Ja Vivi um grande Amor
Você já consegue amar de novo?
Sempre consegui,eu só nunca quis
Porque eu queria que meu 1° amor
durasse um pouco mais
Agora nada mais importa,
A vida me ensinou a Jogar
fora o que não posso ter
e guardar o que eu posso ter.
Não esqueci,só pensei se era possível
Vi que não era,Joguei fora e continue a Viver
E Você guarda algo que queira se Livrar?
"O meu AMOR chegou quando eu não era mais menina....quando já não tinha sonhos de casar ou ter um bebê...Chegou quando algumas desilusões já tinham me tornado mais insegura, mas ao mesmo tempo mais forte....Chegou quando percebi que amores duram o tempo que precisam durar e que algumas pessoas tornam-se necessárias na vida das outras por transformarem absolutamente uma existência...."
Volta pra Deus
Você já pensou em voltar atrás, voltar ao primeiro amor? Ou, quem sabe, rever os seus valores e conceitos cristãos...?
Voltar ao início de tudo e se encontrar novamente com o Senhor... regressar ao caminho das primeiras obras, voltar a Deus...!
Ao vivermos situações que achamos que não há mais jeito para nós, pensamos não dá mais para retroceder... quando pensamos assim, o inimigo das nossas almas vibra, ele nos quer ver caídos, adorando mais este século do que a Deus...!
Muitas vezes demoramos a entender, que temos que voltar ao primeiro amor... sabemos que as coisas estão ficando difíceis... e só de pensar no que tem acontecido dentro da casa de Deus, dá calafrios... mas não devemos desistir por conta disso...!
Às vezes pensamos que uma nova reforma protestante resolveria o problema, noutras vezes não... pois existem homens amantes de si mesmos, irreconciliáveis, amantes mais dos seus próprios deleites do que de Deus...!
Homens que servem ao dinheiro e não estão mais preocupados em ganhar almas para o Reino... buscam satisfazer os seus próprios egos e, se preocupam mais com esta vida do que com o porvir... não olhe para eles e siga em frente...!
Veja que o seu amor pelo Senhor precisa ser renovado... há uma conquista que ainda precisa ser gerada dentro de você pelo Pai Amado... às vezes achamos tudo tão natural e que a vida religiosa é apenas um detalhe, ledo engano...!
Peça ao Senhor para renovar em você o amor, aquele primeiro amor que se perdeu... ele pode derramar sobre a sua vida esse sentimento... ame a eternidade mais do que as coisas deste mundo... pois, onde estiver o seu coração, ali estará o seu tesouro...!
Se você deseja voltar às primeiras obras, faça uma oração e verá como as coisas irão mudar... diga para Deus assim: Pai leva-me ao início de tudo, eu quero voltar ao primeiro amor, onde a tua voz era tão real me minha mente e em meu coração...!
Saiba que não há lugar melhor do que estar na presença do Pai com dignidade... na presença dEle não há vergonha e nem humilhação... na presença dEle somos honrados e amados... na presença dEle não nos falta nada...!
Então, volta pra Deus.
QUER ELE DE VOLTA? DIGNIDADE JÁ!
"Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!"
(Revista Andros)
Dignidade acima de tudo, meninas!!
Se dê valor, pare de correr de atrás, quem tem de correr atrás de você é ele, mas isso se ele realmente te quiser, pois você tem que aceitar o fato de que ele perdeu o interesse, deixou de amar... isso acontece e se o caso for esse, então esqueça de vez e trate já de cuidar da sua vida e partir pra outra.
Se vocês brigaram ou terminaram e você ainda continua desesperadamente louca por ele a primeira lição é: NÃO O PROCURE! Nem em sonho, deixa o cara no canto dele e ao invés de se descabelar toda achando que ele está saindo com outra(s), tente sair da neura saindo com as amigas. Vá dançar, viajar, cuidar dos cabelos, entra na natação, vai fazer um curso de pintura antiga escadavélica... Sei lá, faça alguma coisa! Qualquer coisa para não cair no vício de ficar chorando pelos cantos, olhando para o celular louca para ligar para ele. Evite fuçar a vida dele pelo facebook ou qualquer outra comunidade, pois será motivo para sofrimentos sem fim. Ignore-o. Por mais que isso doa. Não tem coisa pior nesse mundo do que a indiferença! E acredite, ele vai ficar com mil pulgas atrás das orelhas apenas pelo fato de você não ir atrás e ficar implorando para ele voltar. A cabeça dele vai fantasiar situações diversas, vai pensar que você tem outro, que você está muito bem sem ele, que você não se importa mesmo e esses pensamentos vão deixar esse homem inseguro, tão inseguro que ele vai começar a sentir sua falta, ficar com ciúme e isso vai ficar melhor ainda se de repente um dia, ao acaso ele te vir no meio de suas amigas, você toda linda, maravilhosa, com aquela cara de "tô me sentindo a gostosa", aí é que ele vai ficar muito irritado, enciumado e principalmente focado em você, pois ele irá ver a mulher que deixou escapar.
Ele só vai te dar valor quando você se valorizar!
CONSULTAS DE TARÔ ONLINE E PRESENCIAL
TARÓLOGA DRIKA GOMES
http://espacosol.blogspot.com.br
AMOR
Ainda à pouco deixei-te ...
E já a saudade aperta...
Resmungo e manifesto em mim...
Uma ansiedade de querer e poder...
estar ao teu lado, p/cortejar...
contigo o nosso verdadeiro e puro amor...
Só tu me despertas uma paz e ...
uma emoção na razão de viver...
Por tudo isto és e serás...
Sempre a minha amada.
Já tentou contar os grãos de areia? Seria inútil, eles são como nós, por mas que brigamos nosso amor se multiplica como eles.
Já tentou contar as estrelas? Seria inútil pois não existe uma nem duas galáxias mas a quantidade será sempre menor do que oque sinto por você. Seria inútil com números ou dimensões tentar demonstrar oque sinto, pois é bem maior do que o capacidade humana de imaginar.
...e com o tempo, a gente ganha uma certeza de que o amor nunca mais virá...de que já passou a hora, de que é bobeira esperar... e a gente se recolhe, se esconde, se abandona, e esquece de vez que o amor só vem se a gente manter o coração aberto, feito janela!
Por que o amor não vai te buscar em casa e te encontrar sentada na sala vendo televisão... O amor só vai te reconhecer quando você perceber que ele anda lá fora à procura de um habitat num coração abandonado, carente , disponível, com uma plaquinha de "Doa-se" ...Dai sim, ele entra, faz ninho e fica...e às vezes é pra sempre!
Do amor já foi tristeza,
Da tristeza a desilusão,
Do florido jardim,
Agora a reflexão.
Chorar por tudo que tem,
O passado já não importa,
A menina mal amada,
Agora só é grossa.
Não a julgue errada,
Se iludiu por quem não presta,
Agora indignada,
Quer fazer jus a sua promessa;
Gostar de quem me ama, amar a mim mesma.
-A menina revoltada virou sua própria presa.
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, bom a minha ja morreu faz tempo mas o amor ainda está de pé.
AMOR E LOUCURA
Se a loucura se ausentar do amor, já não é mais amor,é só loucura! más se misturar-mos,os dosi,encendearemo nossos corpos e seremos vingativos da paixão
Sou o amor...
Chego quando você está esperando e também quando você já perdeu a esperança de que um dia eu chegasse.
Eu sei exatamente o momento de aparecer para duas pessoas ao mesmo tempo; às vezes me manifesto primeiro para uma e, depois de um tempinho ou de um tempão, a outra também se dá conta de que eu estou num cantinho do seu coração.
Comovo as pessoas, sabia? Toco no que elas tem de mais sublime, de mais puro, de mais lindo. Quando eu chego, é simplesmente maravilhoso perceber o olhar de uma pessoa para a outra... uma se dá conta que completa a outra, quando um olhar encontra o outro. E, então não há como os olhos não brilharem... e, às vezes, brilham tanto que atingem o corpo todo, pele, cabelos e coração.
Quando eu estou no coração de alguém, é praticamente impossível sentir depressão... eu ocupo todos os cantos da mente e do coração. Tomo a pessoa inteira e transformo sua vida. Quer dizer, tomo duas pessoas inteiras e transformo a vida de ambas.
Então, quando chego, são pelo menos duas pessoas a menos sentindo depressão.
É impossível não me amar....é impossível não me querer por perto.
Se eu ainda não cheguei pra você, preste atenção.... estou chegando e estou bem perto :)
A cura para as pragas da humanidade é algo que hoje já não existe, somente o amor norteia os caminhos da paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp