Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583290 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Quando se trata dela, a tempestade tem que ser grande para abalar suas estruturas.

Inserida por Vythor_

Doping

Vagueio sempre triste, carregando em meu coração uma grande cicatriz, e do nada você chegou, e de forma similar ao crack você consegue me deixar feliz.

De uma forma tão imensa você faz minha dopamina se elevar, por isso de uma forma tão intensa não consigo deixar de te amar.

Uma felicidade que muitos buscam em drogas, você trouxe consigo, por esse motivo não consigo ser somente um amigo

Seus olhos tão lindos e misteriosos quanto o anoitecer, e tem uma beleza tão exuberante, que é impossível não enaltecer.

Mesmo que meu vocabulário não seja o suficiente pra te exaltar , meu coração sempre estará disposto a te amar.

Inserida por assis_peres

Para todo grande passo, uma grande mudança.

Inserida por GuilhermeLima21

Estava se tornando algo grande,Quando percebi que não faço falta se eu se for.

Inserida por JP_Rodrigues

"sonhe mais,
sonhe sempre,
sonhe grande,
sonhe com a gente

sonhe bonito
sonhe comigo
sonhe calado
um sonho banido."

Inserida por LudmillaMattos

Não há como sentir-se grande coisa perante a imensidão aqui fora, tudo é infinitamente distante de qualquer ponto posto ou imaginado. Horizontes que tremulam ao longe enroscando-se com o céu numa forte paixão dos dois amantes febris insaciáveis como suas grandezas colossais. Em pleno meio dia o celeste infinito se joga sobre o solo escaldante num frenesi amoroso qual dura até entardecer, quado carinhosamente esperam deitados juntos o surgir das estrelas, testemunhas das carícias noturnas deste isolado recanto abandonado.

Inserida por crislambrecht

Perante essa grande estrela cadente,
Querida, o meu especial pedido é:
Ver o seu lindo rosto sorridente!

Inserida por Cabinda

O grande mal desta sociedade, é sua busca idiota por perfeição, com criações de padrões imbecializados, para definir o que é verdadeiro, assim como o tal do amor recíproco. Ninguém ama igual, sempre há um que sofre mais pelas idiotices do outro.

Inserida por HenriqueSamael

A vida é feita a base de ilusões. Várias pequenas ilusões, e essas pequenas ilusões se tornam grandes traumas e grandes medos. Eu tenho medo do amor, por mais que eu ache que ele faz parte dessa lista de ilusões, eu tenho medo, medo de um dia senti-lo, acho que não serei capaz de suportar a dor que vem depois. Talvez eu seja fraca, ou medrosa, ou até louca. Não sei dizer se é algo bom ou ruim, por quantas vezes eu vi as pessoas chorando por conta dele? Você nunca é correspondido por completo. E sabe as ilusões que se tornam traumas? O amor também se torna um trauma, ás vezes até uma obsessão. Você tem medo de senti-lo e acontecer o mesmo da ultima vez, medo de acabar sozinha num quarto vazio com lágrimas solitárias. Você tem medo? Eu tenho. Você acha que o erro é você? Acredite, não é. Posso estar errada...

Inserida por AnnaLID

Eu posso amar você intensa e infinitamente
pois a consistência do seu olhar me faz ser grande

Inserida por LuciahLopez

Muitas coisas se passaram,
Muitos ventos sopraram,
Muitas chuvas abalaram,
Foi uma grande tempestade!
Porém a nossa amizade...
Não se abalou jamais,
E a cada dia cresce mais!

Inserida por AdrielHenrique

A beleza de uma flor é tão grande quanto sua complexidade.

Inserida por Diego-Camussi

Por quê o trem sempre existirá, as pessoas são quem entram e saem dele a todo o momento. O grande trem e seus vagões continuam intactos. E as pessoas, suas raivas, seus amores, sentimentos e ilusões … As pessoas … Passam.

Inserida por diegogierolett

“A grande finalidade da educação não é o conhecimento, mas a sua aplicação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

SAUDADE

Sinto uma grande saudade
E uma dor forte no peito
Uns dias sem falar com você
E a solidão mostra seu efeito.

Procuro-te entre as estrelas
Olhando para o clarão do céu
Imagino o brilho dos seus olhos
Seu corpo, seus lábios, seu mel.

A lua tímida parece triste
Testemunha do meu sofrimento
Da sua ausência que me castiga
Da solidão que é meu tormento

Só ouço os grilos no mato
E minha respiração ofegante,
Eu, a lua, as estrelas, a natureza
E as lembranças do meu amor distante.

Inserida por sigerlagel

O mundo esta cheio de frases,mas lembre-se que o grande poeta que as disse,estava se referindo a propria vida ,(não a sua),se algo te faz pensar reveja sua vida

Inserida por franckalves

Não posso dizer que não aprendi nada contigo, pois aprendi uma grande lição: Devemos aproveitar ao máximo os bons momentos com quem você ama, pois um dia essa pessoa vai se tornar apenas mais um contato.

Inserida por guilhermefilho

Eu te engoli e
você é tão grande pra mim
que eu dedico
cada segundo do meu dia
em te digerir...

Inserida por LAZAROANDRE

“O Mar… Suave brisa pela manhã. Sensação de paz. Grande e magnífico, esconde segredos que jamais vão ser descobertos, porém, revela outros que jamais vão ser compreendidos. Em toda sua plenitude se faz pequeno ao contemplar o Amor. Compondo o cenário perfeito para que duas pessoas sintam a magia. Perfeita sintonia. O Mar… Apenas participa do momento, único e inigualável em todos os sentidos. Uma mistura de corpos, areia e desejo… Qualquer palavra dita ser torna desnecessária diante do Mar, e qualquer dizer se torna pequeno mediante o Amor…”

Inserida por JairLopes

Corpo bonito alma feia.

Seus olhos caramelos eram belos.
Seu cabelo grande e cheiroso era formoso.
Seu sorriso era brilhante e contagiante.
Seu corpo era em formato de violão.
Mas sua alma é falsa cheia de podridão.

Inserida por Lukinhasmath