Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O mundo é dos bobos meu caro! É dos bobos q não têm vergonha de expor o q sentem... É dos bobos a vida mais feliz!!! Deseje sempre ser e estar bobo.... A melhor coisa da vida é estar apaixonado e isso ser recíproco!!! Eu sou boba todos os dias.
Algumas pessoas só aprendem a amar quando perdem, outras só aprendem a amar quando são machucadas. Qual delas você é?
Lamento mas o sofrimento do momento bazou com o tempo... deixaste-me a sofrer mesmo sabendo que me querias, agora o tempo passou e eu caguei para a tua dor.
O milagre chamado "vida" nos deixa assim muitas vezes...sem palavras...só deslumbrados...que bom que é assim: Não temos sempre a "explicação" para os milagres, mas impossível não sermos tocados por eles!
Por mais que as pessoas joguem "lixo" na gente, devemos caminhar como as águas dos rios, que não obstante todos os dejetos que lhes são lançados, continua a percorrer seu trajeto renovando e purificando-se.
O homem é místico por natureza. Em todas as culturas primitivas o homem sempre se voltou para algo que considerava um ser superior e que ele chamava de Deus e
de quem esperava receber favores ou evitar castigos.
Todo artista preza muito seu trabalho e procura protegê-lo. Também Deus, sendo o artista idealizador dessa obra chamada homem deve dispensar muito carinho à sua obra artística.
As pessoas imaginam demais, antes de sonhar, antes de sofrer, antes de se decepcionar aterrissem a queda será bem menor.
Chegou um momento que tentei de tudo e deixei o mundo de lado.
Simplesmente: VIVER na solidão, do que, um amor que não foi mais correspondido.
Nada melhor do que ter alguém que te ama e que te quer bem ao seu lado, não existe nada tão bonito quanto um sentimento verdadeiro, só sabemos que é amor de verdade quando nenhuma besteira, nenhuma fofoca abala, isso só faz com que os relacionamentos verdadeiros melhorem mt mais. Seria tão bom se todas as pessoas pudessem sentir a verdadeira chama do amor ao invés de julgar quem sente e é feliz com ela.
Na vida não é sempre que se ganha e não é sempre que se perde
Porém, não fazer nada só garante de que não vai a lugar nenhum.
Se tudo que é de menos é pouco e o que é demais sobra, desejo tudo na medida, sem desperdício, mas que nunca falte.
As perseguições humanas são as mais perigosas, o senhor das metas promove ações contantes contra a quem lhe faz bem, a quem lhe dá a sabedoria, a quem lhe dá as qualidades mais velozes, o valor é para o "Senhor rude" que por diversas vezes zomba e desmerece quem lhe dá a mão, mata e sacrifica o seu braço direito que o ergueu firme como uma árvore aos pés da terra.
Tento me concentrar... Focar... Abstrair... E falho miseravelmente a cada tentativa... Minha mente quer voar alto, distante e parece não ter pressa de voltar... Sempre indo em direção ao tom rubro do sol
A LENDA
A liberdade ronda em minha tenda.;;
Apaixonado,louco alucinado na terra de Iracema...
Queria a doce prisão de perpetuamente ter o teu perdão...
De não poder olhar de lado...
Do nosso fim ter sido falsificado...
De nesse caso, o Cristo aqui não ser crucificado.
Queria o descaso do fim do caso...
Queria que as profundezas desse oceano,fossem mais rasas...
Queria dessa liberdade,despregar as "asas"...
Queria que esse nosso Polo Norte,
se transformasse em brasas...
A liberdade ronda minha tenda...
" O super cearense", fora da pasta da fazenda,
mas é o nosso caso que precisa de emendas...
Não posso aceitar ficar sozinho,
com essa dor tremenda...
Tentaram me comprar,mas não estou a venda...
talvez só de você, a solução pra mim dependa...
Porque nesse meu caso,não há quem me defenda...
Talvez dessa vez, depois de tudo eu aprenda...
Que a liberdade em minha tenda,faz parte de uma lenda.
Mas o fato é que os cidadãos alienados e desprovidos de senso crítico, preferem ouvir mil mentiras que os façam se sentir seguros dentro da sua pequena faixa de liberdade e de participação, a ouvir uma só verdade que os façam despertar pra essa realidade feia e cruel que eles fazem questão de não enxergar para se sentirem menos culpados.
Quero aqui deixar bem claro que ter medo é uma coisa, mas ser covarde é uma coisa muito pior.
Mas o fato é que os cidadãos alienados e desprovidos de senso crítico, preferem ouvir mil mentiras que os façam se sentir seguros dentro da sua pequena faixa de liberdade e de participação, a ouvir uma só verdade que os façam despertar pra essa realidade feia e cruel que eles fazem questão de não enxergar para se sentirem menos culpados.
Quero aqui deixar bem claro que ter medo é uma coisa, mas covardia é uma coisa muito pior.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
