Ja Vivi um grande Amor
Os teus lábios têm um
quê convidativo de doçura
de Rapadura de Jaracatiá,
É neles que desejo
da amargura deste
mundo os meus adoçar,
E esquecer de tudo
em nome do melhor
que virá onde o imperativo
há de ser amar ou amar,
porque não há outro destino
para a gente se encontrar.
Só a leitura de um bom livro pode nos levar a altura da descoberta, ao topo do conhecimento e ao ápice da imaginação.
Em cada reencarnação, uma lição,em cada passo, um ato de redenção,a centelha divina que em todos reside,nos guia à verdade que não se divide.
Cléber Novais
Trocar a dor da minha Filha Autista (não verbal) pela minha própria seria um alívio, porque nada é mais difícil do que vê-la sofrer.
Porque acreditar que as pessoas estão te admirando,o mundo não é um presépio nem é um porto seguro, no geral o povo te olha aguardando a tua queda.
Ter um filho preferido é plantar a semente da discórdia e do ressentimento entre os filhos pois o verdadeiro amor parental floresce na imparcialidade e na valorização de cada filho em sua singularidade!
RECURSOS NATURAIS
Somos podados todos os dias.
Arrancam os nossos frutos
E não nos dão nem um pedaço.
Somos podados todos os dias.
Sugam toda a nossa seiva
E deixam nossas feridas abertas.
Somos podados todos os dias.
Destroçam as nossas raízes
E nos vendem em pedaços.
(Guilherme Mossini Mendel)
Chimarrão Toca de Tatu
Modelar o Mate e escavar
um Chimarrão Toca de Tatu
para beber os pensamentos,
fugir do mundo e por um instante
para voltar a crer num piscar
de olhos em tudo aquilo
que um dia acreditei antes.
BIOGRAFIA
Nasci em um lugar qualquer,
Compondo versos para velhos conhecidos.
Vendi mil livros para a Terra de Ninguém.
Fui premiado com o Troféu Abacaxi.
Fundei a Academia de Letras
Do povoado Cafundó do Além.
Fui traduzido para todas línguas mortas
E lido por fãs imaginários.
(Guilherme Mossini Mendel)
Acredite em quem você quiser; mas, um dia quando a crença pessoal for revelada por Deus veremos em quem cada um deveria ter confiado.
Pense na análise de um psicólogo, no exame de um psicanalista e nas palavras de um pastor: maior do que os três são os conselhos de Deus.
Nos vangloriamos pela inteligência e por sermos a espécie mais forte do planeta, porém não somos uma virtude para este lugar, somos um câncer que precisa ser removido, antes que seja tardel!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp