Ja Vivi um grande Amor
Quero mudar o velho, quero alcançar o novo. Quero encontrar um equilíbrio entre o que já foi e o que ainda não é. Quero e quero, mas quero ainda mais não deixar de querer.
Tem vezes na vida que apenas um olhar,um pequeno gesto ou até mesmo a nossa presença já valem mais do que mil palavras para consolar um amigo!!!
Incrivel. Amar já virou balela ultimamente. Todos dizem eu te amo. Não como um bom dia, mas como um eu gosto de você. Eu te amo é uma jura eterna, não é pra ser dito pra um namoro que mal durará 2 semanas.
Pingos e gotas
Você alguma vez já se sentiu um pingo?
Sim. Desses de chuva?
Uma gota d´agua?
Nunca?
Pois hoje me sinto assim.
Algo quase insignificante a primeira vista.
Porém a cada instante que passa, reuno pingo a pingo, gota a gota.
E já não sou mais tão pequeno, sou um mero filete, lento, sim ainda frágil, mas começo a achar um rumo, mesmo ignorado, mas um destino.
E as gotas e pingos continuam a inundar minha alma.
Deixei agora de ser áquele mero filete de água, e começa uma transformação.
Quando menos espero me sinto mais forte, e ja não mais tão lento.
Sinto o correr de minhas águas por entre quedas e pedras, e vou seguindo em frente.
Desviando cada obstáculo como se fosse o último.
Ledo engano, muitos ainda virão.
E me farão tentar desistir.
Mas agora estou maior, mais forte, mais rápido.
Mais ainda não o suficiente.
E os pingos não param de cair, e as gotas não param de rolar.
Mas me alimento de cada pingo e cada gota e cresço e me agiganto.
Quando de repente, em um choque final tudo parece estranho.
Calmo, forte e tranquilo.
Nem me dou conta que ultrapassei os piores momentos e virei mar.
Hoje tomei conta do mundo, sim do meu mundo.
Mas nunca deixarei de acolher cada pingo ou cada gota, pois foi assim que me fiz grande.
E é assim que vou permanecer.
Esse sou eu.
Um imenso mar pronto pra ser navegado.
Mas nunca me esquecerei que sou formado por pequenos pingos e gotas.
Um aperto de mão....Uma das expressões culturais mais comuns....Você já pesou a importância de um aperto de mão?Um aperto de mão pode começar uma guerra...Pode acabar com uma guerra!Pode fechar um negocio...Como pode dar inicio a uma negociação!Pode dizer entendi...Como pode dizer adeus.Pode ser um sonho para que não tem as mãos.Um aperto de mão pode significar o inicio e o fim.Um aperto de mão é tão simples para quem faz disso uma rotina.O aperto de mão pode ser um conforto...Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar.Poderia citar diversas virtudes sobre o aperto de mão...Acredito que essas que citei, já é o bastante para refletir sobre essa Mágica que é o APERTO DE MÃO.Reflita...
Sim, eu já me apaixonei um dia. Era estranho, eu acordava no meio da noite, as tardes eram longas, meu estomago se comprimia, minha boca ficava seca. Era como se adoecesse, o calor do corpo me causava febres e suor frio.
Agora lido com paixão da mesma forma que lido com gripe: Bebo muitos liquidos, tomo alguma coisa pra aliviar os sintomas. E aguardo, porque em alguns dias isso passa.
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite", exceto os que já caíram na real de que vão acabar em casa, no Facebook.
Cedo ou tarde sentiremos um desejo incontrolável de viver com o coração aquilo que já vivemos com a mente.
"Eu já ti procurei até nas estrelas.Sabe? Sabe de ficar olhando o céu e achando que voce era uma das estrelas e rindo,e contando as amigas?Pois é! O céu ficou nublado e voce nunca brilhou pra mim."
Começou a namorar, faz quase um mês que estão juntos e a pessoa já diz que te ama:
Você acreditou?? Volte duas casas e pegue o seu cérebro, acho que ele caiu!!
Há noites que fico o tempo todo sonhando. Mas em muitas delas não tenho nem um sonho sequer. Já vi mendigos passando fome e não fiz nada, já ajudei muitos que passavam fome de comida e não apenas de comida. Me lembro de colegas com dificuldade em matérias onde me empenhei para ajudá los, mas já fingi não ver esses colegas. Dialoguei com amigos que precisavam, já me enganei falando que o problema de muitos amigos não era o meu. Marquei gols com um parceiro livre do lado, mas perdi o dobro por não tocar a bola pra esses parceiros. Gritei o nome de amigos no meio da rua, mas já me fingi de surdo quando os mesmos amigos me gritavam. Fiquei muito tempo depois da aula pra aprender algo, mas também fugi de aulas importantíssimas. Fingi saber menos pra que as pessoas se sentissem melhor do meu lado, já me transformei no egoísta que sabe de tudo. Já tive romances maravilhosos, já chorei por não ter tido esses romances. Tirei fotos com um falso sorriso escancarado, já dei sorrisos que nem mostravam os dentes, mas era puros e nunca saíram em fotos. Já disse " Eu te amo" esperando ouvir a mesma coisa, já fui surpreendido por escutar o mesmo " Eu te amo" sem dizer uma única palavra seque. Enfim como todos neste mundo já fiz coisas admiráveis, em contrapartida já fiz coisas detestáveis as quais eu poderia ter evitado. Enquanto muitos visam o equilíbrio emocional...outros se preocupam apenas com o ciclo diário de emoções. No fundo Deus não se importa com o número, a quantidade de coisas que fazemos, o que realmente importa é a quantidade de "Amor" que colocamos naquilo que fazemos, em uma conversa, um abraço, um sorriso, as atitudes, as palavras em tudo na vida toda...
