Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Tudo o que lançamos para o Universo, uma hora ou outra ele manda de volta. Se quer o bem, lance o bem. Se não, não há do que reclamar.
Você não precisa esperar que aconteça uma tragédia para mudar de vida, é mais barato e menos traumático fazer a virada por si mesmo, partindo da honestidade de reconhecer: “Não estou feliz, o que faço não me apaixona, chega de tanta pressão”.
Quando sentir a minha falta
Escreva uma mùsica..
Ou atè mesmo um poema..
Quando sentir a minha falta..
Faça de conta que estou perto de você..
Quando sentir a minha falta
Fala comigo pelo seu pensamento
mesmo que eu nao possa te ouvir..
Quando sentir a minha falta...
Proucure minha foto coloque ela
perto de você e durma com ela..
Quando sentir a minha falta
Me sinta.....
Coloque as fantasias que quer em sua cabeça..
Imagine o que mais quer ...
Quando sentir a minha falta
e mesmo isso tudo que eu estou falando nao adiantar..
Chore,chore mesmo...
Chore muito ...Desabe..
No outro dia faça tudo de novo..
E tenha a esperança que um dia vamos nos encontrar..
Talvez em outro lugar..
Pois quando sinto sua falta
Eu faço tudo isso ...
E desabo quando nao aguento..
Um dia vamos nos encontrar..
Por aì...Em algum lugar..
É inexplicável a forma involuntária que as coisas acontecem.
Em uma noite de chuva e insônia acontece o que você esperou em todas as noites estreladas que você queria dormir e não conseguia com medo de perder algo.
De repente, parece que tudo volta como antes, o aperto no coração, os pensamentos soltos que buscam um sentido, se é que existe um sentido exato para o sonho.
Incrível, como você espera tanto tempo por algo, e acaba acontecendo sem que a você mesmo perceba.
Em algumas idéias insanas, acredito que as vezes é necessário enganar o coração, a mente. Mentalizar que já não se quer mais, que já não é mais tão preciso, e então.. deixar tudo acontecer.
Talvez seja loucura, mais talvez não.
Afinal, tudo depende do ponto de vista.
A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, uma hora você sobe em uma montanha e se sente o centro do mundo, outra você cai em um buraco e parece que nunca mais vai sair.
O que leva a pessoa a amar?
O simples fato de uma pessoa lhe cativar quando você menos espera, o simples fato de uma pessoa te tratar melhor do que qualquer outra e mostrar que você é mais importante para ela do que você pensa.
E de repente, tudo se transforma em você, você amadurece.. se torna uma pessoa completamente diferente do que um dia já foi. E você para pra pensar:
- "O que houve? Essa sou eu? A menininha que cresceu ouvindo e achando que tudo era um conto de fadas?"
É como se cada dia que passasse.. a nossa alma ficasse mais fria.
Dói, né? Passa uma sensação de solidão permanente, mesmo no meio de uma multidão. Nada está certo, nada está onde deveria estar. Quem antes era considerado um confidente, um amigo, agora não passa de um estranho. O mundo está de cabeça pra baixo, e você não sabe o que fazer. Você, que agora está tão vulnerável, tão despedaçada, que tudo se torna um motivo pra chorar. Uma garota que sempre se considerou tão forte, chorando por coisas bobas… Quem diria? Você, com certeza, não. Quem diria, também, que um dia você estaria disposta a fazer qualquer coisa para conseguir que essa dor passasse? Qualquer coisa mesmo. Se ferir nunca pareceu tão tentador… Será que desistir é assim tão ruim?
A vida seria mais divertida se as pessoas aprendessem sorrir. Sorrir da vida, sorrir de uma piada sem graça, sorrir do amigo e do inimigo também, sorrir nos almoços de família, sorrir do fora que levou, sorrir de tudo e principalmente sorrir de si mesmo, sorrir, sorrir sorri… Vamos todos sorrir!
Difícil não é ficar rico, comprar alguns carros bonitos e comprar uma bela casa! O difícil mesmo é viver acima dessa mediocridade.
Santas noites na santa paz da anarquia
Um violão e destilados, cigarros e uma singela anarquia
Santa santa
Na santa, a santa paz
E que esses tempos descansem em paz
Amizade por Acaso.
Quando fazemos amizade com uma pessoa, não é por acaso que o fazemos, e sim porque encontramos nela um pouco de nós. Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas, nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,pelas escolhas feitas, pela alegria unica que cada ser tem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
