Ja Vivi um grande Amor
Grande criador de tudo que há, o que vemos e o que só tu conheces.
Revigora a nossa fé, pelo nosso conhecimento do tamanho do amor que nos dá, seja estimulador para que, seguindo o seu exemplo, sejamos semeadores do bem, de amor incondicional.
Pedimos as suas bênçãos para as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Amém
Minha canoa...
É feita de itaúba preta,
É grande e confortável,
Boa para viagem.
Minha canoa...
Navega nessa Amazônia infinda,
Entre rios, furos e paranás,
Cortando, deslizando nas águas,
Do meu majestoso RIO-MAR.
Minha canoa...
Tem o japá, o remo, o estrado,
Tem anzóis, espinhéis, tarrafa,
Malhadeiras, arreios,
Sem faltar a cachaça para animar.
Minha canoa ...
Da proa à popa
É o meu bem-querer,
É minha patroa!
Horas de pescaria,
Horas de paciência,
Horas de precisão.
Mas já vai anoitecendo:
Arrumo minha canoa,
Estou de volta as muitas águas,
Trazendo comigo,
Bodós, pacus, tambaquis,
Pescadas, curimatãs e jaraquis.
Trechos da poesia, "MINHA CANOA".
DO LIVRO: "OLHA JÁ"!...
Ser jovem é maravilhoso, posso lhe garantir, desde que você não esqueça que o grande projeto do jovem é envelhecer.
Disseminar o ódio, a raiva, a injúria, a difamação, faz com que isso retorne a si mesmo em grande escala mental, levando ao descrédito e ao descaso.
As pessoas as vezes nos querem por alguns motivos egoístas.Satisfaça-lhes, e será grande amigo delas.
Daniel Perato Furucuto
Parabéns, meu grande amigo.
Parcerias como a nossa me fazem acreditar que amizades verdadeiras existem.
É por isso que venho aqui te agradecer por todo o companheirismo e carinho.
Que hoje o seu dia seja tão especial e puro quanto a sua alma.
Se a sua montanha é muito grande para você mover, (homem de pouca fé), comece removendo as pedras pequenas que te fazem tropeçar pelo caminho.
Ponha em mente que... você nasceu para ser uma grande pessoa em sua vida e não correr atrás e se humilhar por alguém que está nem aí pra sua existência.
O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.
Se o sonho é grande mas a disposição é pequena, desista!!! Quem não tem disposição pra suportar as dores do trajeto, jamais viverá a glória da chegada!!!
Boa noite CAMPEÕES!!!
Pr. Fernando Araújo
O grande problema das instituições de ensino de países em desenvolvimento ainda é ensinar seus alunos a serem ótimos empregados, enquanto países de primeiro mundo, criam ótimos patrões.
"Cada indivíduo tem a liberdade de criar o seu próprio mundo, mas o grande problema é que o mundo que ele criou pode se tornar o seu maior inimigo."
Os efeitos colaterais do remédio para sanar uma grande dor, podem ser tão destrutivos quanto o mal que a causa.
Grande parte das pessoas que estão ao seu lado, tendem a procurar vantagem em alguma coisa, mas uma pequena parte delas, tendem a lhe oferecer alguma vantagem.
Não há ordenado pequeno ou grande, senão comparado com a soma de trabalho que impõe.
Você tenta esconder a beleza da sua alma por medo do que vão achar, mas o brilho é tão grande que os teus olhos brilhantes te entregam... Sua alma parece um céu estrelado.
Jamais minta para quem confia em você, por uma mentira mesmo sendo grande ou pequena qualquer verdade se torna uma dúvida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp