Ja Vivi um grande Amor
E mais um ano se passou, parece que foi ontem que 2021 começou mas hoje já começa 2022, eu simplesmente não consigo acreditar, o ano mal começou e eu já estou chorando por nem sai mais o que.
Estou tão confusa, não tenho esperanças para esse ano, 2021 acabou comigo e eu ainda continuo a mesma, não tenho ninguém que me faça eu me sentir eu mesma, todos estão acostumados com essa "outra de mim" que eu mesma criei.
Já nem sei mais quem eu sou, estou perdida no meio de todas essas versões de mim que eu esqueci de quem eu era antes de tudo isso.
Sensacional! Viva! Temos aí mais um ano que, de início já nos propõe agradecermos a oportunidade de vivos marcharmos o nosso caminho, cumprindo o nosso destino. Peço a Deus esperanças, é ela que alimenta a nossa fé. Esperemos grandes bênçãos em todos os seguimentos. Curvemo-nos diante de ti, te glorificando e pedindo, pai, continue abençoando a nós e todo o planeta. Senhor, assim seja. Amém!
CONSCIÊNCIA NEGRA
Reviver a um passado sombrio é trazer ao presente os problemas que já se foram.
OS ESTRAGA-PRAZERES
fazem questão de contar e reprisar as ofensas que seus antepassados
sofreram.
Celebrar o dia da Consciência negra é afagar feridas que já se curaram.
O fato de haver históricos negativos na vida já é ruim, mas colecionar desgraça e andar por aí lamuriando-se para que todos vejam, é DOENTIO
Tô magoada, tô confusa, tô triste, o mundo já não e mundo pra mim e um completo caos, preciso me achar, me perdi no caos não consigo me achar, eu não tô entendendo nada....
O meu silêncio e o que mais me assusta........
Eu sou criança. Eu sou esperança. Dentro de mim eu levo a pás. Para construir um mundo melhor, já aprendi a escrever, já aprendi a brincar, já aprendi a construir um mundo melhor.
" O mundo é um só, mas você já percebeu que cada um o está vendo de um jeito diferente?
Cada um tem o seu próprio mundo dentro do nosso mundo. "
As vezes queremos tanto a realização de um sonho, mais se ele já está dentro da gente, já esta realizado não importa o tempo e sim a perseverança .
Já disse um sábio homem: o ser é uma sucessão de seres. Deveremos deixar para o ser que seremos uma herança melhorada. E um dia, não estaremos mais aqui. Plantemos tâmaras, para que outros as colham: obra imorredoura, eterna, continuada.
Quantas vezes você já tentou ? Se em alguma delas você conseguiu conquistar, faça um favor pra ti mesmo e nunca pare de melhorar, atitude e força de vontade sempre.
E o poeta que eu costumava ouvir
Já faz um tempo que de vez se calou
O que vai restar no alvorecer?
Aos poucos vejo o tempo tornar tudo aqui um leve adeus!
Você sabe que não sou tão bom escrevendo como você é, tampouco um dia já publiquei um texto nesse site. Mas talvez essa seja a melhor forma de expressar-me diante de tudo que aconteceu entre nós. Daqui alguns meses fará 1 ano que te conheci e minha vida passou a fazer sentido, pois descobri que o amor pode ser sim aquele dos meus sonhos mais perfeitos. Você chegou como quem logo partiria, por toda complexidade que há para mesmo uma possível amizade. Mas onde parecia menos tangível, estava o amor da minha vida. Foram 8 meses vivendo como se todos os dias importassem, pois você estaria falando comigo e sendo pra mim aquele sonho se tornando realidade. Ironicamente, quando tudo indicaria que nós daríamos mais um
passo na nossa construção enquanto relação, tudo se desmontou, como uma implosão de um prédio outrora passando por dias e dias até ser construído. Como no clímax dos filmes, tudo foi findado após. Todos nossos planos, sonhos, desejos… Sua voz ainda ecoa na minha alma e você continua sendo meu maior exemplo desse amor que tanto sonhei. Mesmo procurando você em outros corpos, mentes, corações, nenhum é como foi a sua existência na minha vida. Não me sinto culpado e nem te culpo por tudo não sair como queríamos, mas sei que fui até onde pude. Sabia e sei que não seria fácil contar com sua presença física mais vezes, mas diante de tudo, podia ter sido diferente. Suas últimas palavras já me deram o tom e, portanto, não fazia mais sentido tamanha atitude aplicada para viver uma felicidade que não poderia ser vivida por mais tempo que aquele disponível, e não era o bastante. É preciso ter coragem para amar, mas também é preciso ter coragem pra evitar sofrer pelo único amor que te fez mover montanhas e nuvens. Um passo atrás. Encontro-me onde estava antes de te conhecer, ou melhor, reconhecer o amor que sempre desejei. Você está marcada na minha vida, e suas marcas não são feridas abertas, mas sim belos desenhos de amor tatuados. Levo você comigo. E espero, mesmo que em outra dimensão ou existência, encontrar o amor da minha vida, ainda que não consiga saber que um dia você o foi.
Talvez, quando eu voltar a desenhar de novo já não tenha mais graça nem cor.
Um dia, se eu disser que vou, é porque eu já fui há muito tempo e você nem percebeu.
Nossa moldura está caindo aos pedaços...
No dia em que você gritar mais alto pelo meu nome talvez eu já esteja muito longe pra te ouvir.
Eu gosto do silêncio, mas também gosto da calmaria de uma boa música que nos leva à dançar.
Faz um tempo que a gente não dança.
Faz um tempo que o mundo está em "pause" e a gente retrocedendo.
O mundo anda desamado, doído, mal curado... do mesmo jeito que a gente fica quando o amor da vida vai embora.
Talvez agora tudo faça sentido...
- Cada um de nós é o mundo de alguém que não sabe nos cuidar.
Acha que eu poderia ser mais do que já sou? Eu pareço forte o suficiente pra guardar um novo mundo dentro de mim?
A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário, foi top demais
Foi flashback de bocas
"Os amigos dos nossos amigos são nossos amigos, já dizia um provérbio francês, mas acrescento, que os inimigos dos nossos amigos não necessariamente são nossos inimigos, um contraponto."
ARES DE DEZEMBRO
É um dia após o outro,
e dezembro já chegou,
basta só piscar o olho,
e o ano se acabou.
Mas já vem a boa-nova,
esperança se renova...
ano novo, eu já vou!
E o sentimento é assim um tsunami dd emoções .. quando já não dá mais pra segurar transborda em lágrimas..
madrugadas silenciosas
uma alma grita
um coração chora
quatro paredes
esmagam
no teto já não vejo
seu rosto
ele desaba dor sobre mim...
