Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583335 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Muitos ainda perguntam-se ou questionam; Quem poderá explicar o amor.
Mas o amor já foi explicado, e amar significa também MORRER.

O amor foi explicado pelo nosso Senhor Jesus cristo, que em prova maior deu-se numa cruz por amo.

O AMOR É MORRER.
Em um relacionamento, o amor significa morrer em diversos momentos, morrer para si mesmo pelo outro.
Morrer para as suas vontades pela vontade do outro, Morrer para os achismos e verdades, morrer para as verdades construídas, morrer para barreiras, bloqueios. Dar-se ao outro intimamente.

Amar é não buscar saciar mas em nada suas vontades. Pois o amor se sasseia apenas com o amor de Deus. Logo o matrimônio é um tesouro completo por ser o casal parte de Deus na vida do outro.

Amar é morrer. Morrer é amar infinitamente.

Inserida por renanfest

Saudade é o amor que já não é...
mas não morreu —
virou encanto.
LA

Inserida por laerte_antonio

Pra quem sabe ler olhares, só de olhar pra você já entende que tu é puro amor!

Inserida por meusignotalouco

O infinito, menos ou mais
quaisquer quantias,
será sempre infinito.
Já seu amor
menos você gostar de mim,
será só uma esmola...
mas se for mais,
mais você gostar de mim —
será todo um paraíso.
LA

Inserida por laerte_antonio

“O tempo não importa, se é amor…é eterno!”

Flávia Abib

**

“Separam-se as vidas, as almas jamais. O amor não permite pois, o eterno…existe.”

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

A palavra amor não rima com felicidade.
Já o sentimento, como rima.

Inserida por guifleury

Amor de verdade
Para o covarde

É bala no peito

Amor de mentira
Não me admira

Quando já foi feito

Inserida por IgorAS

Amor de amigos:cansei de tentar e ao mesmo tempo ja saber que não vou conseguir cansei de sempre ver você ir ir para outros e não ir para mim cansei de sempre esconder essa minha a marga solidão através de um sorriso de porcelana que logo caira no chão vindo a desmoronar minha triste e a marga solidão.

Inserida por Grogd

AMOR;
Como já dizia o soneto de Camões, “Amor é ferida que dói e não se sente”. Seria essa então a maior virtude humana? Amar; poucos sabem o verdadeiro sentido dessa palavra, há alguns que digam que amar é cuidar, é..não é só isso. Amar é respeitar, amar é ter responsabilidade com o sentimento do próximo, amar é enfrentar bons e maus momentos. Pois é, o amor não é pra qualquer um, é reservado para aqueles que têm coragem. O amor não é essa coisa toda que muitos falam, é essa coisa toda que poucos fazem.
Existem diversos tipos de Amor, amor de mãe, pai, tio, avós, amigos, primos, irmãos, namorados e o amor próprio... ahh mas esse último é o que mais causa problemas hoje em dia não é mesmo? Amar a si mesmo é um desafio diário para muitos, inclusive pra mim. Grande parte da nossa vida estamos sempre cuidando e demonstrando carinho para com o próximo. Mas e quando isso não é recíproco?? É...dói, machuca e fere a alma. Nem sempre os outros vão ser da forma que pensamos e temos que aceitar isso, por que o mundo é feito de pessoas diferentes e nem todas defendem os mesmos princípios que os nossos.
Como então aliviar a dor do que não foi correspondido??A resposta é simples; se iludindo menos e vivendo mais!!
Mas continuo acreditando que embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.

Inserida por BiancaCSA

Porque o amor nos faz sofrer?
Porque o amor tem que doer? Não poderia ser mas simples? Já tem tantas coisas difíceis na vida
Porque dói tanto amor ? Porque ?

Inserida por tassiane_fernandes

quando vc falar de amor é uma coisa difícil descrever porque quem ama ou já amou sabe que esse sentimento ele aumenta mais cada dia cada vez mais dificil de entender esse amor que aumenta sem para eu nao acho isso ruim eu acho isso maravilhoso eu não procuro mais entende amor porque amor é uma coisa incompreensível não são com minha palavras que eu vou entender alguma coisa mas sim com minhas atitudes e ação no futuro então não achei que amor se resume hein só palavras porque não porque falar e facil agora o'que não é fácil e toma uma atitude e uma ação

Inserida por Flacion

Hoje tatuei no meu braço o que já estava tatuado na minha alma. Seu nome , meu amor. Se é loucura? E quando passar?
Com certeza muita loucura, amar intensamente, confiar plenamente, viver uma paixão recíproca.
Loucura mesmo seria se não te amasse, se não agradecesse a todo instante a Deus por nos unir. Você é um homem único, verdadeiro, sincero, educado, cheiroso, leal, inteligente, divertido, romântico, sensível e lindo! Tatuei porque me pediu faz uma loucura por mim. Amei esse pedido, amei essa insanidade. Temos agora a tarefa de fazer renascer nosso amor e paixão todos os dias. Pra cada amanhecer nos amarmos mais e não vai passar, somos bons em cuidar um do outro. Até aqui, você bem mais de mim do que eu de você, então pode pedir que eu faça mil loucuras por você, que farei com alegria.
Tirar seu nome da minha pele é fácil, impossível tirar do meu coração e do meu viver, vivo porque amo você! Te amo cada dia mais! ❤️

Inserida por LoideFaria

E a alma que já escura e adoecida, encontra no amor a sua luz e cura.

Inserida por JohnathanEstevamm

⁠Ela ja teve grandes amores
Mas nenhum se compara ao que ela estava vivendo, não era amor, ou talvez fosse, ela só sabe que aquela química de carinho, cumplicidade e desejos entre eles era a coisa mais maravilhosa que ela já havia vivido.

Te Dedico ❤

Inserida por sandrinha_marques

⁠Você é o maior presente que o acaso já colocou no meu caminho, meu amor. Conhecemo-nos de uma forma misteriosa, graças a uma sequência de acasos que hoje eu prefiro chamar de destino. Era para ser amor, mesmo antes de nos conhecermos. Que o destino continue trabalhando para unir cada vez mais essas duas almas que tanto se completam desde o primeiro olhar! Eu amo você,

⁠amar

amar é algo incrivel, mas ja tentou descrever oq é amor?
amor é algo maravilhoso, inexplicavel.
é acordar e pensar na pessoa. é mesmo de longe não deixar de se preocupar, e da sua vida pela dela. amar é cuidar, é proteger, é rir e viver.

Inserida por isadora_monteiro

⁠⁠A empatia é uma ação que nos aproxima da sensação do maior AMOR já demonstrado em nossa existência.

Inserida por ASouza21

⁠SOBRE O AMOR

Já que ninguém normal pode ser feliz sozinho
Precisamos de alguém ao nosso lado
Necessitamos de afeto, de conforto e de carinho
Há só uma forma de mar possível, capaz de suprir
Todas as nossas carências emocionais
É o amor incondicional como abrigo
Aquele que não espera recompensa
Pois se amamos fazemos por necessidade natural
Sem amor tudo está perdido
Não há paz no coração dos amantes
Nem aperto de mão generoso
Nem abraço fraternal de um amigo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A vida virou uma bagunça quanto te perdi
Bebo umas doses e já me lembro de ti
Descobri que o amor existe e tem poder de enlouquecer
Eu te conheci foi tão lindo sem você não vou viver.

Inserida por ilie_bentes_vaz

A pior coisa é amor ⁠a primeira vista,
No seu pensamento já vamos montando
Nosso futuro .

Inserida por iranildo_barbozza