Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
INFELIZ
Sempre soube que você me quis,
Mas não soube me fazer feliz.
Eu por mim, quis sempre só te amar,
Foi tudo o que eu sempre fiz.
Mas você meu bem, não compreendeu,
Ofendeu-me, e só fez-me infeliz...
Por um momento achei que eu nunca mais seria a mesma depois de tudo que houve entre nós, mais assim como você disse que já passou pois é agora vejo que passou mesmo. Independente de tudo que houve por um momento me sente a pessoa mais suja que pudesse existir, mais de uma coisa eu não esquece que
sempre haverá outro dia e com ele sempre haverá um rumo novo. E o passado eu só quero que ele permaneça lá e nunca mais volte nem pra dizer um "oi".
(Cris Monteiro)
Meu amor, procura saber se eu to me importando com o que você anda falando de me?! Por que afinal, não sei o que preocupação, mais já que você ta tão interessado na minha vida, vou te mandar uns carnês pra você pagar viu ah, e ainda lista de tudo que estou precisando! Quem assim você tem o que fazer e deixa de falar de me.(Cris Monteiro)
Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas fúteis da vida mas hoje entendo que as coisas importantes da vida é que não tinham preço.
Tive que jogar a razão para cima, naquela hora eu precisava ser feliz e não tinha mais razão para querer ter razão, agora tudo se voltava para uma única situação, a felicidade. Se por razão eu lutei, por felicidade eu chorei, se por razão eu briguei, por felicidade eu amarei.
Se você fosse minha
Eu poderia te prometer um monte de coisas lindas
Para te ver feliz
Coisas pelos humanos já mais tidas
A lua branca
A ti eu poderia prometer
O lindo brilho puro
Para um beijo seu ter
As estrelas
A ti eu poderia trazer
A união delas tão magnífica
Para seu coração meu ser
A aurora boreal
A ti eu poderia te dar
Pegaria aquele mais perfeito jogo de luz de todos
Para você me amar
Porem, tudo isto seria falsas promessas
Se você quer um coisa sincera
Eu ti ofereço a minha existência
E nosso amor, pela eternidade queimara
Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.
Estando com minha alma completamente podre,por suas mentiras,e suas falsas palavras de amor,agora eu entendo,que oque fazia eu continuar no meu caminho sombrio,era o amor não correspondido entre nós dois
Eu tenho seu nome tatuado no meu coração, a sua voz na minha mente, seu cheiro em minha memória e seu sorriso em minhas memórias. (L)
"Se eu pudesse falar com você 25 horas por dia, não seria suficiente para matar meu desejo de te ouvir."
Quando eu digo: "Pode contar comigo", eu quero que você se sinta à vontade, quero que compartilhe comigo suas dores, quero te dar forças.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
