Ja Vivi um grande Amor
Se eu estou diferente? Sim. Ainda bem, o que não dava era ser a mesma pra sempre. O que eu já fui um dia não me levava a lugar nenhum. Eu quero ir longe.
Somos meros espectadores da vida? Somos apenas passageiros esperando um futuro já estabelecido? Ou somos agentes da mudança? O futuro não está pronto, é a soma de atitudes que tomamos durante a vida. Somos os agentes do destino!
Como apostar na felicidade?
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter fé, ter coragem. Dar um passo a frente, deixar o medo de lado, se permitir. Voltar a olhar pra dentro e acreditar em si mesmo. O amor a felicidade só entram, em coração com a porta aberta e não tenha dúvidas pois só quem tem a chave É VOCÊ.
Um apoio aos que perderam alguém, sei como é, já passei por isso. É inevitável não chorar, e só de pensar que nunca mais vai vê-la. Nós choramos, nós ficamos tristes, precisamos de apoio, precisamos de um ombro amigo. E só quem sabe sente, quem é da família, sente. Geralmente dizem: “Você tem que pensar que ele está em um lugar muito melhor que aqui.” Eu sei, sei que ele está sim em um lugar melhor que aqui. Mais isso não significa que não posso chorar, não posso tirar essa tristeza e essa falta que sinto dele por gotas que escorrem dos meus olhos com cada parte da tristeza. Sofremos, choramos, mais um dia superamos. Podemos lembrar sempre, por que o que é realmente importante em nossa vida, pode ir embora, mais agente nunca esquece. Nunca esquece que ainda é nosso, e que um dia nos encontraremos, e seremos felizes juntos. Sem perdas, Eternamente. Um dia vocês se encontrarão, pode demorar o tempo que for, não importa, só querem te rever novamente. Sabem que você está aqui, agora. Mais um anjo debaixo das asas de Deus. Sentado ao teu lado, te observando, e chorando junto com você, pois ele está te vendo chorar. Vendo quem realmente sente sua falta. Que haja vitória, vocês vão superar. No fim do túnel da escuridão, sempre há uma luz para iluminar o resto da sua caminhada. Um momento difícil, só vocês conseguem decifrar o que estão sentindo. E eu estou aqui só dando um apoio aos que precisam, pois quando eu mais precisei, ninguém estava ali para me ajudar. E mesmo que tivesse, eles nunca estariam sentindo o que eu sentia naquele momento.
Um dia você sofreu por alguém??
Você já sofreu por alguma coisa, por algo??
A vida é feita também de momentos difíceis...
Somos testados a cada dia de nossa existência..
Quer um conselho??
Quanto mais você tráz ao seu presente magoas do passado, a única coisa que você consegue com isso é afastar tudo de bom dos seus dias presentes!
E o pior, com isso você também mostra ao seu futuro o que quer ser, o que quer viver...
Deixe aquilo que te faz mal ficar na história..
Sorria pra um mundo novo...Sorria pra uma vida nova!
A felicidade nos procura todo dia, não vete a sua aproximação..
Conserte você!
A melhor coisa pra um dia triste é SORRIR!!
A vida ás vezes parece um filme que você já assistiu.
Principalmente porque a vida de todo mundo tem o mesmo começo e o mesmo fim.
Às vezes a gente pode escolher um ou outro cenário, qual será o figurino e se vamos fazer humor ou fazer guerra. O que começa como humor pode se transformar em guerra e vice-versa.
A gente também pode escolher enredos diferentes, mas como diz o profeta, “maktub”, está escrito, o que tiver que ser, será.
A gente às vezes não percebe, mas somos sempre nós mesmos que escolhemos quanto vai ter de drama e de aventura.
A maioria sabe que não vai ganhar prêmios e fracassos são inexoráveis. Quase sempre não temos a bilheteria esperada.
Como num filme, a vida da gente também tem os atores principais, os coadjuvantes e os figurantes. Pela má escolha às vezes a gente troca inadvertidamente os papéis e só percebe quando é tarde demais para fazer qualquer troca.
Bem ou mal o filme se desenrola e, perto do final, você muitas vezes se pergunta se esse é mesmo o filme que você escolheu, ou se você entrou na sala errada.
É importante a gente saber que esse filme não tem ensaio e que esta será sempre a última sessão.
"A gente sempre acha que colocando uma vírgula onde já existe um ponto final a história vai ser diferente… Que tal inicar outro capítulo?"
Ano novo é um momento propício para rever tudo o que passou, aperfeiçoando o que já está bom e readequando o que não está.
Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...
02/03/12
Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.
Mas um recomeço não existe, quando o caminho já está no meio. Não existe botão reset na vida de ninguém, não existe restart em lembranças, não é possível f5 em sentimentos. O seu amor, o meu costume.
Já perdi as contas das vezes que tive que engolir tudo com um sorriso no rosto , nó na garganta e uma lagrima no olho .
Um olhar para o céu que já é mais o mesmo. Está mais brilhante, as estrelas brilham mais.
Nostalgia que me tortura, me leva numa maresia de lembranças belas e tanto quanto bonitas e marcantes.
Leva-me à aquela noite do dia 26 onde eu te falava que as estrelas eram algo divino, inacreditável, dizia que elas são mais belas quando são vistas a dois.
Você sorriu do meu romantismo barato, não cassoando, mas concordando e ainda complementando que iria buscar uma estrela cadente pra mim...
Como se não bastasse, ainda disse que a lua viria de brinde juntamente com todas as estrelas do universo.
Você me prometeu...Penso que talvez você foi buscá-la, penso que foi numa viajem louca e desplanejada pelo destino atender o meu pedido e me deixou aqui, na esperança de poder apreciar seu sorriso de novo e de novo.
Já cansei de sofrer, me livrarei de tudo que um dia me impediu de ser feliz, pois o meu coração quer sorrir;
Já que um dia agente disse um pro outro "te amo pra sempre" será que vale a pena eu dizer tudo o que quero? Vai que esse pra sempre ainda está ai dentro de você só esperando uma palavra minha e ele logo sairá."
Já faz um bom tempo que eu deixei de me importar com opiniões alheias! Hoje em dia, só faço o que me da na telha! Mantendo sempre meus valores e princípios intactos! Se minhas atitudes incomodam as pessoas, não posso fazer nada! Já dizia o ditado!
"Quem está mal que se mude", E é exatamente como eu penso!
Se estão a espera que eu mude, sinto-lhes informar, mas não mudarei por ninguém!
J. Rubens!...
Se foi!...
um amigo,
quando amigo
já não se há!...
eis que chega ela,
a infame e sacana desonra!...
a morte...
esta inimiga inseparável
tragou o meu único e terno amigo...
e ele sumiu no vão do infinito
sem ao menos dizer-me adeus!...
inexplicavelmente não houve tempo...
soube depois...
e neste vazio que se nos separa à vida
ele sumiu eternamente...
e como o éter diluiu-se no ar!...
que desgraça é a morte!...
sabe de uma coisa?...
sinto sede de ser ateu...
mas como se me explicar tudo, - Deus!...
se ao menos sei lá quem sou?...
é morrer no esquecimento dos meus desenganos!...
Ah, morrer...
é a pior das sinfonias...
ouço Beethoven a 9ª
e ela se me desperta para a Valsa do Adeus!...
e no barco da morte viajo no tempo
perdido nesta triste agonia...
é Zé...
Santo Antônio de Jesus não há mais...
você partiu daqui à senda do infinito...
que irônica é a vida...
sem tempo de se nos despedir!...
quem sabe, um dia, talvez
encontrar-nos-emos para sorver
quem sabe...
a última cerveja!...
meu amigo...
Adeus!...
(evangelista da silva)
Parece que o mundo mudou em um ano. Ou talvez tenha sido apenas eu. Hoje eu já nem consigo ouvir mais aquela música que eu dizia que era minha favorita. Olho para as fotos antigas e não reconheço mais "eu". É estranho olhar para trás e não reconhecer mais quem você era. Mas ao mesmo tempo é ótimo saber que mudei e que estou apto a mudanças. Acho que viver é isso. Viver é mudar. Você não é o mesmo de ontem, e nem o mesmo de amanhã.
Quero você, como já quis vários que entraram na minha vida e deram meia volta!
Mas eu tenho um desejo de você que não tive por outros. É uma força maior, uma vontade de te ter para mim cada vez mais, como uma chama que cresce a cada lenha que é posta.
Tenho medo de te perder, a cada vez que não sinto um olhar tão intenso, a cada vez que não sou elogiada, a cada vez que não sinto que sou sua e você não é tão meu assim. Tenho medo de, do nada, tudo mudar e ter você apenas como uma boa lembrança e uma ótima experiência de vida. Quero que valha a pena todas as vezes que passei noites e mais noites tentando definir o que estava começando a sentir por você. E hoje? Ah... Hoje tudo já esclarece!
Quero o meu conto de fadas, quero meu "Felizes para sempre"(mesmo que esse ''sempre'' não dure mesmo para sempre). E acima de tudo quero você nessa história!
