Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Já presenciei momentos tensos...pelo simples fato da falta do mínimo diálogo.
O famoso 5 minutos podem ser negativamente eternos, no entanto, 5 minutos para uma boa conversa pode decretar uma eternidade de aprendizados e autoconhecimento!
Defino ciência como a categorização da forma de se chegar a algo já existente, porém, não apresentado à intelecção de forma espontânea pelo homem
Mas isso já responde a sua pergunta. Sonhar é fundamental. Qdo alguém perde este dom, é pq já está morto.
Já podemos comprovar que as palavras não conseguem expressar sentimentos intensos e existem decisões que tomamos que são pra vida toda. Um amor pode marcar a alma e cortar o coração mais duro! Como o diamante é resistente, o amor também o é e muitas vezes, a dificuldade primordial está em enxergar o fim! Não é só difícil como impossível se não há outro alguém para despertar-te do sonho da Bela Adormecida.
Em um leito de flores e cristais eu me deitava, esperando o beijo do Príncipe Encantado. Essa historinha de contos de fadas pode parecer antiga e infantil, mas o amor não é assim? Dorme-se esperando quem não vem, dorme-se pensando em um amor impossível, mas dorme-se amando a pessoa errada! Há momentos que temos que despertar desse sonho de Bela Adormecida...
Sabes de tudo sobre esse possível amargo futuro. Sabes também que já não poderias voltar atrás, que estás inteiramente subjugado e as tuas palavras, sejam quais forem, não serão jamais sábias o suficiente para determinar que essa porta a ser aberta agora, logo após teres dito tudo, te conduza ao céu ou ao inferno.
Luz
Já tive presssa, mas hoje sigo devagar,
Não me importa mais ser a primeira,
mas a que sempre segue caminhando,
e nada quero da vida, a não ser esta luz
que escreve doces poesias na alma...
A tarde cai e o sol cria mil fulgores
que balançam no vai e vem das águas,
intensa luz como a há no teu olhar.
alimentando de cores esta infinitude.
Já estou entregando meu coração apenas pela inevitável vontade de querer ver o brilho dos seus olhos, seu rosto perfeito, estar presente com você cuidando seu jeito, sem questionar, simplesmente ver que é tudo o que eu sempre quis. Fico pensando em quanto cada vez mais a sua presença é insubstituível ao meu lado, e o maldito tempo que eu perdi sem te conhecer, sem sentir o seu pesaroso arfar de saudades minhas. Fico querendo te mostrar o quanto incomensurável é o meu amor por ti, porque você me ensinou tudo isso, é você que eu quero que envelheça comigo, eu quero envelhecer com você, penso no seu sorriso de hoje, porque quero vê-lo se abrir pra mim ao final de um beijo meu, daqui muitos anos comemorando a duração de uma união passada que deu certo, e que tudo o que tinha sido dito ainda valia, quero que seja minha mulher, vou torná-la minha mulher, vou me confiar a ti, e dar-te teus desejos, presenciar os teus anseios, afastar-te dos teus medos, abrigar-te em meus braços, e pensar num futuro bom. Vou fazer tudo isso, vou fazer valer a pena, porque eu te adoro, basta você agora fazer acontecer, e quando o dia amanhecer, quero te ver, e te receber porque o que eu prometer você irá ter, irá ver, irá sentir, irá sorrir, e me agradecer. Obrigado Amor
Se aquela que me deu a vida já sabe que abri as asas e voei, por que, caramba, você continua me seguindo? Eu adoro que você me odeie e sei o quanto você odeia ter que cuidar de mim. Mas isso é uma escolha tão sua que eu já lavei minhas mãos há um bom tempo. E você escolheu seguir meus passos.
O mundo que vivemos não muito justo,pois perfeição é querer ama alguém...Que já sentimos algo pra aquela pessoa que cada momento estamos nos conhecendo em cada fases da nossa vida..E queremos sempre mais conhecimento sobretudo quem acredita que a vida é de fases..Está errado,pois a vida é de momentos lindos pra que possamos viver com nós mesmos...Pra isso é preciso agir da seu jeito mais aberto possível pra que possamos ser felizes em tudo sem esquecer o que já fomos algum dia da nossa vida...Pois acredito que aquela criança que fomos um dia estar mais conscientes que possamos a ser mais que somos..Grande gênio é aquele AMA escrever algo todos dias da sua vida como EU.
Alguma vez ja te cogitou a ideia que pode não existir o tão esperado Amanhã?
o cujo voçê faz tantos planos, tem tantas esperanças em melhoras,
que acaba esquecendo algo tão importante como viver o hoje
Viver ao maximo, fazer o que desejar sem medo de perder, nem errar.
arriscar tudo, poois esta pode ser a tua ultima chance de ser Feliz
Tente usar esse AMANHA, Caso voçê erre HOJE.
"ONDE ESTAVA DEUS?"
Em algum momento da sua vida,
você já fez esta pergunta,
a si mesmo ou a outras pessoas?
Você já se questionou
porque o tão famoso deus
fica tão silencioso?
Tão alheio a todas as desgraças
que presenciamos e vivenciamos
todos os dias?
A resposta eu já encontrei,
por experiência própria:
- deus nunca existiu.
''Perca''
deixe-há guarda-da na lengrança, se ela não voutar,
pois você ja aperdeu.
mais a lenbrança isso de você niguem mais pode tirar...
eu guardo isso de todos meus amigos
só a doce lenbrança
Erro duplo!
Por longo tempo foi o retentor. Já aí, tudo estava perdido. Ele a tinha por inteira, ela se entregava sem reservas, sem pressa, estava sempre pronta, posta. E numa sensação equivocada de que ela nunca se ausentaria, afastou-se, ainda mais. A abundância lhe encheu o ego. De repente ela não estava mais lá, partiu sem acessos de ira, sem nenhuma lágrima a mostra, despediu-se num silêncio apavorador. O vazio tornou-se inesgotável, é a resposta que amor dá para os inexperientes.
Um Dia Já Chorei, Já Sofri, Já Fui Feliz .. Já vivi Grandes Momentos Marcantes .. Mais Pelo Jeito Vou Continuar Vivendo Assim Sem Saber oque Será De Mim Amanhã !
As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
