Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Se eu pudesse dar-lhe informações da minha vida seria para mostrar como uma mulher de capacidade muito comum tem sido liderada por Deus em caminhos estranhos e não acostumados a fazer em Seu serviço o que Ele tem feito nela. E se eu pudesse dizer-lhe tudo, você iria ver como Deus fez tudo, e eu nada. Eu tenho trabalhado duro, muito duro, isso é tudo; e eu nunca recusei nada a Deus.
Ela sempre vai ser a mulher da sua vida. E eu? Eu vou ser apenas uma menina boba, sem nenhuma liberdade, mochila nas costas e all star nos pés. Vou ser um daqueles carmas agoniantes, que passe o tempo que for, vai te provocar uma mistura de sensações e lembranças em cada reencontro. Uma eterna ferida que você nunca tira a casquinha, com medo de doer novamente. (...) Mas e aí? Você simplesmente se afasta da menina desajeitada, que não entende nada de economia e da vida, na esperança de tudo ser passageiro. Até mesmo a saudade.
Às vezes você vive e fica com uma mulher e não tem ideia real do porquê.
Com ela eu sabia: era o simples, fascinante,
inexorável mistério e terror
de ela ser assim
Eu rasguei seu coração em partes, eu fiz uma bagunça em cima de sua inocência e nenhuma mulher no mundo merece isso.
Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.
Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.
Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma mulher incrível, determinada, teimosa, que eu tenho muito orgulho de chamar de "Mãe". Me promete uma coisa, que a senhora nunca vai apagar esse brilho que você carrega e nunca vai desistir de seus sonhos, por mais difícil que pareça, por mais longe que esteja! E quero te pedir desculpas por não ser a filha que vc sonhou!
E muito obrigada por cuidar de mim e dos meus irmãos. Eu quero que a senhora saiba que eu te amo e vou te amar até o último batuque do meu coração!
E quero falar do meu amor por você. Te admiro por toda a sua história. Você venceu batalhas e enfrentou todos os desafios para nos dar o melhor. Nunca vou conseguir te agradecer por tanto! Parabéns, mãe. ❤️ Você é tudo para mim.
"Depois que eu terminei, ele nunca mais conseguiu uma mulher de verdade,
posso confirmar isso com o Facebook dele que é uma mistura de creche com galinheiro."
Quem sou eu? Não sabemos, não é o seu nome, onde mora, sua família, isso são definitivamente palavras, nós não sabemos quem somos!Se somos criaturas presas neste mundo físico, ou se somos apenas uma memória de alguém passada.
Carta para uma rosa.
Caríssima rosa.
Quando eu te desejei.
Na hora eu não pensei.
Que fosse eu fazer-te mal.
Só pensei em minha amada.
E com a mente encantada.
Arranquei-te do meu quintal.
Belíssima rosa.
Algum tempo depois.
Eu e minha amada, nós dois.
Passeando em meu jardim.
Olhando a roseira sem flor.
Ela me disse sorrindo.
O que tu fizeste foi tão lindo.
Mas a rosa que me deu.
Estaria aqui ainda.
E talvez muito, muito mais linda.
E ela continuando.
Sobre você, rosa falando.
Que o presente que eu dei.
Com uma tesoura cortei.
Murchou-se depois de uns dias.
Foi então que eu acordei.
E quase, quase chorei.
Pois te dei pra minha amada.
Tu oh rosa encantada.
Sabendo que neste dia.
Aqui também estaria.
Eu você e minha rainha.
A completar a minha alegria.
no meio desses anos todo,aprendi coisas da forma mais difíceis possíveis, aprendi que as pessoas vão embora, perdendo uma pessoa muito importante, aprendi que as pessoas ,querendo ou não, te magoam de algum jeito,com a pessoa q eu mais confiava, aprendi a aceitar meus defeitos,mais antes passei por noites de choro e desprezo comigo mesmo,aprendi a resolver as coisas sozinhas,a me ter como melhor amiga ,quando não tinha ninguém lá comigo,a me virar,enfrentar o escuro,o medo de ficar sozinha em casa sábado a noite,falar em público..
mais nunca aprendi me amar totalmente,aqui dentro está uma confusão, feridas q precisam ser curadas,medos q precisam ser superados,por isso eu vou da um tempo,p respirar,pensar,depois eu volto,preciso ter uma calma espiritual,interior,comigo mesma,eu necessito,eu recomendo.
Sou diferente! SIM. Mas ser diferente é ser comum, porque incomum é ser igual, a hipocrisia do ser que não quero ser mas que talvez tenho sido,ou algum dia volte a ser
Sou o que me tornei, mas já fui, todos que quis SER. Mas não saberei explicar.
Sobre o imenso continente da vida de uma mulher recai a sombra de uma espada. De um lado dessa espada, estão a convenção, a tradição e a ordem, onde 'tudo é correto'. Mas, do outro lado dessa espada, se você for louca o suficiente para atravessar a sombra e escolher uma vida que não segue a convenção, 'tudo é confusão'. Nada segue o curso regular. O argumento de atravessar a sombra dessa espada pode proporcionar à mulher uma existência muito mais interessante, mas podem apostar que ela também será mais perigosa.
Tenho sorte ter a minha história escrita.
Se você quiser construir a cidade das estrelas, uma nova sociedade, você precisa ser guiado pela intuição.
(Raul Seixas)
