor próprio e o amor de Deus, o resto é consequência…
Amanheceu.
Mais um novo dia chegou.
E é nele.
Que agarro mais uma dose diária de amor
Para nunca deixar meu coração endurecer.
Sabe aquela conexão de alma?
Uma dualidade de razão e emoção?
Isso é o amor!
Amar é um sentimento sem começo,
Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo.
o amor e como um tezouro muito precioso e muito belo mais que se encontra no fundo de um abismo e so os valentes o encontran pois por mais incrivel que possa parecer e preciso ter coragem para confessar que "EU TE AMO!!!!"
Quem inventou o amor certamente era um vendedor de remédio cardiodepressivo e não sabia que o amor é um divisor de água entre o prazer e o aborrecimento.
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
O coração de um poeta vive do amor como o beija-flor do néctar; é Deus quem planta em sua alma as flores da inspiração, onde o amor floresce mesmo entre as sombras do mundo.
Às vezes, Deus nos confia um jardim abençoado para florescer com amor, mas, distraídos por outros caminhos, deixamos de regar com o coração aquilo que Ele nos deu. Então, as flores murcham por falta de cuidado e gratidão.
Mãe Gaúcha
Em cada rancho do pago
Um belo amor floresceu:
Mulher guerreira, gaúcha,
Presente que Deus nos deu.
Sempre com mate cevado
E o carinho no olhar,
Depois dos filhos criados
A saudade lhe faz chorar.
Nos braços do seu carinho
Ela ensina com saber,
Mostrando rumo e caminho
Pro filho não se perder.
Minha mãe querida,
Onde estiver,
A bênção de Deus,
Gaúcha mulher!
Que criou seus filhos
No rancho, no galpão,
Te levo pra sempre
Em meu coração.
De poncho, alma erguida,
Feita de campo e ternura,
Mãe gaúcha é luz da vida,
Bondade e formosura.
Não tem nada no mundo
Maior que seu valor:
Um abraço de mãe
É verdadeiro amor.
E quando ela nos deixa
A vida perde a razão,
Mas seu mate nunca esfria
Em nosso coração.
Minha mãe querida,
Onde estiver,
A bênção de Deus,
Gaúcha mulher!
Que criou seus filhos
No rancho, no galpão,
Te guardo, minha mãe,
Dentro do coração.
Renato Jaguarão.
Te amo meu amor nunca esqueça disso, mesmo diante de uma situação que ficamos chateados um com o outro, basta um único beijo e tudo isso muda e cai no esquecimento.
Preso em um casulo
Solidão que assombra
Será que é castigo?
Sofrer essa dor
O amor foi apagado pela garoa do fim da tarde
E agora estou
Sem você, sem você, sem você
Eu sei que errei
Nem o tempo apagará
As atitudes que não tive
Talvez eu seja condenado
A sofrer a eternidade
Sem você, sem você, sem você
Não escuto mais sua voz
Nem vejo teu olhar
E seu rosto lindo eu só posso lembrar
Ah, ah, ah
Eu te amo tanto
Mas agora você não está mais aqui
Lembro
O quanto não fui parceiro
Neguei seus pedidos
E você foi embora
Não te feliz
E agora estou
Sem você, sem você, sem você
Não há beleza
O sol não me esquenta
Sinto falta do seu braço
E agora estou
Sem você, sem você, sem você
Sem você, sem você, sem você
Meu girassol….
PÉTALAS DO AMOR!
Preciosidade é imã para reter, um sorriso de mistura doce, encanto e bem querer, a expressão de carisma define você, olhar de nobreza cativante na beleza do ser, iluminada deixou a grandeza do avesso transparecer.
As vezes a gente precisa explodir. As vezes precisamos de um amor puro e verdadeiro, que não deixa marcas, que não deixa dor, mas talvez se isso não acontecer não exista amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
