Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542622 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Hj vou tirar meus pés do chão!!! Minha capa de "Mulher Gato" já esta separada!!!

Inserida por tata81

Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.

Inserida por LaylaPeres

Meninas, já pararam para ver o tanto de homem que sofre por causa de mulher? Já pararam para pensar que por ai também tem homem que dá todo amor, carinho, atenção e em troca só recebe patada e chifre? Já pararam para pensar que como nem todas as mulheres são iguais, os homens também não são? Falar é muito fácil, agora quando você é um dos caras que dão maior valor e geralmente quebra a cara,vocês tem outra visão!

Inserida por Arthur10

Nunca dormi com mulher feia. Mas já acordei com várias.

Inserida por ralphmarek

A MULHER DA MINHA VIDA

Ela foi a síntese de todas as mulheres que já conheci. A mulher da minha vida.
É isso mesmo. Não se tem só o “homem da vida”, mas também a “mulher”.
Permitam-me falar dela que, mesmo sendo um afeto muito pessoal, quero que todos a conheçam. A mulher que construiu meus alicerces e de toda sua descendência.
E ela ainda vive, basta procurá-la nas mãos doceiras e no jeito especial de ser mãe e avó de Eloísa; no olhar meio que severo e na fidelidade trabalhadora de Diana; na firmeza geniosa de Eliana e, em mim, em tudo que consigo ser de melhor.
Impossível se igualar a ela. Era e será sempre única, por isto imortal, feita de atitudes grandiosas e intransferíveis. Uma guerreira que viveu quase um século com dignidade e coragem. Comigo mais de quarenta anos de amparo, amor e doação. Um exemplo de vida, Com ela todos se sentiam especiais. Sabia validar cada um com a palavra certa. De porte pequeno e magro, comia pouco, quase nada, mas produzia fartura com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo de todos os dias, sem se queixar.
Depois que ela se foi nunca mais o pão teve gosto de erva-doce, como o que ela fazia no forno à lenha, nem os doces cuidadosamente elaborados, sempre em fogo baixo para não queimar, ensinava ela. Nossos filhos, seus bisnetos, todos foram enrolados em mantas de crochê tecidas cuidadosamente, ponto-a-ponto nas poucas horas que dispunha para descansar. Tirava da terra quase tudo de que precisava para o sustento da grande família de quem era matriarca. Tudo que vinha dela era repassado de amor, carinho e doação. Poucas vezes a vi chorar. Não queria nos atingir com a própria tristeza para que nada nos perturbasse. Sentia-se responsável por nós, como zeladora incansável. E era. Quando ficávamos doentes , com um simples chá de erva-cidreira, um escalda-pés e um paninho quente no lugar da dor , nos deixava curados, prontos para voltarmos às travessuras no dia seguinte, como num passe de mágica. A magia da cura instantânea vinha do amor que colocava em tudo que fazia. Na verdade era o poder do amor e da confiança que tínhamos que assim estava certo e pronto.
Quando penso nela como mulher, não consigo colocá-la em nenhum parâmetro feminino que conheço. Foi mulher de um homem só e muito jovem perdeu seu amado. Falava dele e nos contava como era. Sem saber preparou nossa memória para que um dia pudéssemos contar aos nossos descendentes de onde viemos. Foi fiel à sua memória enquanto viveu. Não conheceu a vaidade, era simples no trajar e na forma de pentear os cabelos presos à nuca, brancos e lisos.
Se eu ficar falando nela, na vida que viveu, da fortaleza sensível que era, de seu legado de amor, com certeza teria que escrever um livro com muitas e muitas páginas. Acho que não conseguiria fazê-lo. Apenas quero homenagear esta mulher, que foi a mulher da minha vida e a sorte que tive em tê-la ao meu lado.
É justo que dedique a ela a singeleza do meu primeiro livro, à vó Geca, que mesmo sabendo apenas desenhar seu nome foi minha primeira professora e me ensinou, numa antiga lousa que fora dela a muitos anos, como escrever letra por letra todo o alfabeto.
Vó, te dou de presente minhas “CONVERSAS DE DOMINGO”.



Maria Alice

Inserida por deusadasaguas7

Quando Deus criou a mulher o homem já existia, mas o homem não existe sem a mulher!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Mariana
Menina, mulher
Qe dança
Qe encanta
É um anjo
Seu tempo mal começou
E já és tão decidida, tão cheia de si
Te admiro
Te respeito
Qe quero
Enfrento as nuvens
Voou sobre os pássaros
Para em seu colo descansar
Em seu abraço, qero pousar
Mariana, menina mulher...

Inserida por ErikasSilva

Menina muda, convertida em mulher já se perfuma. Se engana quem olha esta fragilidade e não vê nada além de uma menina linda e frágil. Quando me deparo com tais atitudes é aí q encorporo a menina mulher que sempre linda e sempre bela, mais sei me defender como uma leoa feroz. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em ontem ou depois de amanhã, menina mulher com destreza e sabedoria da mais sábia mulher já vista, não se engane com toda a beleza nem mesmo com este meu perfume doce você me achou bem vestida e arrumada não se espante eu sou mulher dou para mim mesma o meu valor, serei sempre uma menina, e sempre irei me defender como uma mulher..Mulher vista como um ser fragil mas olher dentro destes olhos vc vera que a mulher tem suas armas de defesa este paraliza com seu olhar

Inserida por MaxDanielAlves

Um poema para Cristina _

Foi o bem que à fez assim; calmaria
menina, moça ou já mulher
sonho de bailarina
quem sabe dança
de certa paz
na onda lança
um sonho bom
tecendo o apara dor
como aranha
bordadeira
cozendo frases de amor
mas quem te fez assim;
puro poema?
diga-me, quem lhe fez assim;
grande e pequena?
para certas coisas
faz muito bem
pr'outras
melhor não tem
e quem diria
menina, moça ou já mulher
que um dia
meu preâmbulo
cairia tão bem

Inserida por poesia_dia

Amor, você é a mulher mais bela que meus olhos já contemplaram,
A musa dos meus sonhos,
O paraíso dos meus pensamentos,
A senhorita dos meus dias felizes,
A satisfação da minha ansiedade...
Com você pretendo um dia ser feliz,
Pois você é tudo que o meu coração almeja,
Você é o alvo da minha das minhas ilusões
E o retiro mais completo da felicidade... Amo-te! Bjs!!!

Inserida por JorgeMello

A mulher quando necessita ser lembrada a todo custo,já foi esquecida faz tempo...

Inserida por kakadepaula

Toda mulher já nasce flor.
Não por ser frágil e bela.
Mas pela força com que enfrenta a vida
sem nunca perder a ternura.

Inserida por srtawrobel

Feliz é o Dia por ser da Mulher

Feliz dia a quem precisa
Ser melhor do que já É
Feliz dia a quem não pode
Vestir a roupa que quiser
Hoje só lhe deram Flores
Amanhã que voltam as dores
Feliz dia da Mulher

Mas feliz digo que é o Dia
Por pertence-lo a Mulher
Cercado de carinho e mimos
Que sortudo o Dia é
Bem queria ser eu esse Dia
E eu ser da Mulher companhia
Feliz é ele por ser da Mulher.

Inserida por LuamHenrique

você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?

Inserida por valterbrasil

⁠Embora ainda falte muito para chegar ao ideal, a mulher já teve muitos dos seus direitos adquiridos nas últimas décadas, mas a sua beleza ou a suposta falta dela, continua abrindo ou fechando portas e servindo como parâmetro da sua capacidade no mercado de trabalho.

Inserida por ednafrigato

Toda mulher que já foi traída, fica vulnerável a trair o seu parceiro.⁠

Inserida por AssaneJamal

⁠Mulher sábia nunca foi e nunca será bruxa, mulher sábia é aquela que já aprendeu a dominar seu parapsiquismo

Inserida por SidneidaSilva

"⁠A mulher consegue conciliar filhos e beleza
Isso já é de sua própria natureza.
Não somos um objeto, somos uma mulher
Que impõe os limites que a gente quiser."

Inserida por rosellepaiva

O homem mente para conseguir levar a mulher para cama. Já a mulher mente para manter o homem na cama.

Inserida por tom_nascimento

⁠A mínima agressão física que a mulher possa sofrer “do macho ignóbil”, já deve ser motivo de denúncia, de procura de ajuda e proteção rápida das autoridades, que pode evitar o feminicídio.

Inserida por meirinhopensa1949