Ja Vivi um grande Amor
Você não deixa de ser algo por ter tomado consciência disto. Entretanto você ganha uma grande ferramenta para poder mudar.
A maioria das pessoas não têm algo grande dentro de si, eles podem até ter grandes sonhos e disposição para busca los, mas não tem a Deus fazendo morada em seu coração pequeno. É justamente essa luz que você precisa mostrar.
Quando alguém falar mal de ti pelas costas,
não dês grande importância.
Entenda
que é uma pessoa
que faz da falsidade
o seu viés,
e sabe que se falasse na tua frente,
não teria argumentos
para dizer de ti
o que não és!
O mundo é grande, o universo é vasto. Há seres para todos os lados. Mas, mesmo assim, você nunca se sentiu mais solitário.
O BRASIL ILUMINADO
O BRASIL ILUMINADO
Eu vi uma luz de grande intensidade
cortando o céu do BRASIL, iluminando
os homens de boa consciência na
pratica do bem comum .
Uma luz intensa e continua , vi! essa
luz de um ponto , elevado da minha
consciência , de um ponto favorável
protegido pela luz...
A luz ia é vinha sem pressa ...
riscava o céu do BRASIL!
OS homens que eram tocado
pela luz , se elevavam junto
a min !
com uma consciência tranquila
vendo a luz , passando é elevando
os homens de bem!
O BRASIL se tornou iluminado
a noite se tornou dia com
tanto luz...
Os iluminados passaram a ter
luz própria , foram muitos iluminado
nessa noite linda!
AS trevas não falo dela!
pois se iluminou com
tanta luz...
AS trevas quando entra
a luz ela se desfaz !
vejo esses homens iluminado
todos os dias! vejo sua luz de
longe , feliz desses homens
iluminado , neles estão a
esperança do BRASIL .
O oceano é infinitamente grande e podemos chegar até ele facilmente, mas a quantidade de água que podemos retirar de seu interior está limitada pela vasilha que levamos até as suas margens.
Assim também acontece com a nossa capacidade de aprendizagem, que é ilimitada, mas depende da vontade com que abrimos a nossa mente para captá-la!
Pedro Marcos
As vezes a vida da gente põe-nos numa imposição tão grande, onde aprendemos de várias formas ser forte e uma delas é quando tu tem que ser forte quando não tem mais forças."
HÉROIS ESQUECIDOS
Direi a honra,
Não me abandone,
Direi a glória,
Seja grande,
Direi a derrota,
Tua é a cova !
Direi aos meus soldados,
Seremos vitoriosos,
Mesmo que sejamos sepultados.
Rodrigo S Rosa
Reflexão diária 14/09
Seja ele pequeno ou grande, todo segredo, claro, com danos diferentes tirará parte de sua serenidade.
Grandes mudanças
Mudar nem sempre é fácil pois passamos anos esperando por uma grande mudança repentina em nossas vidas e isso não acontece. Devemos aprender desde cedo que a vida é feita de pequenas mudanças e são essas pequenas mudanças que um dia se tornam maiores.
A vida a cada dia nos dá novas oportunidades, novas descobertas e novas superações. Devemos aprender abraçar cada nova chance que nos é dada, pois a partir daí a mudança ocorre. Milagres não são feitos do dia para noite eles são construídos com o tempo, aos poucos e com muita dedicação.
A vida nos proporciona todos os dias pequenas mudanças, mas não as enxergamos e muitas vezes não as aceitamos. Cabe a nós mesmos aceitar o que na vida nos é dado, cabe a nós mesmos construir nossa história e a vivenciar algo novo que aparece em nosso dia-a-dia.
A vida é como nossa gaveta do armário de casa onde guardamos algo novo e não jogamos fora as coisas velhas, pensando que um dia elas nos serviram para algo. Mas o tempo passa e as coisas velhas ficam tumultuadas sem servir para nada, a não ser para acumular espaço que serviria para coisas novas.
Por este motivo, é importante fazer uma limpeza na gaveta de nosso coração e de nossos pensamentos e deixar que na vida entre oportunidades novas, felicidades novas, vida nova, e sabermos lidar com as coisas antigas que estavam lá e se possível, jogar fora tudo aquilo que não nos interessa mais, que não nos faz bem. Abra os olhos para cada pequena mudança que ocorre na sua vida, veja os detalhes que o tempo do hoje preparou para você e abrace cada momento vivido. O tempo do hoje será no amanhã sua grande mudança e não o contrário, aproveite cada pequena mudança!
Quando eu submeto a minha capacidade intelectual a ignorância, tenho uma grande probabilidade de tornar-me um ignorante.
A dificuldade pode parecer muito grande,para quem não tem fé,é nessa hora que Deus sussurra no teu ouvido"você não precisa ver para crer, a fé eu dou a todos os meus filhos,até naqueles que não acreditam que eu existo"
