Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Agora eu sei que essa história de que só não é feliz quem não quer é mentira, por que por mais que eu tente não consigo.
E eu que acreditava que as coisas não seriam assim que iria ter outro rumo, mas não teve e agora me resta chorar e pensar em como seguir em frente se é que tem como seguir!
Atrás dos teus olhos eu vejo mentira, atrás de teu sorriso vejo tristeza, em tua personalidade vejo um personagem, como tu podes tentar me enganar se nem mesmo o mundo tu enganas, debaixo de um corpo forte existe uma carcaça desmoronando em total agonia, agonizando em um profundo e escuro mar causado pelas tuas propias lagrima e mesmo com um salva vidas e inútil tentar sair porque em você estar fixado uma ancora com o peso de tudo de ruim que já viveu. Atordoada demais para sentir alguma coisa e como se não bastasse a melancolia insisti em tentar invadi sua alma como se seu corpo estivesse dormente os sentidos estivesse completamente confusos.
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
Tudo que eu queria agora era estar em um filme onde todos os meus sonhos se tornen realidade....
Eu sempre amei minha vida mais agora amo ainda mais, sabe porque??? Adivinha??
Constantemente busco algo que não sei oque é, busco em lugares desconhecidos, por onde eu começo se não sei oque procuro e nem onde procurar?
Quero um rumo que eu não sofra;
Aonde na estrada eu possa te beijar;
Quero passar pelos obstáculos
E depois ter coisas boas para contar.
Seria difícil encontrar objetividade, tudo que vinha fácil começou a ficar ausente.
Eu nunca consegui realmente formar um vínculo com as teorias a mim ditas, sempre joagava tudo ladeira abaixo, as palavras calavam fundo toda vez que tentava. E eu me tormava mais eu do que eu pretendia ser.
Foi muito repentino, era tarde, era madrugada. O mundo dormia enquanto eu me via parado em frente a janela do meu quarto. O céu era mistério pra mim, as estrelas eram mistério pra mim, você era mistério pra mim.
Fiquei ali por horas, perdi tanto tempo pensando 'jogando meus pensamentos fora', sentindo o frio da madrugada, aonde só se ouvia o próprio eco, aonde não se via nada, aonde não se sentia nada, era como se dentro daquele pequeno espaço existisse só um motivo pra minha cabeça querer se ocupar.
Eu lembrava de cada detalhe do teu sorriso, lembrava do tom suave da tua voz, mas, fazia tanto tempo que eu não te via, que fazia questão de jogar toda e qualquer lembrança fora.
Palavras desenfreadas cuspidas sem medição, atitudes insanas, gestos articulados.
Eu enxergava aquela mesma cena se repetir, poderia decifrar seu fim em imediatos segundos.
Meus olhos lacrimejavam, por dentro eu girava como se partes dos meus átomos estivessem invertendo a polaridade e se dispersando. Era bem mais fácil ler expressões facias naquela hora, ao invés de presenciar aquele desconcerto.
As luzes giravam em compasso, o calor me atingia, meus olhos se tornavam insondaveis, tudo era invisível pra mim ...
Quando recuperei a consciência, não havia nenhuma desorientação.
Às vezes consigo escrever, escrevo tudo exatamente o que eu estou pensando, ou o que pensei, por horas torno o lápis sobre um pedaço de papel e em minutos expresso tudo o que sinto. Do nada vem e mexe com meu alicerce, me desestrutura e me faz cair de submissão. E às vezes nunca sai, nem que seja por um segundo, um mísero segundo.
Talvez uma forma abruta de pensar, de encarar, de viver.
Vai saber ...
Queria que minha vida fosse igual a um filme de romance, que no final eu e você viveriamos felizes para sempre.
Olho no passado e vejo o quanto eu mudei, não só fisicamente, eu cresci... Aquela inocencia foi embora, levando junto toda a minha infancia, minha juventude, na verdade ela não levou junto, é essa nova mulher que se esqueceu, porque tem manicure agorinha!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
