Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"Já li muitas coisas nada sagradas em livros ditos sagrados e muitas coisas sacralíssimas em livros nada sagrado."
Levante a cabeça e confie que esta situação já vai passar. Deus quer que você se torne forte o bastante para as bençãos que Ele quer entregar nas suas mãos.
Não alimente os pensamentos de derrota e desânimo que vem a todo instante, você não está sozinho, Deus está lutando por você!
Se você já se esforçou e esgotou todas as suas possibilidades, se dando conta não haver mais o que fazer, apenas permita-se descansar.
É exatamente nesta hora que Deus age, quando reconhecemos que não podemos nada sem Ele, e que só Ele pode nos livrar.
O sobrenatural de Deus acontece quando passamos o comando das nossas vidas para Jesus! E quando é assim, se prepare, porque o mover d'Ele é grandioso e cheio de glória. Deus não te esqueceu, Ele vai te surpreender!
O Salvador!
Pecados, o que seria?
Todos pecam,
Até mesmo quem não queria,
Já pecou um dia;
O pensamento em si,
Já é um pecado,
Muita da vezes complicado,
Que acaba sendo exagerado;
Mas ainda há Luz,
Existe alguém,
Que ao céu conduz,
O nome Dele é Jesus;
Ele é o único Salvador,
Que tirará toda a dor,
Só Ele que dá amor,
Filho de Deus, o Criador!
-SILVA, Luiz
A força do Sábio está em saber dizer o já dito
com o mesmo vigor com que foi dito pela primeira vez.
Não importa o quanto você já sofreu por "AMOR" ou deixou de sofrer....o mais importante é que você seja o mesmo de sempre.
A vida neste mundo já é tão limitada, e ainda há quem tenta limitarmos ainda mais; morte a opressão!
Quem nunca na vida já caiu, errou e fracassou; não tem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé, acertar e ter sucesso.
Você só percebe que é amor quando o beijo já não faz mais tantoooo sentido, ou seja, não é a coisa mais importante e esperada do relacionamento, o amor é algo tão puro, tão bom, que só de estar na companhia do outro já suficiente, pois nos proporciona uma felicidade e sastifação incrível...
Sentimentalismo Exagerado
Você já cometeu esse erro?, permitindo que as suas emoções ditassem o curso do seu namoro? Muitas pessoa fazem isso e deixa ser guiados. Ao invés de agirem baseado naquilo que sabe que é "certo", casais deixam os seus sentimentos os conduzam. Qualquer garoto pode dizer a uma garota "eu te amo" com muita facilidade, fingindo uma afeição abnegada e a falta de sinceridade são motivações. Um homem ou garoto estar primordialmente interessado naquilo que poderia ganha, como a popularidade que uma garota pode conceder, um conforto de prazer físico ou emocional.
Você já se sentiu como um copo vazio? Sem conteúdo a ser preenchido, você já tropeçou diversas vezes no mesmo lugar? Saiba que há coisas que acontecem para nós fazer vencer, as lições existem e você deve exercê-las pois nem sempre depois de um tsunami haverá um furacão, as vezes é difícil recomeçar do zero, porém é preciso recomeçar de novo outra vez, as derrotas agora não significam que um dia vc não irá triunfar, lute nessa batalha, você não precisa vencer primeiro, você precisa antes de tudo aprender a acreditar.
Quando as gotas de chuva toca o solo muitas coisas já passaram por ela. Quando lágrimas caem muitos sentimentos já se foram
Novamente vou falar do tempo...
Ah tempo, como é bom vê-lo passar! Já posso sentir a felicidade roçando meu rosto com o doce perfume do outono...
Tantas surpresas, tantos sonhos, e eu pacientemente quero vive-los um a um com o coração e a alma leves...
Á mim hoje só cabe sorrisos e gratidão ao bom e velho tempo
Já estava tudo pronto, o plano de aula ali, sobre a mesa, fizera um plano anual, seguindo os critérios legais, um plano semestral e um bimestral. Além disso, é claro, analisou os portfólios de anos anteriores e fez um maravilhoso plano de ação. Aquele ano seria o ano dos planos, de antever a prática pedagógica consciente.
Seu sorriso era tão grande que gerava um odor sobre a sala dos professores que aguardavam o sinal e não entendiam tanto contentamento. Quando o professor dirigiu-se a sua sala ouviu um barulho estranho. Dois alunos no chão brigavam, pessoas da direção da escola e outros professores correram até o local para separar, mas era tarde, esfaqueado, um aluno foi esfaqueado por outro. O menino virou-se parta o professor, deixou a faca ensanguentada cair e se entregou. O professor ainda perguntou o motivo de ele fazer aquilo, mas ele apenas dizia que seu plano dera certo.
De fato, o plano do aluno não conta com um professor.
26/03 Vinte e seis de Março.
DIA DO AMIGO VIRTUAL L.
Relembro de todos os amigos virtuais que já tive,
Amizades que vai de um mês a dez anos.
E nunca nos vimos pessoalmente.
Mas sabemos que,
Em alguns aspectos, eles superam pessoas da vida real.
Já fui incentivado a maltratar meus alunos. Nunca fui punido por oprimí-los e, quando o fiz, minha pedagogia nunca foi questionada. Mas fui desincentivado, punido e questionado quando resolvi tratar meus alunos bem, como se trata a qualquer ser humano. Isso demonstra claramente os interesses aos quais atende a escola contemporânea.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
