Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543646 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Olho pela janela e vejo a chuva cair. Olho e a rua e observo o quarto que um dia já foi meu lar. Agora, é apenas um lugar de passagem. Em breve vou embora, voltar para o lugar que escolhi viver e que abriu as portas para que eu pudesse viver novos caminhos. Não foi fácil voltar e reviver tantas memórias. Vejo as pessoas passando na rua com pressa para voltar para casa nesse dia tão frio e melancólico. É difícil não refletir sobre tudo que eu vivi nesse lugar. Tantas pessoas e lugares que deixaram marcas eterna no meu coração, mas que agora, não passam de velhas lembranças, que aos poucos, vão se apagando. Os anos passaram e eu fui me acostumando, mas nem tudo a gente pode esquecer. O tempo corre contra mim e eu já não tenho tanto tempo assim.

Inserida por droplets

o dia mal começou e já terminou...

Inserida por droplets

Não faz mais sentido estar aqui, já não me sinto mais incluída em seus planos e em sua vida. Antes, queria partir para que você sentisse minha falta, hoje, quero ir embora para me encontrar, conhecer e explorar esse mundo. De forma alguma, vou levar ódio e rancor comigo, mas sinceramente, não pretendo mais ficar aqui por você. Não vale a pena te colocar em primeiro lugar.

Inserida por droplets

Depois de todos esses anos, a essência de tudo que vivemos, permanece intacta. Já não temos mais contato, não te vejo faz muito tempo, mas eu sempre me lembro de você. Se alguma vez eu te falar, que eu não penso mais em você, saiba que na verdade, eu estarei mentindo. Muitas pessoas passaram pela minha vida, mas você...ah, você é diferente. Saiba que tu marcou mais a minha vida do que os outros e virou meu mundo de cabeça para baixo. Sempre me lembrarei do que vivemos juntos.

Inserida por droplets

O caos já provou ao decorrer do sofrimento que a dor amadurece, essencial pro crescimento.

Inserida por droplets

Já se passaram sete anos desde o dia que te vi pela primeira vez...e ainda estamos juntos. As vezes nem acredito que encontrei o amor da minha vida quando eu era apenas uma adolescente irresponsável(assim como você). Crescemos juntos, aprendemos com nossos erros e depois de todo esse tempo, você continua sendo o único. Eu olho pra tras e se quer me lembro de um outro alguém, por um segundo que seja. Sempre foi só você e continua sendo. Tivemos nossos momentos ruins, nossas separações e perdas, mas nossos caminhos sempre se cruzaram novamente, isso só pode ser de outras vidas. Sempre que te vejo, continuo com o mesmo olhar bobo e apaixonado. Meu amor, nós dois somos para sempre.

Inserida por droplets

Sempre haverá aquele menino, aquele que você quase teve. Não importa por quantas almas você já se apaixonou, quantas mãos você já segurou, quantos lábios você já beijou, sempre haverá ''aquele'' garoto. Ele vai estar lá, no fundo da sua mente, mesmo você achando que essa ferida já tinha cicatrizado. Ele ficará repleto de arrependimentos, nostalgia e melancolia. Ele será uma bela memória que sempre vai pintar seu coração com a quantidade de certa de amor e dor. E sempre, sempre, quando você o conjurar na frente dos seus olhos, sua boca se transformará no sorriso mais triste de todos.

Inserida por droplets

Quando chega a maturidade a gente percebe que algumas regras da vida já não faz mais sentido. Porém, temos que determinar aonde queremos chegar e o que desejamos alcançar.

Inserida por fiorehsotana

Ser livre é não precisar ficar justificando nossos atos, pois temos alguém que já fez isso por nós.

Inserida por fiorehsotana

Vivo todos os dias como se já estive morando no céu, o meu Espirito precisa ir se acostumando com sua morada eterna...

Inserida por fiorehsotana

⁠Do medíocre Deus não espera nada pois já sabe o que ele pode oferecer, mas o homem que persevera se torna referência do céu aqui na terra.

Inserida por fiorehsotana

Podemos estar novamente em outro lugar do mundo como já tivemos outras vezes, e de verdade, não há nada no mundo que eu queira mais do que estar com você, especialmente em outro continente. Mas meu amor saiba, que o que realmente eu quero na minha vida é sua companhia. Posso querer dar a volta ao mundo novamente, fazer isso outras milhões de vezes. Mas se eu não estiver com você, só existe um lugar para o qual eu quero voltar: seu abraço.

Inserida por droplets

Quando em seu seio já não houver espaço, uive monstruosamente as dores que lhe castigam.

Inserida por RafaelZafalon

Reciprocidade foi-se em cortejo e, já não há nada de humano no ser!

Inserida por RafaelZafalon

Os corações empedrados são demasiadamente frágeis, afinal, as borrachas caem e não se quebram, já as pedras (...)

Inserida por RafaelZafalon

⁠Aqui chove...
Já aqui relampeja!
Chove fora
Chove dentro
Dentro de mim?
Troveja!
Já as flores
Que amanhã ilustrarão meu caixão
Serão jogadas no lixo
Agora
Murchas
Sem valor
Sobre meu túmulo
Solitário
Mas, acabo as engolindo
Desesperado
Como-as hoje para matar a fome
De ontem
De amanhã
Fome insensata essa, não?
No "país das maravilhas"
Todos passam fome
E infortúnios.

Inserida por RafaelZafalon

Convenci-me pelos sonhos de amor que devaneei em seus braços, sabendo que seu coração já pertencia à outro(a); Já não há dor maior na pequenez do ⁠mundo!

Inserida por RafaelZafalon

⁠A sacralidade nas refeições.

Há certa equidade no rito das refeições. Sob a toalha, já não se vê quem é maior. A mesa esconde nossas deficiências.

Sentados, a única urgência é pela comunhão, que é repartida juntamente com o pão e a manteiga. O sagrado tem sabor de café.

Quando nestes encontros falamos, rimos e recordamos, as horas voam diante da saudade acumulada, e notamos que, pelo menos por alguns instantes, conseguimos arranhar a eternidade.

Algum aparelho sempre toca e, espantados com o horário, sabemos que é o momento de partir.

Na porta, ao nos despedirmos, alguém intencionalmente sacode a toalha do café, assim as aves também poderão se alimentar com as migalhas dos nossos momentos.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Viver por vezes parece ser apenas adiantar o trabalho do dia seguinte. No domingo, já estamos pensando na segunda-feira, na terça-feira, já estamos de olho na quarta-feira, e assim por diante, sempre um passo à frente do dia presente. Com tanta antecipação, acabaremos vivendo um mês a menos.

Nossa mente, assim como a vida, é uma tecelã desatenta que não distingue entre fios de ouro e fios de sombra. Ela não seleciona memórias como boas ou más; simplesmente as deixa dançar ao sabor do vento da lembrança. Daí o perigo de se viver de amanhã.

O tempo, esse trapaceiro imprevisível, teima em desafiar nossas noções de permanência, sempre nos lembrando de sua natureza efêmera. No entanto, no meio desse emaranhado de efemeridades, o amor emerge como um oásis de eternidade. É nele que residem todas as histórias que o tempo já arrastou consigo, como conchas preciosas depositadas na praia do coração.

Sempre que puder desperdice simpatia, pois é o amor que empregamos no cotidiano dos nossos dias que nos fará celebrar não apenas o tempo que já vivemos, mas também o tempo que ainda teremos para tecer novas memórias e se encantar com suas infinitas possibilidades.

Inserida por Epifaniasurbanas

Estrela

Ah,
como são belos esses fragmentos de luz própria
que insistem em brilhar mesmo já findos há muito.

Estrela,
enganas o tempo,
este que a tudo destrói menos teu brilho.

Tu,
luzeiro meu,
tal qual tapete celeste,
és aquilo que termina, mas em mim nunca acaba.

Inserida por Epifaniasurbanas