Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544179 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

O q vc é não é um pensamento. Isso é todo o conflito humano. Estamos constantemente pensando e nenhum desses pensamentos são, de fato, aquilo q somos. A partir do momento q vc se identifica com qualquer pensamento, vc está perdido. A psicologia lida com isso. Ela busca entender como funciona a psiquê humana. Só q nada daquilo q vc pensar q é poderá te libertar. Não adianta. Qualquer pensamento é irreal e a sua crença de q ele é real não irá torná-lo real. Descubra o q vc de fato é. Sem medo. Sem teorias. Vá no Eu real. Na fonte de tudo. Mergulhe nisso. Se vc descobrir o q vc é... a psicologia não mais funcionará com vc. Vc terá transcendido o padrão de comportamento humano. Vc será totalmente livre e curado das neuroses da mente egóica.

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Cuidado, pois se dinheiro é liberdade,
Então porque quanto maior a grana, maior a grade?
E quanto mais o medo cresce mais eu me encolho
E quanto mais o muro cresce mais o ladrão cresce o olho"

Inserida por apollopoeta

Pense no ontem, como um aprendizado, no amanha como meta. Que o vento leve tudo o que fere a alma; Que carregue o que impede os sorrisos Que cicatrize as feridas que se instalam no coração No meu peito cabe o infinito cabe mil anos de amor perem não sabe diser nada do amanhâ.Se você não perdoar o passado o ontem sempre vai tentar arrastar você de volta para ele.Prefiro voar em meus pensamentos, ir para longe e sonhar. Prefiro chorar mais ter a certeza que fiz o que pude. Prefiro sorrir de verdade quando há um bom motivo. Assim eu caminhava, quando de repente, meu coração que ainda pulsava, decidiu mostrar para minha gelada alma, que além do sol havia uma estrela que mesma apagada necessitava de um simples olhar para novamente brilhar e afastar o frio que a noite gelada me presenteava. Minha felicidade foi como uma peça de teatro; não consegui apresentá-la ao mundo, mais pelo menos a ensaiei a vida inteira! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Difícil ou menos difícil ñ sei explicar,só sei q devemos agradecer ao senhor pela ida do mês de Agosto e seja bem vindo Setembro

Inserida por Cacio01

Procurar sempre viver em sintonia com Deus,porque o senhor ouve aquele q chama e habita o coração daquele que tem amor e fé

Inserida por Cacio01

Feche os ouvidos para palavras negativas. Ouça o que Deus diz a seu respeito, pois Ele te fez mais que vencedor.

Inserida por FatimaGiffoni

O pior medo é aquele q nos deixa trancados dentro de nós mesmos

Inserida por mara_costa

Vivemos a querer,dificilmente nós seres paramos para olhar o q temos e dizer Basta:Obrigado Deus por tudo já conseguir suficiente.

Inserida por Cacio01

Deus é sobre todas as coisas,e tudo lhe obedecerá até as vidas q tem sobre a terra só permanecerão até quando Deus quiser.

Inserida por Cacio01

O poder da riqueza vai somente até aquilo q o dinheiro pode fazer,a partir dai não existe poder nem um. O poder de Deus é eterno.

Inserida por Cacio01

No Último Minuto
Meu amor sempre te amei
Mas você sempre escondeu o que sentia por mim
Por isso quando você viu que eu desisti de te amar
Você lutou até o último minuto
Para reconquistar o amor que havia se acabado
Mas amor você conseguiu reacender o amor que eu tinha por ti
No último momento de um jeito enlouquecedor
Com um beijo bem gostoso, um abraço apertado e uma deliciosa sensação de prazer ao sentir sua mão apertando minha coxa e indo ao delírio
De uma forma que nunca irei esquecer esse último momento delicioso ao seu lado
Agora amor não consigo mais viver controlando meu prazer todas as vezes que lembro dos intensos delírios que tive contigo
Porque você no último minuto me enlouqueceu perdidamente
E eu te amo cada vez mais loucamente, intensamente e eternamente
Porque eu nunca mais consigo te esquecer
Inscriçaõ:Pedro Henrique Andrade

Inserida por juliana_sampaio18

Colocar seus filhos na escola,fiscalizar para q eles n desviem caminho através de amizades é o melhor presente q um pai pode dar.

Inserida por Cacio01

Um sorriso, um olhar, um coração pronto para ti amar. Mesmo com espinhos, és para mim a felicidade que me faz viver cada dia melhor.

Inserida por almir_marciao

Egoísmo,a pessoa só pensar em si próprio e os outros q se dane não devemos ser assim precisamos sempre de alguém.

Inserida por Cacio01

" Um dos segredos para ser feliz

Um dos segredos para ser feliz é estar com quem amamos e que nos ama, independente da hora e do lugar, é estar cercado de quem nos quer bem, é compartilhar de momentos com quem nos impulsiona a subir mais um degrau na escada da vida nos levando para o sucesso, que vibra e aplaude a nossa vitória.".

Inserida por teresa_kodama

"Parece engraçado entender que aqueles que estão vivos decidi sobre aqueles que hão de nascer".

Inserida por MiqueiasAlves

A língua pode ferir quando usada de mal forma,mas os efeitos das palavras mal ditas recai sempre a quem pronunciar .

Inserida por Cacio01

Não me culpo mais pelo que ainda não consegui almejar, várias frustrações deixo
no passado, tudo que foi fracassado.
E no futuro próximo planejo alcançar, paz,
prosperidade, e nada de vaidade, só o puro sentimentos de muita prosperidade.

Inserida por Boysdontcry

Primavera doçura de amor, que as flores perfume a nossa vida. Caminhando, cantando e rezando. Vida que segue!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

O rumo certo deve morar sempre junto ao coração – Fonte da emoção e da percepção da verdade. É ele que nos dará a certeza do caminho a seguir, uma vez que esse filão emotivo é detentor das nossas verdades mais profundas.

Inserida por Luciano54Reis