Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Enxergar além...
Seu eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, eu brincaria novamente com meus amigos e brigaria com eles de novo e, no dia seguinte faríamos as pazes, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, lucharia meu pé brincando de bola novamente, e ainda assim, seria o dia mais feliz da minha vida.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, aproveitaria melhor meu tempo, interpelando minha vontade de ficar grande logo.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, sertamente escreveria “pudesse” com “c”, “atrás” com “z”, “infância”, com “s” “luxaria” com “ch”, “certamente” com “s”.Porque quando somos crianças,o que importa é o que se sente ,e o que se enxerga ,vai além do que os olhos podem ver.
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
Mas a verdade é que o que me move como economista é que a economia é divertida. Eu acho que entendo por que tantas pessoas pensam que a economia é um assunto chato, mas elas estão erradas. Pelo contrário, não há quase nada tão emocionante como descobrir que os grandes eventos que movem a história, as forças que determinam o destino dos impérios e o destino dos reis, às vezes pode ser explicado, previsto, ou mesmo controlado por alguns símbolos em uma página impressa. Todos nós queremos o poder, todos nós queremos o sucesso, mas a recompensa final é a simples alegria do entendimento.
EU VOU
Eu vou crescer
Eu vou vencer
Eu vou envelhecer
Eu vou morrer,
Mas acima de tudo
Vou deixar minha marca neste mundo.
Quando me perguntaram quanto vale seus amigos, eu respondi.Não sei os meus ganhei e não estão a venda!
Tudo que eu sei
Tudo que eu sei
É o pouco que você sabe
Muitas coisas que me agradam
Não podem te contentar
Talvez algo peculiar?
Aprenda mais que um
De tudo que eu sei
Mesmo não sendo de sua importância
É essencial para mim
Você saber apenas mais que um de...
Tudo que eu sei
Cheiro da mata...
Eu preciso da mata,
da distância do caos
que mistura sons, vozes,
perguntas constantes
de pessoas insatisfeitas
que a qualquer momento,
tentam interromper meu silêncio.
Eu gosto do ruído das folhas
que o vento balança,
do som suave da água
que corre serena
sobre as pedras,
do canto dos pássaros
que voam livres
e fazem ali, seus ninhos.
Este cheiro da mata,
me proporciona acréscimo de anos,
leveza de corpo, de alma, de mente.
by/erotildes vittoria
Se for vaidoso e ostentar com carros de luxo e levantar no nariz e ser injusto!
a nada eu vou chegar seje aonde eu estar o luz na minha vida com essas atitudes não vai chegar. mais se eu for humilde e ajudar quem necessita DEUS me terá serei salvo pelo pai do redentor pois ele mesmo pagou tudo pelo perdão da humanidade e me mostrou como chegar na fé e que a fé o caminho do perdão e a salvação se baseia em pequenos fatos simples muita coisa a ostentar,sim ostento meu bom humor meu bom censo e meu bom entendimento assim irei dicernir como seguir o caminho maravilhoso que é o da SALVAÇÃO!
Fui feita para amar
Então "Eu amo!"
Sem medo e sem pressa
Existe muito amor dentro mim
Trasborda,contagia...
Porque não é pecado amar
Pecado é não ter a capacidade de
Fazer feliz a quem se ama.
E agora o falso poeta vive de novo.
Ela não soube lidar com todo o amor poético que eu sabia lhe dar.
Tive sonhos, expectativas e ilusões.
Todas reduzidas a pó.
Coração clandestino esse que encontra os mais diversos caminhos,
criativo aos olhos e ouvidos,
mas limitado a amores extremamente parecidos.
Por que no final, ninguém quer desconhecer o artista.
Artista esse que morre no fim do espetáculo.
E a platéia aplaude, o descaso do poeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp