Ja Vivi um grande Amor
Descobri de tanto ficar sozinha o silêncio é grande, e as vezes de tão grande que ele é você começa a ouvir o coração de cada um que esta em sua volta.
Quer aprender a viver? SE DECEPCIONE!
Basta você sofrer uma grande decepção na sua vida pessoal e/ou profissional para começar a enxergar e encarar a vida do jeito que ela realmente é.
A máscara que estava sobre a face da outra pessoa cai, e você começa a ver e distinguir nitidamente quem te admira e te respeita e quem só quer te usar.
Mas devemos tomar cuidado para que nós mesmos não sejamos os responsáveis pela nossa própria decepção. Muitas vezes criamos tanta expectativa sobre alguém ou alguma coisa que acabamos fugindo da realidade.
Um exemplo disso, é você se apaixonar por outra pessoa e imaginar que essa pessoa gosta de você da mesma forma. E acaba criando um mundo perfeito (em sua mente) para essa
pessoa e você.
Detalhe: você esqueceu de combinar com essa pessoa para vocês terem os mesmos sonhos, planos e fantasias!
Resultado: decepção!
Apenas uma palavra pode causar uma grande historia.
Cuidado com as palavras nem sempre penso nisso porem na maioria das vezes penso na pessoas que irei contar. É sempre bom saber com quem estou me dando. Fiz um teste e os reprovados foram os outros nao sei como pode mas isso foi uma liçao para aprender para inde irei falar e o que irei falar.
No mais, que 2012 me traga apenas alegrias seguido de grandes surpresas!!!
E quem sabe se você não tivesse esse medo tão grande de ser você mesmo e decepcionar as pessoas,a gente seria feliz..?Você não pode decepcioná-las mais do que ja decepcionou,pois a verdade machuca,sim,mas a mentira mais ainda.Se você conhecesse o efeito tirar a máscara,o mundo que você pensa que carrega nas mãos não seria tão pesado.E se ele fosse de verdade,eu te ajudaria a carregar.
Você pode começar a se considerar alguém com grande taxa de sucesso em potencial quando adquire a capacidade de chegar as mesmas conclusões que os grandes mestres da humanidade, mesmo que se trate de ideias "simples" e "modestas" como a invenção da roda ou da lâmpada elétrica, por exemplo. Por mais que isso já exista, o mérito é seu, e embora você não tenha conseguido impressionar muita gente a princípio, você obteve algo além, que foi a superação dos seus próprios limites, sarcasticamente impostos e enraizados pela sociedade. Pessoas talentosas e de sucesso se reconhecem entre si e se respeitam. Elas jamais tentam passar a perna umas nas outras. Tal tipo de atitude faz parte de quem duvida do próprio potencial de realização.
O que eu acho do Facebook e algumas coisas dessa grande rede social que podem interessar a todos.
Há poucos anos,menos de dez, seria inimaginável a possibilidade de saber o que fazem e como estão meia dúzia de velhos e queridos amigos.
Como não sou de falar ao telefone, as poucas notícias eram raras e nem sempre confiáveis.
Hoje posso dizer que participo do dia a dia de tantos amigos quantos queira, sabendo o que eles fizeram na semana passada,ontem ou o que pretendem fazer no próximo fim de semana.
Abrir o Facebook é como sentar num sofá com tantos amigos quantos eu deseje e ouvir cada um ou ignorá-lo, caso a conversa não esteja das mais agradáveis...
Também posso conhecer suas novas namoradas, participar das suas festas,saber como foi o passeio de barco do ultimo domingo e muito mais.
Imagino a felicidade e dependência de tantos quantos tem filhos,pais,namorados e namoradas ou qualquer parente morando em outra cidade ou país.
É bem provável que mesmo sem pensar nisso, milhões e milhões de pessoas sejam muito gratas a seu criador e os desenvolvedores e essa gratidão continue a traduzir bilhões de dólares a esses gênios.
Se todos soubessem amar o tanto quanto sabem mentir, os políticos seriam uma grande concorrência para Shakespeare.
A menininha chorou de tão pequena, mas o grande se fez em sua vida. E quando tudo passou, foi pra valer!
Se nossa vida é uma grande viagem de trem, e a felicidade são as estações em que paramos... PARE ESSE TREM AGORA !!! Quero ir a pé, pra aproveitar melhor meu tempo e apreciar mais os sorrisos que irão aparecer.
Sofrer uma grande perda não significa lamentar o que poderia acontecer, mas sim valorizar aquilo que foi
A grande questão que difere a postura de uma cristã de uma não cristã é uma questão apenas comportamental, gerada pelo carater de Cristo ou não.
