Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583402 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Harmonia: um estado de espírito que resume todas as energias positivas que você pode desejar.

Medo é um negócio terrível, porque na maioria das vezes você tem medo de algo que não aconteceu e deixa de viver o que poderia acontecer de melhor!

As vezes penso que sou louco, mas logo penso um pouco, e descubro que te amo.

A felicidade só pode ser encontrada em você mesmo, não em um companheiro, isso é tolice.

Certa vez me disseram que um homem sabe que uma mulher ta afim dele, quando ela meche no seu cabelo na presença dele e eu responde:
- Pura ilusão, mecho no meu cabelo até pra arrumar quando o vento bagunça, coitado dos que pensam que dou moral porque mecho no meu cabelo. Tantos já se iludiram...hahahaha...Não sei porque homens tem essa mania de achar que tudo gira em torno deles, que nós mulheres sempre estamos usando artifíceis para chamar los a atenção...e esquece que não vivem sem nós,mulheres, que precisam de nós para tudo.

Nas horas vagas sou poetisa, comediante, atriz, cantora e chata. Eu vivo constantemente em um palco. Sou espectadora de mim mesma.

É melhor um tapa de verdade, do que um abraço da mentira.

Somos como os moluscos. Frágeis diante de um mundo imenso e assustador. Tratamos, então, de nos defender: construimos conchas duras de palavras.

Se minha vida daria um filme?

...claro!

Sou protagonista dos meus erros,
mas nunca coadjuvante das minhas decisões.

Eu tenho 4 filhos e um gato. Se ontem eu soubesse o que sei hoje, teria 5 gatos.

Encontre uma razão e você encontrará um caminho.

Amar e transforma coisas casuais em grandes momentos, é ter um olhar singular e um sentimento aguçado para coisas, que para muitos são banais.

Em outubro de 2006, perto de Lancaster, na Pennsylvania, um homem atacou uma escola da comunidade amish e matou várias meninas. No dia seguinte ao tiroteio, muitos amish visitaram a família do atirador para dizer que o haviam perdoado. Esse tipo de perdão não pode ser compreendido pelo mundo. Por causa disso, aquelas famílias foram acusadas de não amar os filhos, de não saber lidar com a raiva e de viver uma mentira. É exatamente esse tipo de amor que o mundo considera uma loucura: o amor verdadeiro, um tipo de amor que não se pode encontrar em lugar algum. Só em Cristo. Temos o mandamento de amar nossos inimigos e fazer o bem a eles. Quem são os nossos inimigos? Ou, em termos que nos são mais acessíveis, quem são as pessoas a quem evitamos ou que nos evitam? Quem são aqueles que magoaram você, seus amigos ou seus filhos? Você está disposto a fazer o bem a essa gente? A alcançá-la com amor e perdão?

A vida é um relâmpago nas bordas do tempo...
Como viajante do infinito escolho ser luz por uma fração de segundos... ou deixar um vazio somatório de muitos nada como marca da minha passagem.

Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando.

Um brinde a sua inveja que faz brilhar o meu sucesso

"For do normal
Feito um espiral
Desenhando o sol
Pitando um arco-irís em seu coração
Serei o teu amor
No meio da multidão
Jogando flores pelo chão
Indo em sua direção
Feito uma canção"

As vezes o silêncio
Nos busca gritar
Buscar um tempo
Que ficou no ar

Tempo perdido
Ao lado de alguém
Salutar
Que ficou no ar

Algum dia
Imaginando frases
Surtando palavras
Vai entender
O que o que não pude ser

Os Sertões, de Euclides da Cunha, é um dos livros que traça o Brasil, e todo o nordeste brasileiro.

Mentir torna um habito, e com o tempo você passa a enganar a si mesmo,vai indo a mentira será a sua verdade, nela você se acovarda, e não percebe que se sofre bem mais mentindo do que dizendo a verdade, a mentira é um peso que nunca sai das costas.