Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"... Sou péssimo em recomendar metades.
Apraz-me pretender atingir a inteireza.
Elevar-me a completude do sentir e bem dizer de sua amplidão.
Almejo postular sua infinitude, como tecelão do tempo que não esta à beira
da impermanência do fazer-se..."
In Fragmento Texto: Do Contamento do Sentir
“Nesse solo vou
como sólido estou
só, sou mito, admito
como gotas do olhar
transmito ao céu
sem cel, sem tel
te comunico
que o planeta
já tinha me dito
que juntos somos vomito
só sabemos sujar
e que venha vento, venha mar
tomar tudo de volta
por não sabermos
viver e preservar”.
Salto de Fé
Autoria: Diane Leite.
Grata sou, ao universo e ao tempo,
Por cada momento vivido, cada alento.
No amor que floresceu, encontrei o presente,
Um tesouro divino, intenso e pungente.
Se o destino permitir que dure mais,
Recebo com alegria, sem questionar jamais.
Mas se o vento mudar e o fim se mostrar,
Aceito com graça, pronta a caminhar.
Um ano de amor, um abraço de alma,
Um presente que trouxe cura e calma.
Se foi eterno? Em essência, sim,
Pois o amor vivido nunca tem fim.
Confio no universo, na luz que me guia,
Na espiritualidade que me acaricia.
Cada salto de fé me fez entender,
Que o melhor sempre vem, basta crer.
E se a jornada pedir que eu siga sozinha,
Levo no peito a chama que se avizinha:
De que amar de verdade é libertar,
E viver com gratidão, sempre a caminhar.
Que o universo me mostre o que está por vir,
Com fé no futuro, no que há de surgir.
Seja mais amor ou um novo amanhecer,
Aceito o que vier, pronta para viver.
"Se você me ver "falando sozinho" não se assuste e nem pense que sou louco, só estou conversando com Deus em voz alta"
به نام خداوند مهربان مهربان"Shukram,pelo presente Senhor"
Grato sou pelo pão de cada dia,que nunca me faltou.
Pela honra de ser teu servo,pelos milagres que me fizeste operar.
Sou grato por cada instante espiritual e carnal,por cada cheiro,por cada essência,e por ser minha Vossa excelência.
Quero agradecer-te senhor,pelo que de melhor tu me deste,que é a familia.
E agradeço abundantemente o teu propósito,o teu amor e cada Sêr que colocaste em minha trajetória,para que devagar eu pudesse formar essa grande nação.
A tua graça me concedeu jóias de muito valor pra mim,e tu tens plano para cada uma dessas vidas,rezo por cada um deles(as) e peço-te :
Meu Deus cuida de cada um dessas pérolas.
Pois sou do mundo,sou de Ti,estou onde ordenas que eu esteja.
Saiba que os problemas de cada um deles também são meus.
Abençoa Senhor cada uma dessas vidas,por mim.
Amim!
(Shukram á cada um de vocês e sintam-se abençoados)
Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.
Não sou muito de expressar sentimentos, mas há sete anos cometi o maior erro da minha vida. Você tinha sido preso, e eu fui atrás, conversei com o policial, implorei para que o soltasse. Fizemos um acordo verbal: eu cuidaria de você.
Você foi solto, e eu praticamente obriguei que fosse direto dormir. Mas o vício falou mais alto.
Desceu para comprar um cigarro. Quando o trouxeram de volta, já estava todo espancado. Tinham sido seus próprios amigos — os mesmos que compartilhavam da sua miséria.
Levamos você ao hospital, mas por estar tatuado, sujo, fora dos padrões sociais, foi totalmente negligenciado. Nem exame fizeram.
Você estava com traumatismo craniano. Mas, por causa da droga no seu corpo, parecia lúcido. Voltou para casa, deitou para descansar… e entrou em coma. E ninguém percebeu.
O dia amanheceu, e você seguia “dormindo”. Mas estava convulsionando. Chamamos a ambulância. Quando chegaram e viram seu estado, pediram logo a UTI móvel. Mas quando ela chegou, era tarde demais.
Naquele dia, um remorso profundo se instalou dentro de mim. Me perguntei, e ainda me pergunto, se ao tirar você da prisão, não assinei — sem saber — sua sentença final.
Lembro das vezes que você aprontou com a minha mãe. Te busquei até na boca de fumo. Te agredi dentro da Cracolândia. A dona da boca me conhecia há anos, e me ligou:
— Vem buscar ele, ou eu mesma vou dar uma surra.
Mas meu ódio falou mais alto. Fui pessoalmente te agredir. Muitas vezes mandei o pessoal te dar um corretivo, na esperança de que você tomasse juízo. Mas Deus não quis assim. E muito menos você.
Hoje, tudo isso virou lembrança. E remorso.
E o remorso é o pior sentimento que um homem pode carregar.
Em 2018, deixei de ser ateu. Depois de vinte e três anos sem acreditar em nada, fui parar numa igreja. Padre Cairo me viu e disse:
— Vejo que você está atribulado… e com ódio no coração.
Pediu para rezar por mim. Colocou a mão sobre minha cabeça, e orou. Pediu a Deus e a Santa Luzia que arrancassem aquele ódio, aquela vingança silenciosa que me corroía.
Naquele dia, nasceu uma chama minúscula de fé dentro de mim — quase invisível, mas real. E até hoje ela luta para não ser apagada.
Peço muito a Deus, à Nossa Senhora e à Santa Luzia que eu nunca perca essa fé. Que meus caminhos não se cruzem mais com o homem mau.
E que Deus, sempre, possa estar ao meu lado.
Distrito Federal
Não sou um Estado
Mas reúno todos eles
Na linda poesia
Cultura, paz e nação
Amor, pessoas e religião
Reunidos na magia
Reunidos em Brasília
VIGILANTE
Sou apenas um Vigilante
Que escreve poesia
Sempre protegendo e observando
As pessoas no dia a dia
Eu estou aqui
Mas vocês não me ver
Enviado por Deus e Jesus Cristo
Sempre atento no posto de serviço
Um Vigilante, uma pessoa, um amigo
Quem me decifrou,
conseguiu entender
que sou feita de intensidade
e carrego a felicidade
dentro do meu ser.
“Todos buscamos explicações sobre ‘onde vou?’, ‘de onde vim?’, ‘quem sou?’. E o brasileiro, especialmente, não tem formação católica, não tem argumentos, tem uma fé irracional, subjetiva, se deixa influir... tudo vale. Mas, a Parapsicologia está avançando. O clero está se formando mais, os catequistas e as pessoas cultas... Então, a verdade terminará por se impor. Já se percebe isso em todo mundo, especialmente pelos estudos dos milagres, que são fatos do nosso mundo. Há muitas conversões. A promessa de Cristo se cumprirá: ‘haverá um só rebanho e um só pastor’. Por quê? Principalmente por causa dos milagres.”
Tenho tantas cicatrizes na Alma que ultimamente quando sou ferida a dor não incomoda tanto e a recuperação é rápida
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
