Ja Vivi um grande Amor
Há coisas tão simples que nos dão um sorriso que perdura.
Hoje - tal como ontem - o meu sorriso é teu.
Não confie em ninguém porque um dia você descobre que aquela pessoa que você acreditava que poderia confiar e a que menos você pode confiar
Liberdade não é escolher um caminho, mas se rebelar contra todos aqueles que querem impor um caminho a você.
Ela ficou comigo por cerca de um ano, e ela está prestes a salvar nosso couro. Talvez quando tudo for dito e feito, talvez você possa ajudá-la também, sabe? Talvez você pudesse ajudá-la a levar uma vida normal, uma na qual ela não é cutucada e picada e tratada como uma espécie de rato de laboratório.
Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.
Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas muito ajuizadas.
Um vilão não se torna um vilão por um acaso, se um dia encontrar um por aí, revires seu passado e verás que um dia ele já foi magoado.
Então ela aparece, e o que estava sem cor, sem brilho, começa a florescer, com um vermelho diferente, cheio de encanto, cheio de cheiros, um perfume o qual não se acha em qualquer flor!
A terra seca volta a ter vida, sendo regada com e um sorriso deslumbrante!
Aquele olhar que me tira suspiros, que me faz sonhar com o impossível!
Veio para me ganhar, me confundir, me deixar dividido entre dois mundos!
O da Razão e o do coração!
Onde os pensamentos se confunde e faz com que o tempo congele no instante que ela chega!
Sua pele rosada, me chama!
A vontade de tê-la em meus braços , aumenta a cada vez que se aproxima de mim!
Uma explosão de sentimento dentro do meu peito!
Seu vermelho veio pra ofuscar qualquer outra cor que conheci!
Seu vermelho veio para me colorir!
Bom dia, povo abençoado de Deus.
Desejo muito que o dia de cada um, seja completamente cheio de Saúde, Paz, Alegria e de muitos sorrisos...
Pois Deus tem guardado para você, e para mim no dia de hoje, tudo aquilo que temos pedido...
Portanto, meus queridos, creiam... Creiam, pois a tua, e a minha vitória está para bater em nossas portas e, entregar tudo aquilo que tanto temos sonhado.
Que o Amor de Cristo se espalhe sobre nós e, contagie os nossos lares, pois a nossa bênção... Ninguém tira...
É presente de Deus.
Tenham um dia com muita Paz!
Neste mundo não existe uma verdade,
Essa é a realidade, qualquer um pode se tornar um deus ou um diabo só precisa que alguém diga que essa é a verdade.
Que seu amanhecer seja cheio de luz, seja de um sol bonito aí dentro... que nada lhe tire a paz e a esperança!
Rita Maidana
Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.
