Ja Vivi um grande Amor
No Grande labirinto da vida persistimos na busca pelo caminho que nos leva a perfeição, más o que encontramos, são somente rastros de quem já tentou um dia
Adoraria ser mais desprendida do meu ego. Mas, se não fosse o meu grande ego, jamais chegaria onde cheguei.
"Ir e vir
Na vida, como se tudo fosse uma grande onda, as coisas passam, turbulentas e fortes ou sutis e quase imperceptíveis, mas é justamente por se assemelhar a uma onda que tudo pode voltar à tona de novo, e eis a parte boa de toda ela, ter mais uma chance de aproveitar o que passou e ter a oportunidade de perceber o que te atrapalhou."
Se alguém quizer me ver chorar
Fale o seu nome uma vez
E me recorde aquele tempo amargo
O grande mal que você fez.
Vou passando por cima, deixando pra trás, mas chega o momento em que o monte torna-se grande demais pra minhas pernas ultrapassarem.
Olho pra minha história e me deparo com uma grande casa em construção, cujo maior arquiteto é o tempo!
Passeio nos corredores do meu passado, vejo quartos, salas, varandas, alguns perfeitos, feitos sob medida, janelas bem postas, paredes firmes e robustas, portas largas, um espaço agradável em minha memória, mas continuo em frente e não muito distante dos belos cômodos me vejo em outros que não posso definir o que são com paredes tortas, janelas postas onde deveriam estar as portas, alguns sem teto, outros nem mesmo saíram da planta, sem o mínimo de planejamento, muitos deles me causam medo e insegurança.
Continuo andando e passo aos salões do presente, o arquiteto sempre silente apenas revela ao meu coração através do seu trabalho que a obra não pode parar e que a forma com que as paredes são erguidas dependem da minha vontade, fico em dúvida, não sei se devo arriscar, ousar no projeto, não sei se o alicerce suportaria o peso das minhas emoções, por que, onde e como construir? O tempo não para, minhas respostas são necessárias mesmo que equivocadas!
Enfim subo as escadarias do futuro, vejo um terraço vazio esperando por mim, sobre ele não há muito que dizer, ainda não me decidi sobre o que construir, por hora somente planos chamados sonhos permeiam minha cabeça, anseios chamados emoções! Talvez minha única preocupação verdadeira, seja, se ao fim, tudo aquilo que construí em minha vida o tempo será capaz de derrubar, ou se tudo permanecerá para que um dia outros venham buscar seu refúgio e descanso para seus corações cansados.
Uma grande pessoa não precisa ter dinheiro para ser especial e sim caráter, para mostrar a pessoa que é, e não deixar que a inveja dos outros atrapalhe o seu caminho, mesmo que os outros fazem de tudo para colocar obstáculo e influenciar-los pelas suas idéias pequenas.
A grande vitória é aquela que faz por merecer pelas dificuldades da vida e erguer a cabeça depois de cada derrota, levando um grande aprendizado para sua vitória.
Felizmente meu coração nunca foi grande, aqueles q entram sozinhos e permanecem nele é porque realmente merecem estar
De armado até os dentes,me desfiz,e completamente ,nu fiquei,quando a vi pela primeira vez,da grande sorte de minha vida,você tão simples,fraca e forte,em meio a grande multidão dos nada.Como uma gota se forma,um sentimento pequeno ,nasceu em mim,e virou uma imensa,sensação de estado perpétuo.Sim é verdade,acredite,ao correres o olhar nisto,verás que é para você,única beleza cósmica .Queria ser um tipo de "Prometeu',e lhe dar algo em tal grandeza que és.Mais todos os heróis e deuses ,morreram de loucuras crônicas,te entrego ,nada mais que meu olhar,introspectivo,referente a minha devoção da verdade sentimental a você,você sabe ,exclusivamente.
Somos todos poetas anônimos no grande livro da sociedade, onde nossas vidas são as histórias, nossos próximos são coautores, e nossas decisões são as chaves para as próximas páginas. Cabe a nós desenhar um belo espetáculo ou fechar o livro para conservar, tolamente, as folhas
Nem o universo é tão grande como uma única mente humana, me pergunto porque, nossa mente é tão medíocre!
