Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu acho que você ainda me ama, mas não podemos escapar do fato de que eu não sou suficiente para você. Eu sabia que isso ia acontecer. Então, eu não vou te culpar por se apaixonar por outra mulher. Eu não estou com raiva, também. Deveria estar, mas não estou. Eu apenas sinto dor. Muita dor. Eu pensei que poderia imaginar o quanto isso iria doer, mas eu estava errada.
Olha, eu não sou perfeita !
Tenho meus defeitos, milhões de manias e sou muito mimada.
Sou preguiçosa e perfeccionista. Odeio bagunça, em todos os sentidos.
Não sei fazer tipo e não forço simpatia. Dizem que eu sou grossa porque abuso da sinceridade, mas quem disse que eu ligo ?
Curto conselhos, mas quase nunca os sigo. Opinião para mim é igual jornal; leio, amasso e jogo fora. Só serve para me informar mesmo, de resto, não uso para nada !
Não sou nenhum exemplo de boa moça, não costuro nem sei tricotar. rs
Mas posso te garantir que sou bem melhor do que falam por aí, e se você quiser me conhecer melhor, basta olhar nos meus olhos. Se eles brilharem, gostei de você. Se não, paciência !
Sou assim, respeite isso ! E se um dia eu mudar,não se iluda. Por maior que seja a mudança, a essência é sempre a mesma.
"Alguns dizem que sou preguiçoso, e outros dizem que sou apenas eu,alguns dizem que sou louco eu acho que vou sempre ser. Mas tem sido um longo tempo desde que sei distinguir o certo do errado,são tudo meios de chegar a um fim."
Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.
Na lousa, sou o giz!
Você me pega,
aperta,
me afaga,
depois apaga...
E sobro eu,
o pó,
sem dó,
e só.
Esperando
um simples sopro seu...
E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.
Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.
Não sou o que pensam de mim, eu sou eu, com meus defeitos e qualidades, com minhas aflições e ironias, com minhas angústias e medos, com minha fé e minha coragem. Sou tudo, mas, ao mesmo tempo, sou um nada! Sou o que quero ser, isto só depende do momento e do estado da minha alma.
Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.
Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!
Essa sou eu, vegetando, andando por aí sem direção a seguir, simplesmente procurando algum motivo para continuar, ou então algum pobre infeliz que consiga estar em um estado mais podre que o meu, para que, quem sabe assim, eu consiga me distrair, tentando ajudar alguém que tenha problemas, para fugir ou simplesmente tentar esquecer-se dos meus por algum momento. Cada vez fico mais ciente de que vou para o céu, porque, dia após dia, sempre que abro meus olhos, me deparo com o inferno em que vivo.
Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
