Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
"O assunto é o mesmo, mas, nossos pensamentos estão distantes, por difícil que pareça, eu compreendo ainda tua dor.".
Sempre tentando me encontrar quando eu me perco em você ...
... reiniciando windows pessoal ...
...Atualizando dados devalorização...
... dados atualizados com sucesso.
😉
Mutação -
Afinal havia além de mim
um outro que eu não via!
Alguém que ao sonho me prendia, sorria!
Alguém que eu não sabia mas sentia!
Não sei se falava em mim ou noutro além,
só sei que entre-gritos o escutei ... e um dia,
quis-me libertar, e consegui,
ao conjugar contigo o verbo Amar!
Esquecimento -
E quando eu morrer?!
Que ocorrerá quando eu partir?!
Bem sei!!!
Ficarão vossas bocas caladas
porque nunca me sentiram!
Vossos olhos cerrados
porque nunca me viram!
Os muitos que me odiaram,
os poucos que me acolheram,
aqueles que nunca vi
e até os que perdi,
todos estes e tantos outros,
nunca mais de mim
alguém se lembrará ...
Porém, deixarei algures este Poema
onde minh'Alma ficará!
As vezes eu evito de ir alguns lugares para não encomodar pessoas, para não ser lembrado, para não confundir a mente das pessoas sobre mim por ser estranho, Mas a unica coisa que verdadeiramente quero é mim ressocializar e ter um futuro, mas a luta esperitual que tem dentro de mim é muito dificil e só eu sei!
Avivei logo bem cedo, admirei o céu e pude a tudo observar, porém, não era tão claro como eu fantasiei, era escuro como os fragmentos do meu triste e abalado coração, tão morto e sem vida quanto minha alma.
Porque Você é tão diferente? Eu passei 4 anos com depressão, sindrome de panico, ansiedade sem sair de casa, Eu Nunca vou ser igual eu era antes, mudei ideias e pensamentos, abomino as ideias de mundo que tinha na adolescência!
Eu sei do meu egoísmo
Eu te gosto como um fogo
Que me deixo queimar pra poder me sentir
Mas nunca caio na besteira
De deixar esse fogo me consumir
Do "buraco" que eu saí, meu filho não passará nem na frente. A obrigação dos pais é dar uma vida digna aos filhos!!
16√09√22
Eu vejo como se todas as pessoas tivessem algum valor, vejo esperança.
Mas não consigo as alcançar, porque sou fraca demais.
Vejo que minhas palavras são desvalorizadas e a minha imagem embaçada, como se não pudessem me ver pelo que sou.
O mundo se esvai enquanto tenho a esperança de um dia conseguir chegar ao peito de cada um que me cerca, mas, sou imatura demais para compreender a vastidão que é o sentimento e as esperanças de cada um.
Talvez, eu me veja perdida dentro dos meus próprios pensamentos, que não são poucos.
Tenho pensado de que algum modo, em algum momento, as pessoas possam despertar para a realidade. Mas, pensando mais profundamente, não é o dever de ninguém despertar na realidade que eu mesma criei baseado em todas as estruturas que foram impostas por mim.
Eu vivia chorando o tempo todo. Mesmo assim, não importava o quanto eu chorava, nada realmente mudava e tudo à minha volta se estilhaçou.
As vezes quando penso em desistir, eu lembro que Deus está comigo, pois ele me fortalece e me dá forças para continuar seguindo em frente junto com meus sonhos.
Hoje foi só mais um dia daqueles...
Onde eu sorria, para esconder a dor, que insistia em transparecer em meus olhos.
Onde eu estava cercada de pessoas e risadas, mas minha mente me maltratava.
Onde a tempestade que meu coração enfrenta troveja sem parar.
Onde os raios caem sem cessar, porém tá abafado, e uma gota não pode se quer rolar.
Ondas intensas, uma escuridão imensa, e eu só consigo pensar... quando isso vai passar?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
