Ja Vivi um grande Amor
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
A Verdade jamais deve ser um ponto de partida. Se você acredita antes de comprovar, já foi engolido pela Mentira.
As desculpas não resolvem, já que é um passo para o cometimento de novos erros. Errou? perdoa a ti mesmo pensando no próximo passo sem o erro cometido. Foi injuriado? Perdoa mesmo sabendo que a pessoa muda por ela mesma, não por você, e a escolha da mudança não é tua, mas sim dela!
Gente, onde foi parar o bom senso das pessoas?
Por simples banalidades as vozes já se alteram, um grita mais que o outro, e a infinita questão impera, quem tem razão?
Por favor, Garçom... Esta noite não quero razão alguma, só amor...amor, paz e quem sabe se sobrar ainda algo que dê, que venha a tranquilade de brincar com meus amigos sem ninguém interromper com tamanha vulgaridade o meu instante de infância.
#1
A numero um faz por merecer
Ela e o premio, você só precisa entender
Já viveu a vida, tem medo de amar
A numero um não e fácil de se entregar
Vive da verdade não sabe mentir
Não se ilude com falsas promessas, ela nunca vai desistir
O premio maior de quem a tem nas mãos
O Olhar mais sincero e um doce coração
Vive seus momentos não tolera o veneno da desilusão
Um corpo perfeito que me faz tremer, a cada segundo que passa queria estar com você
Seu cheiro e tão doce que não da pra esquecer, por onde passa eu sei que e você
A número um e perfeita de mais, premio maior de amor e de paz
Estar ao seu lado e a melhor sensação
Queria que isso tudo não fosse ilusão
A tristeza em sorrisos
Já não sei como me aguento, diante de cada situação que vivo, sou só um adolescente, tudo isso deveria ser alegre, mais oque vejo é triste, olho para os lados buscando entender o por que de tudo isso, Deus não queria que fosse desse jeito.
As pessoas então cada vez mais frias, não tem sentimento, simplesmente só se importam consigo mesmo, eu choro com um sorriso no rosto, tentando esconder tudo que sinto, não quero preocupar ninguém, neste corpo com sorriso o espirito esta triste, o inimigo faz festa dança e rir das nossas caras, aonde esta o papel de amor em tudo isso ?
Se esquecem do ensinamento dos mestres dos mestres e se dizem entendedores da palavra, quanta hipocrisia, estão falando coisas que não vivem, isso faz meu coração transbordar em tristeza, a melanconia me corrompe estou só com meu refugio, pois sei que ele é o único que nunca me deixo triste. Eu só quero ver aonde tudo isso vai dar, pois o meu tempo esta acabando nesse jardim aonde as rosas que pensei ser lindas, estão todas precisando de cuidados.
Quanto tempo tem um tempo necessário para que todas as angustia passe de vez? Já faz um certo tempo que eu cheguei à conclusão de que não devo mais ficar desse jeito - triste e me lamentando. Não digo como se eu pudesse escolher entre ficar feliz ou triste. Nada disso. Eu me sinto só, deixado de lado. Sinto que não sou mais tão necessário na vida de “alguém”. Mas para que vestir toda essa tristeza, solidão e melancolia que me cercam? Já é dor demais para ter que intensificar assim. Então eu sorrio. Sorrio com a esperança de um dia o sorriso anteriormente forjado, acabe se tornando sincero quando eu menos esperar. Não sei como, não sei onde, não sei quando… Mas a fé foi tudo o que me restou. Nem tudo é o que parece. Por trás desse sorriso, existe uma alma que chora. Que grita, implorando por salvação. E eu vou me manter dessa forma até onde eu conseguir suportar. Até chegar meu limite e a tristeza transbordar como cachoeiras pelos meus olhos.
Você já ouviu palavras que lhe rasgaram o coração por inteiro? Palavras pronunciadas por um alguém que você jamais esperaria ouvir? Já se sentiu um objeto? Já se sentiu imprestável, inútil? Já sentiu ódio vindo de alguém que representa tudo na sua vida? Já se sentiu impotente perante uma situação delicada? Já se sentiu só, sem ninguém? Já tentou fazer de tudo por alguém, e nada disso adiantou? Já se sentiu a pior pessoa do mundo? O menos amado, menos merecedor de carinho, afeto e amor? Já sentiu fraqueza? Já se humilhou por amor? Já se deixou ser humilhado(a) por amor? Já abandonou seu amor próprio e orgulho por alguém que não se importou? Já errou e se arrependeu? Já cresceu e evoluiu com um erro? Já foi injustiçado(a) pelos seus pais, pelos seus amigos, pelo seu amor? Já sentiu como se ninguém fosse sentir a sua falta? Já desejou tirar a própria vida como maneira de se libertar? Já tentou isso, de fato? Agora eu te pergunto.. Você já encontrou o amor da sua vida? E se você o perdesse pra sempre?
Castelos de Areia
Eu já tive meus castelos
Mas todos eram feitos de areia
Imagine ter um castelo feito de areia?
Nunca consegui pular o muro
Sempre tive medo do outro lado
O outro lado é você
O medo sou eu
A mesma coisa todo dia
sempre na hora de dormir
um pensamento estranho
já sei no que vai dar
penso em você
sempre lembro seu olhar
não adianta correr
não adianta esconder
tudo e todos me lembram você
apenas um minuto distante
já me vem a saudade
penso quando vou olhar
esse seu rosto lindo
apenas alegria me traz
Apenas um sorriso seu
pro meu dia mudar
na hora penso na hora já vejo
não sou eu o motivo
mais quem sabe um dia
ate consigo arrancar
sorrisos e olhares seus
eu fico a desejar...
O ano já se veio
Tão igual como o anterior
Trouxe na bagagem um espelho
onde a gente se olha e se vê e se nota que a mudança do que virá
depende de cada um
sabe... é aquele olhar interior
onde se faz esforços prá conquistas sempre desejadas, porém nem sempre ousadas
todo dia é o dia... porque não agora prá tudo ter um começo...
O dia brilha, e é sempre um convite prá viver
viva e comemore cada instante
pois viver é isso...
Extra, extra, extra!
Vende-se a felicidade, vende-se a felicidade!
Adquira já a sua por um preço sensacional!
O preço? Bem barato: vontade de ser feliz e persistência!
Não perca essa oportunidade!
Já me deram muitos beijos, um deles se chama Jesus que morreu na cruz para me dar um beijo em minha mão e libertar me da cruz eterna do mundo
Já levei até beijo na boca e com dentes bem escovados na boca do coração,dos ouvidos e dos labios que são palavras boas que nos tocam e outros ademais que pensaram mas não devem ser tocados pois é de minha intimidade independente porquanto já seja publica informações delas expostas ou expedidas por experiencias mas cada qual seja pesado pela justiça e sabidoria de Deus em aplicar sua benevolencia e aceitação com obediencia em amor.
Seus beijos despadeceu meus dedos arrancados de brutalidade em abraços
Fez de minha força um toque de sinfonia sentir a tirania que comporta meus traços
Ronco que desbrava as expressões proclamada de cabloco, fica como joão bobo te agradecendo com atento
Logo vejo que seus beijos inocentes chegaram até mim como um treem veloz que tira dos ombros cansaço feroz que me encoraja nas militancias do dia-a-dia
Agora saio com ombros largos e menos pesados por falta de uma flor deixamos o perfume da vida levando o ombro como fosse um tronco mas ele tambem pode levar uma moça a dançar,filho no colo e esconder as flores de nossas estrelas, mãe, igreja, familia ouh é vidas que amamos que supreendemos mas que surpresa mas com principios.
Numa tarde destas, numa laranjeira a beira da cerca de um sítio já quase sitiado pela cidade, nasceram duas laranjas que, sem pretensões nenhuma não almejavam nada, a não ser que a própria natureza se encarregasse de fazer delas o que quisesse. E assim foi, amadureceram lindas entre folhas verdinhas, uma foi logo colhida e colocada em uma travessa de vime bem no meio da mesa na casa dos proprietários do sítio a outra ficou na árvore bem pertinho de um ninho onde filhotinhos de sabiás logo descobriram por meios de bicadas o sabor delicioso da fruta. Fizeram furinhos que ficaram maiores e que alertaram através do perfume alguns insetos e até abelhinhas e, assim, de repente uma população de espécies se aconchegaram na frutinha e no entorno dela. Uns gostaram dela madurinha, outros já apreciaram passadinha e alguns - tem gosto para tudo - adoraram ela quase podre, mas foi unânime entre todas as bicadas da bicharada que a laranja estava ótima. Depois disso tudo ela caiu no chão, e entre uns dias e alguns meses, brotou de suas sementes, outra laranjeira. E a outra laranja? Ninguém comeu, ninguém cheirou, simplesmente quando ela estava madura colocaram no freezer para um dia fazer algum doce que não foi feito e ela acabou esquecida na gaveta de frutas, congelada no tempo. Se um dia você for colher alguém para trazer à sua vida, que seja para apreciar seu perfume, que seja para ouvir suas histórias, ouvir suas risadas, que seja para compartilhar o por do sol, que seja para se refrescar na chuva, que seja para alimentar a alma com carinho, que seja para sentar do teu lado de mãos dadas e deixar a natureza fazer o que quiser com o tempo. Mas não deixe de maneira nenhuma esquecida num canto da casa, num canto da vida
Ha situações em que uma palavra tem igual valor a uma atitude, um conselho pode ser seu! Já a atitude pode ser minha em receber-lo, mas também é sua! porque se não fosse sua atitude em falar, eu não receberia as palavras do seu conselho.
