Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577232 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

⁠O grau de fragilidade de um ser não pode ser medido pela sua postura diante de nós.

Inserida por CeliaSousaAlves

⁠Projeto de Vida:
“Um projeto de vida não é algo que se conclui, mas algo que se constrói todos os dias.”

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"Um pequeno passo nos distancia da preocupação, da inveja, da discórdia, da necessidade de provar algo a nós mesmos e aos outros, além de uma série de outras coisas que podem ser perfeitamente dispensáveis".

Inserida por TecoNicolau

A humildade é como um lindo botão de rosa, que pouco a pouco ao desabrochar, exala o mais profundo olor de todas as outras nobres virtudes

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Eu não sei quem você é, mas sei que está passando por um momento dificil, eu sei que você está sofrendo muito com essa tristeza que está sentindo mas lembre-se, tudo tem um fim, tanto aqueles momentos felizes que você pensa que irão durar para sempre,quanto aqueles momentos em que você já não tem mais sentido em sua vida, que parecem que você está em uma corda bamba e que qualquer balanço da corda fará você cair

P.K.P.L.(pietro kauã Pinto Lopes)

Inserida por PKPL2272

Estranha quimera... mente madura e um coração romântico!

Inserida por cesar_luis_theis

⁠Os sentimentos decidiram brincar esconde-esconde, e o vencedor levara um celular novo, e antes de começarem o jogo, tinham de escolher quem vai contar...A dór votou no amor, disse que ela é enganada facilmente e vai demorar a encontrar os outros pois é iludida, a raiva votou na alegria, disse que ela é pouco ativa e não conseguira encontrar ele, o nojo votou na inveja, disse que ela logo logo desistiria e todos ganhariam, o ciúmes votou na raiva, disse que se ela jogara, ela perdera o controle e perderia, a arrogância votou no orgulho, disse que apesar de serem uma boa dupla, só uma delas poderia vencer, a ansiedade votou na calma, disse que se ela ficasse, ela demoraria tanto que todos dexistira, menos ela, o medo votou no horror, disse a mesma coisa que o nojo, a emoção votou no....EMOÇÃO? QUE EMOÇÃO SE ELA NÃO BRINCARA!? - diz o orgulho. A emoção ficou triste, então a raiva a defende e diz que ela seria útil pra eles, então chegou a vez dela de escolher...
E aí fica dúvida, quem ela escolheu?

Inserida por miss_nobody202

⁠Ao ler a Bíblia, não seja apenas um ouvinte,mas a ponham em prática o que você está lendo.Em oração,peçamos ajuda ao Senhor a ser obediente á sua palavra.

Inserida por elanealmey

⁠O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.

Inserida por Luizdavi

⁠"Quão manipulado quando um jornalista omite fatos para esconder a verdade"

Inserida por Luizdavi

⁠Qualquer um que exponha, através do exemplo de seus próprios atos corretos, as idiotices, corrupções e absurdos dos outros, será odiado e atacado feroz e sistematicamente, até a sua total desqualificação ou morte.

Inserida por acvomotta

⁠Raramente oiço ou vejo um crente a dizer que fez mal ao outro! Mas sempre oiço e vejo "ele me fez... ele me fez!"

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nó Chimango

Um nó Chimango
no seu lenço branco
de gaúcho deve
ser feito simples,
Uma boa pilcha
sempre deve ser
vestida com louvor,
Se você não sabe
como são os nós
dos lenços gaúchos
te ensino com andor
Porque te quero
com todo o amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nó Rapadura

⁠O teu lenço gaúcho
deve ter um metro
de comprimento,
deve ser de seda,
que você nunca
na vida se esqueça,
quando o teu lenço
for vermelho
o teu nó é Maragato,
que é nó Rapadura,
e que é nó de Quatro
cantos para vestir
a pilcha com nobreza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há um mundo para apreciar e circum-navegar.

Inserida por pensador

⁠Olho de Sogra

Se é para ter
o Olho de Sogra
que seja um
doce bem doce
como o seu,
Poesia e amor meu.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O valor do tempo é um presente da prioridade.

Inserida por EisabethFey

⁠O bem e o mal são como o ing e o yang, um presisa do outro para existir, você pode até mudar de lado, mais ainda paga por seu carma acumulado, mesmo em vida ou em morte

Inserida por CarontePensador

⁠Viver é um risco que toda pessoa deveria correr!

Inserida por anapscheffer

⁠ANO APOSTÓLICO DE MARDOQUEU

Você sabia que Mardoqueu é um nome de um antigo deus da Mesopotâmia que era dorado na Babilônia?

Assim como Ester, que recebeu babilônicos, significa estrela (deusa ishutar) pois nasceram na Babilônia e era uma forma de esconder sua origem Judaica, pois judeus eram perseguidos e odiados na Babilônia.

Mardoqueu provavelmente tinha outro nome apesar de não ser citado, assim como a Ester se chamava Hadassa.

Sábia que ele era decência de benjamin igual Saul ?

E que hãma como amalequitas era descendência do Rei Agague que Saul poupou e que Deus mandou matar todos e não deixar ninguém.

Saul símbolo do primeiro Adão e Mardoqueu símbolo de Jesus Cristo.

Inclusive o verdadeiro nome de mardoqueu se perdeu na história, assim como o de Jesus Cristo, estava se perdendo Yeshua Hamashia.

Sabia que Mardoqueu é um prelúdio e anúncio do Messias (Jesus Cristo) anunciado por Moisés como o Legislador ?

Só houve dois legisladores na história Moisés que trouxe a Lei e Jesus Cristo que corrigiu a interpretação da Lei e nos deu novos e maiores mandamentos.

Inclusive o livro de Ester é o único livro da Bíblia que o nome de Deus (YHWH) não aparece, para que não fosse profanado durante o exílio. Mas dá pra ver a claramente a manifestação de Deus estampada em todo o livro.

Inserida por ruisdaelmaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp