Ja Vivi um grande Amor
Não insista em permanecer em um lugar que já deixaram claro que não te cabe, e nem é seu.
Do contrário, só irá se machucar, se frustar... e isso não é nada bom pra vc!!!
Só consigo ser Fanático por alguém. Pessoa. Já fui um dia; deixei de ser porque a pessoa saiu daqui. E tá difícil de ficar fanático por alguém de novo! Mas acho que tem alguém no fim do túnel. Parece uma incerteza, complicado mas vejo uma pequenina esperança.
Tao por Saik
Já tive a experiência de não ser um Ser que não existe
Desconhecido famigerado, o contentamento triste
O certo em ser errado, ou era o errado que nunca desiste?
Penso ter visto o tempo pelas lentes da eternidade
O movimento estagnado, o Caos da realidade
A matriz real de toda possibilidade
E então aqui estou
Dando graças ao que sou
Feliz de ir pra onde vou
O Que Sou por Saik
Já que sou, o jeito é ser.
Sou um, dois, três.
Na verdade, não sou um, nem dois ou três.
Na verdade eu sou, o que eu não sei e não me arrisco a cometer a insanidade de rotular um ser infinito e imensurável.
Na verdade ou na mentira? Não sei dizer.
O que é verdade e mentira depende dos olhos de quem se vê.
O que sou é insustentável pela estrutura da mente egoica, o que sou não se expressa na linguagem humana.
Quem sou, sou o que? Isso pode te libertar ou te deixar em colapso.
Libertar-se é uma loucura sã, entrar em colapso é a forma mais lenta e mais insana de te deixar louco.
Escrever isso é loucura...
Não vou explicar o que sou, o que sei...
Apenas que Sou.
A Realidade é um paradoxo na percepção de um louco
Já parou pra se perguntar: o que será de mim ?!quando se é jovem,pensamos em um futuro inserto,onde temos medo do amanhã, mas o amanhã de ontem é hoje, e quando vemos já passamos; porque somos passageiros e inconstantes!
Um homem silencioso possui uma mente barulhenta. Um homem silencioso é um ser perigoso já que sempre pensa antes de agir.
Parabéns, mano! Como é bom poder comemorar mais um aniversário do seu lado. Já passamos por tanta coisa juntos! Você é o meu maior cúmplice e melhor amigo. Conta comigo pra tudo, estaremos sempre juntos! Felicidades e muita paz!
Todo galático já foi peba um dia, o importante mesmo é você sair da sua zona de conforto. Iniciar e perseverar no pedal, até ele deixar de ser apenas um esporte e se tornar um estilo de vida.
Já sentiu como se conhecesse alguém, da melhor forma possível, mas depois, um dia, fica nítido que estava enganado?
Eu nunca vi uma mulher nascer da costela de um homem, mas já vi vários homens nascer do ventre de uma mulher.
Viva as mulheres!
Nada feito
Lá se foi um verso inteiro
e eu não disse coisa alguma
Esse aqui já é o terceiro
e a rima mal se arruma
desperdiço meu tinteiro
escrevendo, assim, ligeiro
antes que a palavra suma
Um homem que aprendeu a manifestar com palavras suas emoções já tem condições de edificar outros homens que ainda não conseguem expressar emoções.
O passado não se julga pois é o que já passou-se
Passado vira história que gera um novo Ser
A plantar uma semente
No futuro bons frutos colher
O presente é o agora
Você deve decidir
pois ontem virou passado
O futuro construir
A vida deixará de ser um jogo, quando descobrirmos que o evento do qual estamos participando, já aconteceu!
Já disse um sábio homem: o ser é uma sucessão de seres. Deveremos deixar para o ser que seremos uma herança melhorada. E um dia, não estaremos mais aqui. Plantemos tâmaras, para que outros as colham: obra imorredoura, eterna, continuada.
Quantas vezes você já tentou ? Se em alguma delas você conseguiu conquistar, faça um favor pra ti mesmo e nunca pare de melhorar, atitude e força de vontade sempre.
E o poeta que eu costumava ouvir
Já faz um tempo que de vez se calou
O que vai restar no alvorecer?
Aos poucos vejo o tempo tornar tudo aqui um leve adeus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp