Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 541759 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Sou mulher e minha pele quem veste
sou eu!
Sou mulher e minha dança quem faz
sou eu!
Sou mulher e minha letra quem escreve
sou eu!
Sou mulher e minha vida quem comanda
sou eu!

Inserida por noi_soul

⁠Além de mãe eu sou mulher!

Inserida por JoMeloEscritora

⁠N sou perfeita, n sou a mulher de corpo bonito, mas eu sou real, n tenho muito a oferecer, apenas meu amor.

"E aí, nós nos encontramos, eu vou sorrir pra você e mostrar que sou a mulher mais forte do mundo."

Inserida por RenataPereira

⁠por que que você faz isso? poxa se eu não sou a mulher da sua vida por que estava insistindo em mim? ou melhor em nos neh cara você acha que eu não penso em você não? que eu não sinto falta? por que vc voltou pra minha vida eu ja tinha aceitado que não iriamos ficar juntos e vc vem pra confundir minha cabeça de novo meus sentimentos eu me pergunto por que de tudo isso ? são tantos por que neh? pois é minha vida ta assim desde que vc voltou pra ela! não vou dizer que não tava te esperando pq eu tava mas nenhum momento eu corri atrás de vc eu vi pessoas me olhando feio por conta de vc vc acha isso certo? brincar dessa forma comigo? disse uma vez e eu repito eu não sou um objeto para você usar e jogar fora eu cansei poxa não respondeu minha ultima mensagem e a pessoa que costumava a me enviar msg todos os dias ficou um dia sem mandar? isso me provou que palavras são apenas palavras e que ninguém muda da noite pra outra! eu desisto disso isso não vai dar certo e eu tenho que entender então cansei de esperar vc cansei de esperar vc tomar uma atitude em relação a mim sinceramente eu cansei cansei de verdade eu fui ao meu limite mas eu tenho uma vida pra viver eu chorei igual nunca tinha chorado antes então vai viver que eu vou viver a minha vida também eu te amo e isso nunca foi da boca pra fora mas existe uma diferença nesse amor que diz ser de ambas parte vai ser feliz com alguém que eu vou procurar a minha felicidade em algum lugar mas ela deve ta eu te amo meu garoto demais mas não vou mas me machucar sempre disse que te amava exatamente por isso vou lhe deixar ir

Inserida por emily_cartagenes

Eu sou aquela mulher
a quem o tempo
muito ensinou.
Ensinou a amar a vida.
Não desistir da luta.
Recomeçar na derrota.
Renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos.
Ser otimista.

Creio numa força imanente
que vai ligando a família humana
numa corrente luminosa
de fraternidade universal.
Creio na solidariedade humana.
Creio na superação dos erros
e angústias do presente.

Acredito nos moços.
Exalto sua confiança,
generosidade e idealismo.
Creio nos milagres da ciência
e na descoberta de uma profilaxia
futura dos erros e violências do presente.

Aprendi que mais vale lutar
Do que recolher dinheiro fácil.
Antes acreditar do que duvidar.

Cora Coralina
Vintém de cobre. São Paulo: Global, 2012.

Nota: Poema Ofertas de Aninha (Aos Moços).

...Mais

Eu ainda sou a mulher mais sortuda do mundo porque eu tenho a melhor filhinha do mundo.

Inserida por pensador

Mal me quer
Bem me quer
Eu sou homem
E só gosto de mulher⁠
Bonita, feliz e que não me de problemas.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Eu sou a mulher que você quer mas não sou o que te convém

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Por você eu sou todo ouvinte de sua atenção, eu sou plateia do espetáculo de mulher que você é.
A companhia do momento que precisa. Sou seus pensamentos quando está só.

Inserida por Andim2693

⁠Nao mesma perco pelo caminho ..eu sei muito bem onde vou , onde quero chegar .sou mulher de atitude , de vontade, de escolhas , sou mulher de fazer acontecer... sonhar só é gostoso quando se pode por em prática... e nesse momento tudo que eu mais quero nesse mundo é vc...

Inserida por bebelia2000

Eu sou do tipo de mulher que ainda aposta no mistério.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.

Inserida por BeaneFerreira

Digamos que, eu sou a mulher certa, com o relógio marcado na hora errada!

Inserida por grazihamaral

SOU MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA, EU SOU MULHER NÃO SOU MENINA

Inserida por aleshimomoto

Eu queria ser forte o suficiente pra não dar o mínimo de importância. Mas sou mulher, faço disso a minha crise existencial de todos os dias.

Inserida por Jujubex

Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.

Inserida por giseleSant

Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!

Inserida por MaraSimone

Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.

Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.

Inserida por dudamorgado

Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea