Ja Vivi um grande Amor
E quantas vezes já deixei um espaço vazio na cama enquanto durmo com a esperança de acordar com seu corpo perto ao meu.
"Sabe? Parei de ligar faz um bom tempo. Já que ninguém se importa, por que eu deveria me importar com isso?"
Nem sempre é fácil... Já tive momentos na vida em que desejei que tudo fosse um conto de fadas, mas não é assim que acontece. Tem dia que acordamos felizes e quando menos esperamos tudo fica ruim... Não é? E por mais que você tente entender porque, não consegue ver que aqui só estamos de passagem e que nada levamos e a nada nem a ninguém pertencemos. Eu quero apenas viver, viver um dia de cada vez, por que esse dia me pertence, ele é meu, e por mais um dia tive a chance de acordar, sorrir, sonhar, sonhar e sonhar e se for preciso sonhar mais uma vez, nada vai me fazer desistir porque eu quero continuar sorrindo pra você, sorrindo pra mim, e acima de tudo gritar para o mundo: Eu sou feliz.
Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.
O segredo é saber mesclar carinho e safadeza, de um jeito que só de olhar você já saiba quando ela precisa de um colo ou de uns tapas.
Como se eu não soubesse,como se isso já nao tivesse acontecido antes. Afinal, quantas vezes um coração pode ser quebrado e continuar batendo? Essa minha mania de ser diferente,de amar diferente, como se não fosse tola como os outros são. Tolice minha não querer incluir você no grupo daqueles que são todos iguais, todos ruins e doidos pra que alguem os aceite em sua vida, tolice pura. E eu volto ao estagio inicial, aquele que eu já estava na porta de saída quando você chegou. Lembrei de tudo que me aconteceu a um tempo atrás e não sei se aguentaria novamente. Mais já está decidido nem você, nem o outro, nem ninguem. Quem além de mim mesmo iria me amar assim? Que tolice. Eu precisava parar de fantasiar e cair no mundo real. É que estamos tão cercados de fantasias que esquecemos que aqui dentro tem um coração e lá fora tem uma vida inteira pela frente.
Que bobeira achar que precisamos de alguem para ser feliz, se pra amar você tem que sofrer, se pra confiar você se decepciona, felicidade? Alô? Quando é que você vem?
Quer saber, eu cansei. Não vou te esperar, nem te procurar, vou estar por aí, me procure você!
Corra você já esperou muito, talvez se demorar mas um pouco não dara mais tempo de voltar atrás da sua felicidade.
"Diariamente sinto saudade daquilo que um dia me fez bem, mas então me conformo, já passou! Então respiro e: Tudo bem."
A melancolia já havia comprado um terço das minhas emoções, e as suas palavras inundavam dentro de mim como uma chuva fina. Assim, os meus olhos caíram na travessia dos últimos momentos.
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
Quando tiveres certeza de que um tudo ja sabes, reveja seus conceitos, pois a pessoa mais inteligente é aquela que sempre procura aprender.
Quantas vezes eu já me calei precisando falar alguma coisa ? Nossa, milhares de vezes . E sabe de uma coisa , por trás de um temperamento forte , seja lá como as pessoas me veem , eu sou mais frágil que vidro , mais aquela coisa se me jogar no chão eu quebro , se pisar em cima eu corto . Ser frágil , chorona , meiguinha sim agora otária não .
Todos dizem que precisam de um tempo. Eu preciso da distancia. já aceitei que o tempo não pertence a ninguém.
Em seu sonho, voce já foi apraudio, surprendido, entrou em um beco sem saida, tomou outra direção e ainda estava errado, perdido, mas nada disso tinha sentido se não tivesse acordado.
Há tempo para tentar novamente!
Mas a proximidade da distância já corroeu um lado da maçã.
E o que sobra é a saudade do futuro do pretérito...
... mergulhado no ressurgir da desconfiança da mesma paixão!
Não se preocupe com o que eu já te dei um dia.
Não se preocupe com a sinceridade que meus olhos te ofereceram.
Não se preocupe com a consideração, que eu tive por ti.
Não se preocupe, pois eu não me preocupo com você.
Não mais.
