Já Traí e Já Fui Traída
Quando ela te xingar
Eu te chamo de meu bem
Quando ela te evitar
Você me liga e fala: Vem
Que eu vou correndo te salvar
E se ela te fizer chorar
Chora no meu colo, bebê
Morri, de "morte matada".
Fui pra bem longe disso tudo. Bloqueando minha mente para não pensar muito. Melhor era fingir demência, como se nada tivesse acontecido.
"Estou bem, não foi nada."
Foi só uma brincadeira de mal gosto.
Pra mim não foi real.
O marulhar das águas me deu acalento naquele momento de tanta angústia, eu sentia que minh"alma estava novamente lançando-se no fel da podridão. Embora eu permitisse suas emoções a sentença de meus ponderados pensamentos seriam cobrados em lágrimas quanto à noite. Seria eu o merecedor de tantas agruras? Já não bastando as trevas me corromperem. Oh, como pude eu deleitar me em arames tão farpados e profanos? Coração de mentira! Amaldiçoarei seus sentimentos até eu jazir em meu leito de morte. Se não serei merecedor do amor que os homens sentem, você tambem não será. Amordaçarei minha voz e sofrerei junto a meus sonhos exorcizados. Meu peito ferido não temas o que sentes! Nosso descanço eterno dançará, sob a putrefação de um inerme.
"Riqueza grande ta terra
quantos por ti morrerão! (...)
Há multidões para os vivos:
porém quem morre vai só. (...)
há mais forças, mais suplícios
para os netos da traição. (...)
Quem não presta, fica vivo;
Quem é bom, mandam matar."
Longos anos ao seu lado
Vários momentos vividos
Cada um valeu a pena
Me trouxeram um aprendizado.
Cada mentira revelada
Cada erro descoberto
Cada acerto notado
Cada esforço reconhecido
Me fizeram a mulher segura que sou.
Mas passou
O amor eterno se eternizou
Minha alma se libertou de você
Meu mundo que não vivia sem ti, quis partir
Meu coração aprendeu a dizer
"Adeus".
NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!
Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.
Mulheres são como bonecas, por isso não brinque com elas, lembre-se, homens de verdade, não brinca de boneca.
Meu altruísmo é como minha carne, meu sangue, meus músculos. Meu amor próprio é como meus ossos. As situações são como chuvas carregadas de ácidos.
Por amizade ou por amor, suporto dilacerações, corrosões. Mas tudo tem um limite, e quando a chuva chega aos meus ossos, não há nada que eu possa fazer senão me esconder da chuva, esperar que ela passe e sair por aí. Um esqueleto clamando pela própria recomposição, jurando nunca mais se deixar cometer o mesmo erro - até a próxima chuva.
O Judas moderno não sente nem remorso. Ele é tão trapaceiro que, se você permitir, ele se sentará novamente na sua mesa e irá procurar outra maneira de te destruir.
A pessoa que eu mais amei nessa vida foi a que mais me traiu.
E no final de tudo, o que pensar sobre o amor?
Quando a gente conhece alguém e se permite a um relacionamento, a ideia é de entrega, companheirismo, fidelidade, pelo menos é o que se espera de alguém que você deposita a sua confiança.
E quando você percebe que tudo o que havia vivido não era amor? Que tudo o que lhe foi dito simplesmente não era real? Que nunca houve sentimento?
Perde-se o chão. Decepciona. Machuca. Dói. Aperta o peito. A auto estima desaba e você perde inclusive aquele sentido do amor próprio porque você se sente a pior pessoa do mundo.
Eu já ouvi falar várias vezes:
"Quando a pessoa te trai, o errado não é você!"
Mas eu sei que o erro foi meu sim.
Errei por todas as vezes que me permiti me entregar a uma pessoa que eu confiei.
Errei por amar uma pessoa que sequer me respeitou como homem.
Errei por acreditar que seria amado como eu merecia ser (ou acho que merecia)
Errei por talvez não ter sido o homem que ela esperava e por isso ela foi lá e me traiu com um homem melhor do que eu, que preenchesse os espaços que eu deixei vazios...deve ser isso. Eu prefiro pensar que seja isso.
Evolua. Mude. A gente aprende com as dores, nunca com os carinhos que a vida dá.
Independente das teorias, de eu ficar pensando nos porquês, no final a minha realidade de vida emocional é triste e patética:
A pessoa que eu mais amei nessa vida foi a que mais me traiu...
Meu sonho de ter uma família era só meu. Nunca foi real, de fato não passou de um sonho...
Será que amar de verdade é um erro?
Será que o amor e a família não andam mais juntos?
No final das contas, tudo não passou de uma diversão pra ela e de uma ilusão pra mim... E isso não me deixou feridas, mas arrancou pedaços de mim. Feridas se fecham, se curam, cicatrizam. Pedaços arrancados não voltam mais...💔
Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.
Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.
Deu-me uma rosa
Ela era vermelha como sangue
A segurei firme
A quis muito bem
Mas alguém cobiçou seu jardim
Como uma raposa sorrateira
A roubou
E você ainda deixou a porta aberta
Para que ela retornasse
Aí então percebi
Que aquela rosa não murchou
Porque era falsa
No fundo sabe que não passa de uma grande mentira. Vive enganando a si mesma, dizendo aquilo que seus ouvidos querem ouvir para se sentir melhor.
Tenta desesperadamente abafar o grito do seu coração, enquanto ele se contorce por dentro. Canta belas mentiras pra disfarçar a agonia causadas por suas próprias decisões.
Se vê jogando fora aquilo que mais quer, por puro capricho, enquanto se distrai com aquilo que no fundo sabe que não será para sempre.
O problema não vai ser te esquecer.
Mas lidar com o fato de que não posso fingir que você nunca existiu.
Eu não quero esquecer.
Eu queria mesmo é não ter vivido.
