Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Impressiona-me como o tempo transforma tudo, algo que você não queria apagar, hoje já não faz mais sentido.
O amor não é algo que tem que ser declarado para o mundo, já viu quantas pessoas invejosas existem nele?
Descansar é compreender na atitude íntima, que Nele tudo já está feito, portanto a D. Ansiedade, vai saindo....Vá, Vá, Váaaa!
De repente tudo se transforma, o que era certo ja não é mais .
É como construir um castelo na areia ,o mar vem e arrasta tudo.
Ficamos com o vazio ,com.a saudade que nos consome.
Ser feliz vai da mente, e não do status.
Saber agradecer o que já se tem, aceitar o que se é, fazer o bem e outras pessoas felizes é o suficiente.
Basta olhar a vida com outros olhos, através da lente do amor.
Não coloco vírgula onde já existe um ponto final, pois sei que a história será a mesma...Por isso, estou iniciando um novo capítulo.
Que o seu dia seja simplesmente um dia. Sendo este o melhor dia que já pode vivenciar.
Que você possa ver o céu azul mesmo que a tempestade esteja caindo sobre ti.
Que consiga sentir felicidade até em momentos que seu coração diz que não.
E o seu sorriso permaneça nos lábios a todo instante, viva e deixe viver!
"Há um tempo em que é imperativo ressurgir, reconstruir, renascer. Esquecer os caminhos que já não levam a lugar algum. É preciso coragem e fé para enveredar em novas sendas... E, se não o fizermos, ficaremos à margem de nós mesmos. O Novo Tempo é uma decisão do coração e deve ser honrado com a alma."
“Já não se canta o passaraio, nem se pula amarelinhas, não se passa mais o anel nem se pede mais a uva, acabou-se os bilhetinhos a inocência do amor, as poesias que inspiravam os pequenos sonhadores.”
Dario Nicolau
Já é a segunda ligação "muda", na verdade escuto apenas sua respiração, sei que é você, um milhão de lembranças; boas, dolorosas, passando pela minha cabeça.
-Me perdoe, foi engano.
-Está desculpado, tanto este, quanto os seus outros enganos.
-Então até mais.
-Até nunca mais.
- Sinail Junior
Quando penso que já escrevi tudo sobre o amor, você me inspira, me arranca um sorriso bobo e já estou aqui, escrevendo sobre nós.
- Sinail Junior
Agarre-se ao poder de elevar-se e aprenderá na queda a desgraça de fazer novamente tudo de novo, jaz eis seres falhos e abstratos...
seu amor e meu, meu amor e seu, não adianta se esconder de mim, já tentou fujir, já foi pra outro pais, já tentou amar outra pessoas em fim, no desespero voltou pra mim, eu já sei que não da, para de ficar procurando outra relação, ponha na sua cabeça que eu sou o dono do seu coração, sem você eu não aguento já falei pros meu amigo vou pedir você em casamento. música
Um produtor já cansado
lançou o seu arado,
o que será de nós
o que vai com essa furia
injúrias lamúrias
de um abastardo
um lampejo de ideias rarefeitas
acostados sobre um chão de vidro
seria muito belo ver um leão vivo
seria muito belo ser um humano correto
mas agora oque sera
mas agora como vai ser
tudo não se foi
tudo já bastou
agora oque será?
Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.
Os bons serão relembrados e reconhecidos para todo sempre, já os ruins serão renegados e cairão em esquecimento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
