Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544251 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Um dia no meio da noite caminhei até sua casa em um passe de magica já era sua metade, seu viver, sua rotina.
Em um passar de magica fui consumindo toda sua energia
Em um passar de magica tirei seus sorrisos, sua fome, seu brilho
Em um passar de magica virei voce...ninguém te reconheceu mais, eu consegui transformar nós duas em uma só
Era tão reconfortante ouvir seus gritos dentro de mim pedindo para te libertar
Em um passar de mágica consumi seus braços com cicatrizes de lâminas
Em um passar de magica eu assisti a menina do sorriso quadrado se afogando nas próprias magoas
Em um passar de magica voce virou apenas minha marionete, meu brinquedo... minha boneca de ventríloquo
Eu comecei a controlar sua mente, seu corpo, seu redor....
Te deram antidepressivos, mas o que eles não sabiam era que eles tratam sua tristeza, mas não acabam comigo, eu entrei na sua vida para ficar
Somos carne e unha
Padaria e pão
Cinema e pipoca
Quando eu acabar voce terá me matado e quando voce acabar eu terei te matado
Não é lindo? Vamos morrer juntos igual sua história favorita “Romeu e Julieta”, como eu te conheço melhor do que ninguém voce será minha Julieta que inocentemente desceu da sua torre para me encontrar eu seu amado Romeu.
Vamos minha julieta agora é hora de voce dormir eternamente comigo, eu irei terminar com a sua dor, voce vai viver seu maior sonho terá um final feliz com seu príncipe encantado.
O mais triste é que todos vão achar que voce minha querida Julieta morreu de tanta tristeza nunca vão reconhecer o papel do seu Romeu, fui eu que te trouxe a paz agora no fim e não serei reconhecida vão me chamar de depressão... minha julieta terá que escutar do além que foi descansar em paz sozinha, mal eles sabem que voce ficara eternamente comigo.

Inserida por com_amorANA

Pessoas normais resolvem enigmas ,gênios enigmas complexos ,já pessoas obcecadas resolvem problemas impossíveis⁠

Inserida por Adksn2

⁠Qualquer Infinito

Vamos mais além só hoje
Quero o que posso
E o que não posso também
Já tenho há um tempo essa vontade de ir
Poder voltar e nada ser como antes
Fluir

Às vezes a vida nos leva a qualquer lugar
E a gente não sabe onde vai chegar
Já há tanto nesse mundo contra nós
Basta qualquer infinito com nós dois a sós

Atravessa a paisagem, vem me encontrar
Estou de viagem e não posso parar
Acreditava nunca mais conseguir sair
Agora só paro bem longe daqui

Inserida por josue_braun

⁠Já que tenho azar no amor, então vou jogar com amor.

Inserida por Pottier

⁠Realmente o ser humano não é de ferro. Já comprovei isso. Essas situações que ocorrem na nossa vida desmorona até o mais forte dos homens e a mais forte das mulheres. É foda. Mas o que fazer com essa situação?
A primeira coisa é chorar. A segunda é desabafar. A terceira é enxergar quem você é e onde quer chegar. A quarta é refletir o que tem feito para mudar a vida e as coisas que acontecem contigo. A quinta é traçar uma meta e buscar tornar isso possível. A sexta é chorar novamente mas não desistir pois nessa fase vem mais porrada e isso é para te deixar mais forte. A sétima é inspirar-se nas pessoas incríveis que estão à sua volta e aprender com elas; obs: erros também são ensinamentos. A Oitava é dedicar-se a amar cada vez mais a você própria. A nona é começar a viajar na maionese com as pessoas que você escolheu para seu convívio. E a décima, mas não a última, é ter a certeza de que não existe ninguém mais incrível e sensasional do que você pois é uma pessoa ímpar, única. Tenha a certeza que sua auto estima, força e sensibilidade, a fazem uma pessoa sensacional capaz de transformar o local em que se encontra. Abrace a si mesma e viva.

Inserida por RomarioGoncalves

"⁠Amar o próximo como a si mesmo" não significa, como já ouvi diversas vezes, que antes de tudo precisamos nos amar. Significa, na verdade, que qualquer coisa “menor” do que o amor não tem valor. O amor não exclui, ele envolve. Se não amamos ninguém além de nós mesmos, é porque não nos amamos.

Hugh Prather
Love and Courage (2001).
Inserida por LuizSilva

⁠A maldade na pessoa não é algo quem vem do exterior; é o que já existe nela. Quando algo não é exercitado positivamente, só resta se manifestar da forma oposta ou seja, negativamente. E essa é como um toro bravo com fome que mesmo que haja um caninho aberto de seu lado, ele só enxerga o que está à sua frente, mesno se um alto capim ou uma cerca ali estiver. Ele derruba.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Já no começo do mundo
A Eva enganou Adão
O mal enganou o bem
Dalila enganou Sansão
Inventando uma facada
O Messias de fachada
Enganou toda a Nação.
( Léo Poeta)

Inserida por LeoPoeta

⁠Nossa vida é tão significativa, plena e maravilhosa.
Não olhe para trás com tristeza, para o que já teve, busque a felicidade no presente.
A fruta ao seu alcance é tão doce quanto a que cresce no alto!

Se a comunicação do casal já tá por carta, o divórcio chega quando? Semana que vem?

Nada Suspeitos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O problema é que não irei encontrar mais esse ideal. Porque o que já existe não pode ser meu.

Inserida por WaanOliver

⁠Jô Soares: Qual foi a pior coisa que você já teve que fazer?
Zeca Pagodinho: Trabalhar.

Inserida por Vinischuartz

⁠*_"Pare de esperar um "bom dia!" de quem acorda já esquecendo da sua existência. Se valorize seja você mesmo e em primeiro lugar se ame, se você não se der o valor ninguém fará isso por você, e acima de tudo seja feliz com sua própria companhia..!"_*.

Inserida por diegosimpatico24

⁠Na roça as crianças já sentem a dureza da vida desde cedo, sendo tratadas com muito rigor para controlarem seus temperamentos, sendo tratados com violência para não serem violentos, o que parece uma estupidez, como a guerra pela paz
A todo momento as pessoas são violentadas por assédios, e isso parece até normal, com tanta propagação de disputa entre as partes que se envolvem nas tramas comerciais urbanas.
Os assédios são formas de se tirar o sossego de quem está em paz, ou aumentar o nível de irritabilidade quem já está em perturbação com alguma situação ou em constante perturbação com a própria sorte, sentindo-se depreciado por viver em um sistema onde a paz é uma mera necessidade dos fracos, que não se dispões às turbulentas necessidade de sentimentos abusivos ou carregados de ironia trivial.
Então a pratica de insubordinações e deboches são a marca dos bons costumes da atual civilização, justamente com o uso de alguns tipos de drogas que atordoam a mente de forma a persuadir o ego e a consciência a se mostrarem fúteis os pensamentos que não sejam de libertinagem ou que não contenham alguma carga de emoções rusticas, ou de essência rudimentar, tornando a emoção da alegria como que coadjuvante à ironia.

Inserida por Riks

⁠Já tive medo de cair…
Medo de fracassar…
Hoje, sei que vou cair, que vou fracassar, mas NUNCA vou deixar de acreditar

Inserida por euleilamartins1

⁠O presente que damos para a nossa realização.

Quando era jovem e minha mãe já muito idosa eu a via coar o café em uma cafeteira velha, parcialmente quebrada, já muito usada, feia e literalmente moída, eis que inconformado fui a uma loja de departamento e de surpresa comprei uma cafeteira moderna, toda automática, com ajuste de temperatura, caneca em aço inox, cabiam 1 litro de café e entreguei alegre para minha mãe, que me beijou muito, me abraçou, agradeceu sorridente a colocou em um armário e nunca foi usada, nem mesmo em seu próprio velório.
Passados muitos anos em minhas reflexões entendi que muito de nosso amor só chega a produzir o bem que desejamos quando entendermos a necessidade do outro, minha mãe nesta época vivia sozinha, amava sua independência e fazer tudo segundo o seu jeito, passava café fresco em pouca quantidade 2 vezes ao dia, não enxergava bem e não gostava de tecnologia, pensei muito tempo depois para que então havia eu comprado aquela cafeteira? Simples: Comprei para mim, mas apenas a entreguei para que minha mãe cuidasse e se sentisse feliz para minha realização. Fui assim me lembrando de cada presente que dei a ela...que vergonha senti!
Não é justo suprirmos a nossa necessidade pelo outro, realizando nossos desejos, isto não é doação em amor é falta de maturidade emocional, quase cegueira.
Um coração que só olha para outro dentro da sua própria verdade, e enxerga tudo pelo prisma dos próprios desejos é falho e egoísta.
A nossa maneira de entendermos a vida alheia sem nos colocarmos no lugar do outro nos torna entupidos, grosseiros, sem nada a oferecer. Quando não conseguimos uma leitura clara do outro muito do que ofertamos e chamamos de amor não passa de amor próprio, queremos dar o que nos faz bem, mas temos uma imensa dificuldade de entender que o nosso “valor do bem” não é o mesmo de quem amamos, por mais que sejam boas as nossas intenções.
Sem sequer nos apercebermos acabamos por fazer o melhor para nós mesmos sem darmos de verdade o melhor que poderíamos e desejamos para aqueles a quem amamos.

Inserida por ArmanAssan

⁠" Já andei por milhares de estradas, mas...a que mais me ensinou foi a estrada da vida."

Inserida por Joaodoposttotangua

⁠Marcas

no grito do silêncio desabafa a dor no percorrer as emoções que já são, mas ainda virão
sentimentos deste peito meu e morada sua

antes o inospito o converteste em lugar habitável e o adorna com suas doces mãos

ainda que seu olhar as vezes me fuja tremendo de medo de morrer na entrega
não podes negar aquilo que carrega sua alma

contemplo-te

contempla-te

não és a Poesia que não pode dar voz ao proprio verso, que não sangra, visceralmente

leio-te

leia-me

sangra aqui nesta boca que te beija, beberei cada gota, não se baste ser em mim somente em palavras

sopra sobre mim tuas tempestades, lambe essas chamas que te ardem, reduz-me a cinzas, não se baste ser em mim somente em emoções

dança ao meu redor, rasga-me a carne que devora-te; e penetra-me a alma, não se baste ser em mim somente em sentimentos

deixa que gatos miem
cães ladrem e lobos uivem

é a loucura da noite
o desvirtuar do sagrado
a conversão do profano

o arder das almas proibidas que se erguem no desejo das suas entranhas, o borbulhar fervente de suas visceras

o colo suave, uma canção
tuas marcas em mim
para a eternidade..

Inserida por arremedos_poeticos

Esse vento de inverno soprando em meu rosto já vale o dia, o mês...um ano inteiro. Ah, tem também o sino dos ventos balançando feito louco e levando para bem longe a amargura e o mau humor. Saudações aos espíritos do inverno, que através do frio aquecem minha alma com tantas belezas.

Inserida por magicamistura

⁠Não desanime diante das dificuldades da vida, já que elas sempre irão existir. Tenha determinação e siga em frente! Você é mais capaz do que imagina!

Inserida por MariaRodrigues14