Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"Na vida fazemos escolhas certas e erradas, as certas nos trazem felicidade e conquista, já as erradas nos trazem aprendizado e maturidade."
Não perca seu tempo falando mal de quem te odeia, deixa que quem tem ódio no coração já se queima sozinho!
Queira saber sempre a mais do que você já sabe,
não pergunte deixe que venham fala a você.
Entenda, reflita para não cometer o mesmo erro que muitos.
Já não quero mas acreditar nas coisas que oiço dizer mas sim, quero acreditar nas coisas que vejo porque, ouvir não é acreditar e ver é acreditar.
O Capitalismo é o sistema mais excludente que o ser humano já criou.
Ele exclui o fraco, o preguiçoso, o chorão, o malandro, o folgado, o esperto, o molenga, o puxa-saco, e toda corja que busca enriquecer ou sobreviver sem trabalhar.
Ele só permite a inclusão de um tipo de pessoa.
O trabalhador.
Por isso ele é demonizado por tantos.
Podes encher o copo? Já que me acompanha. Quero poder zombar de que nem só estou de fato só. Você me observa no espelho acordar e deita ao meu lado no fim do dia. Solidão eu tenho pena de ti, uma vez que não é compreendida e por tantos temida. Mesmo sendo a única que sempre fica.
Deus me deu você! Ele tem um plano pra nós, pra mim, por vc! Ah, você já me ensinou tanto, tanto! De onde vem tanto amor? Sim, só pode ser dele, por você!
Mas olha só esse sorriso perfeito, não tem como não te amar, não se dar, não omitir-se! Agora pense, como pode um anjo ser um pedaço de alguém tão falho? Tão pequeno, tão ninguém? Mas eu luto, me aprimoro, cresço e amadureço... Por você! #amor sem mais.
Nunca deixe de ouvir a Voz que quer te revelar a verdade, somente a verdade, que já habita como semente dentro de ti; ansiando por brotar, eclodir
O bem e o mal já existem dentro de nós quando nascemos, isso se chama livre arbítrio, permanece aquele que for mais alimentado.
Você já esteve em alguma festa onde todos se entregavam ao pecado e você ficou triste por ver que estavam perdidos, sem Cristo? Acredite: Deus estava revelando Seu coração a você.
Nada do que foi será do jeito que já foi um dia. Tudo passa. A música de Lulu Santos continua viva e atual.
Pois a vida vem em ciclos e você precisa saber identificar quando acaba um e quando começa outro! Cada ciclo, cada etapa tem seu valor, seus ensinamentos e seus encantos. Pra que ficar dando voltas achando que uma fase de sua vida vai voltar, achando que aquela pessoa vai voltar? É um grande erro viver no presente mas sentindo falta do passado. O que passou, passou!
Pare de ficar esperando que devolvam o seu passado. Nem tão pouco espere ser reconhecido pelo que você verdadeiramente é!
O que há de vir, virá a seu tempo e na sua hora! Nunca mais perca o seu precioso tempo do presente mexendo no passado e antecipando o seu futuro.
É para frente que a vida segue, viu? E amor também! Às vezes se ganha e às vezes se perde! Por isso, aprenda a conviver com as perdas e com os ganhos. Mas continue a viver! Rasgue os papéis velhos, mude de casa, viaje, faça novos amigos, jogue fora os presentes desbotados, dê suas roupas e seus livros que não usa mais… Faça a energia girar e fluir!
Você já não é mais a mesma pessoa de ontem. Certo? Veja quanta coisa você construiu aí dentro do seu coração! Veja como você ficou experiente e competente! Vire a página! Feche a porta! Encerre o ciclo! Passe a régua!
Você não precisa ser sempre a mesma pessoa. Porque a vida não é estática! É bom lembrar sempre que nada, nem ninguém é indispensável. Mas você é indispensável e imprescindível. Por isso merece viver! Bem e Feliz!
É essa a vida que você precisa aprender a viver. O aqui e o agora é todo seu
Luis Carlos Mazzini
Amores que se passam
ou já os vi passar
Tempo perdido , perdendo a hora pra encontrar
de tudo que é raro ...
teu sorriso irei guardar
escrevendo teu nome no escuro
as horas custam a passar ..´´
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
