Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Lula eleito - 2° turno 2022
Nem vou comentar, como eu gostaria, no âmbito da expressão literária, o Fora Bolsonaro que os brasileiros democratas deram, nas urnas, em respeito aos derrotados que acharam que a hipocrisia verde e amarelo deveria continuar. Que deveria prevalecer o cenário mais cruel que este país já viveu, nos últimos tempos. Mais cruel sim, porque não envolve só os cofres públicos, mas, também, vidas já perdidas, na pandemia, e vidas que se perderão, dada a política do armamento da população.
Também, em respeito aos que, levando em conta o direito democrático de todos nós, puderam, livremente, se manifestar em favor de um autocrata. Em favor de um incompetente ditador. De um ser do mal, que a todo tempo debochou, discriminou, ofendeu, manipulou, causou danos ao erário e não trabalhou, mas conseguiu esconder, de alguns iludidos, todo o seu potencial demoníaco, atrás da imagem de Jesus e do conservadorismo oportunista.
Conseguiu manipular o intelecto e as emoções de alguns de nós, fracos e/ou inocentes e/ou egocêntricos.
Bolsonaro é um farsa de primeira grandeza.
Agora é Lula de novo. O presidente dos vermelhos e dos verdes e amarelos, queiramos ou não.
Aconteça o que acontecer, e eu espero que aconteça o melhor para todos nós, os eleitores são os únicos responsáveis.
Não foram os marcianos quem decidiu que o Brasil, tendo a oportunidade de se livrar de 02 Ratos, optou, através do voto, por fazer a manutenção da política do caos, ofertando aos corruptos, que chegaram ao 2° turno, uma nova chance.
VIVA A DEMOCRACIA!
Graças a Deus, estamos livres do Bolsonaro. Contudo, precisamos nos manter atentos, porque Lula, vitória à parte, pelo voto, vai precisar mostrar que, verdadeiramente, mudou e fará diferente.
P.S : uma lição para os patriotas encantados: o jogo só é ganho com o apito final.
Nada menos demoverá um homem – ou pelo menos um homem como eu – de seu pensamento meramente verbal e de suas crenças meramente nocionais. Ele tem de ser nocauteado antes de cair em si. Apenas a tortura revelará a verdade. Somente sob tortura ele mesmo a descobre.
"Estudem Política E Votem Certo, Para Eu Me Aproveitar Disso E Virar Um Dos Ricos Que Vai Ter Tudo Não Importando Quem Está Governando"
Tudo que eu desejo... Tudo que eu sonho... No final é apenas meus pensamentos que nunca serão realizados.
Eu vi muitos dizerem de tudo e fazerem de tudo; querendo impor certas crenças no que o lado de cá fazia e do lado de lá fazia. Conclusão que tenho de tudo isso; Deus é um só, é único, faz tudo e realiza tudo como ele quer, devido a sua perfeita vontade. Não importa quem esteja no poder ou, no fundo do poço. Ele simplesmente abate o soberbo e levanta o caído.
Aprendizado que tiro de tudo isso; que sou eu que tenho de se aproximar de Deus, não Deus se aproximar de mim quando eu quero. Tudo depende de obedecer e ser fiel; independente do lugar e de quem tem o poder de governar.
Porque quando você realmente é fiel a Deus, como temos exemplos de homens como José no Egito, Daniel, Sadraque, Mesaque eAbdnego; na Babilônia. Vemos que não era quem estava no poder ou o lugar que eles estavam. E sim o temor e a fidelidade, que cada um deles mantinham no seu Deus; mesmo em um ambiente e reinado diferente. E vemos que Deus honrou e os abençoou; agora é que vamos realmente ver a diferença daqueles que servem a Deus e daqueles que dizem servir; na prática diária.
Deus abençoe o Presidente eleito e a toda a nossa nação e seja feita a vontade de Deus.
Ricardo Baeta.
Eu era um cão vira lata em forma de homem
Mudei por nós, por vc..
Hoje estou pendendo vc, serei de novo um cão??
Pensamento sobre isso vão e vem, tenho medo se vêem e não vão..
Eu tenho tanta coisa na minha cabeça, não acho que você aguentaria, seu coração é frágil eu não quero que ele se quebre
Em quantos círculos eu posso andar antes de desistir de procurar?
Quanto tempo até eu me perder de vez?
Deve ser possível nadar no oceano da pessoa que você ama sem se afogar
Deve ser possível nadar sem você mesmo se transformar em água
Mas eu continuo engolindo o que eu pensava ser ar
Eu continuo encontrando pedras amarradas a meus pés
Eu amo trabalhar, amo estar com meus colaboradores,
amo criar coisas novas, amo estudar, amo compartilhar.
Era Tarde -
Era tarde eu não senti
meu amor que te perdi
que tormento nesse dia;
ai minha triste saudade
era noite, ansiedade
e a minha boca tão fria.
Era tarde meu Amor
e meu peito num ardor
fez correr a solidão;
foi-se embora com o vento
meu amor quanto lamento
não sentir teu coração.
Ai a dor deste veneno
no meu triste pensamento
que só vai onde eu não for;
ai minha fria madrugada
eu tão só naquela estrada
era tarde meu amor.
Primavera Desfolhada -
Tu chegaste meu Amor sem eu esperar
desfolhando nesse Maio a Primavera
estava longe meu Amor de querer amar
nesse tempo doloroso de quimera.
Trazias outro alguém que te deixou
passando pela rua de nós dois
Amor, ai meu amor que já não estou
capaz de reviver o que já foi.
Esta raiva que me aperta o Coração
por ela tão ligeira se mostrar
entrega o meu destino à solidão
Amor, olha que posso não esperar.
Que posso eu fazer, dizes então,
Amor se tu soubesses, quem me dera,
o quanto me castiga o Coração
que ela passe pela nossa Primavera.
Eu tenho o grande defeito de falar com os olhos, digo defeito porque eles me criam problemas. Eu olho profundamente nos olhos das pessoas, e às vezes isso incomoda, assusta e intimida, mas para mim revela.
Eu acho totalmente ridícula a idéia de ter que trabalhar no capitalismo ilusório visto aos meus olhos como uma escravidão camuflada de "conquista", aonde se obtém lucros a partir de frutos que não são nossos pois lucro é roubo. Tudo isso para não morrermos de fome, para termos recursos naturais onde a elite toma posse, tirando parte do seu tempo e deformando sua personalidade, seus sonhos... Tudo para realizar a "vitória" do seu denominado chefe que por ventura, não liga se você vive ou morre, você é só um robô substituível no mercado de trabalho onde sua vida gira em torno de papéis, o seu chefe fica em prol das madeiras e o governo controla as cédulas provenientes de "NOSSAS" florestas.
As vezes eu canso
Penso que descanso
Crio ranço
Deixo de ser Manso
.
As vezes aborreço-me
Por mais que eu reconheço
Permaneço, esclareço... recomeço...
.
Não sou perfeito, nunca fui, nunca serei...
Mas o que tenho dentro do meu peito, não tem preço...
Sou esforçado, busco o certo, fujo do errado...
Minha história um sentido buscarei...
.
Enquanto não chega meu fim...
Darei o melhor de mim...
E se eu cansar, não estiver a fim...
Descansarei, logo em seguida, continuarei...
Assim será, até quando DEUS quiser...
Até meu tempo terminar... 😉 (Cris)
E até nas noites, que não nos falamos, eu oro por ti, e até quando não te vejo, a minha lembrança, te traz para mim
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
